Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ataque>>tio
#1

Ter 21 Jan 2014 - 16:15

ataque>>tio
Membro

mas uma Admins vc me baniu merece ouvi acha que tenho medo de vc dice que eu tava atacando certo agora vo pg pra ataca em todos sait seu servem ta sendo avisado pormin em quanto eu tive em casa ou meus amigos vamos atacalo seu ladrão tire creditos das coisas assim é facil vc me roba 260 reais agora vo ataca ou me devolve oque é meu ou estara de hoje endinate o ataque ja tenho ataque sa-mp-0.3z-R2-install o rack voltara como eu falei tu não passa de um muleke ladrãozinho ladrão de creditos nem mancha em nada seu fdp.............

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#2

Ter 21 Jan 2014 - 17:31

Andrey_Souza
Membro

Todos já estavam sabendo que você Natanael/Koringa_xd estava causando transtornos a rede do servidor, e ainda mostrou isso a todos, banimento merecido e como disse estarei levando seu nome a justiça para que seja punido na forma da lei como no artigo Art. 163-A:

§ 1º Se o crime é cometido com a finalidade de destruição, inutilização, deterioração, alteração, dificultação do funcionamento, ou funcionamento desautorizado pelo titular, de dispositivo de comunicação, de rede de computadores ou de sistema informatizado:
Pena: reclusão, de dois (2) a quatro (4) anos, e multa.


Após vir aqui no forum admitir ainda estou registrando tudo para encaminhar, tenho seu nome completo, endereço e endereço de ip a empresa que você ataca a rede que faz o hosteamento também já está ciente e ja me proveu informações para que possamos chegar aos atacantes e os mesmos serem punidos.

Estão pensando que não poderiam ser banidos (natanael e nahuas) e que dariam motivos pra ser banido e eu teria que devolver oque pagaram de premium? estão pensando que algo justifica violar uma LEI? Fale ai oque quiser os premiums que pagou estão regidos aos termos que você aceitou, sei que seu problema é inveja e está procurando justificativa pro que faz sendo que nem banida sua conta estava até ontem pois sem provas não te bani apesar de inúmeras testemunhas já tendo me alertado, já havia começado a atacar meu servidor a muito mais tempo e mesmo assim nada justifica. Isso tem só um nome, inveja, tem um servidor com várias coisas plagiadas minhas e ainda ficou causando ataques a rede causando dificuldades ao funcionamento do servidor, isso por pura inveja. Mas a justiça não falhará, vai pensando que é brincadeira, metido a bandidinho.

https://lsbr.forumeiros.com
DAVI_fernandes
#3

Qua 22 Jan 2014 - 8:45

DAVI_fernandes
Membro

desculpe me entrometer mas o server n para de cair meu pai e juiz e minha mae advogado e o Admins esta serto voce pode ser preso s

ElderMGA
#4

Qua 22 Jan 2014 - 9:57

ElderMGA
Membro

Cara, na moral, você deve ta passando fome né??? Ta de brincadeira que esse showzinho todo seu é por causa de 260 reais??? Primeiro, você é "adulto", pelo menos pela idade deveria ser julgado como tal, mas pelas suas atitudes, puff, nem mulekinho de 12,13 anos faria isso! Segundo, quando você clicou no "aceito todos termos e condições", deveria ter lido o contrato!Não Leu? Se Arrependeu?? Problema seu, a vida é assim, vivemos de erros e acertos! Terceiro: O que os player's usuários do LSBR tem a ver com seu problema com admin?? Pow, galera ta la pra se divertir, estão lá porque gostam do server, estão lá por livre espontânea vontade de jogar, e você vem me falar que vai derrubar o server?? Que vai ataca todos?? Pois bem, a administração do Brasil está uma merda, a segurança uma merda, e o que vamos fazer??? Atacar sua família, porque ela é a culpada!! Entendeu a lógica ou vou ter que desenhar???

Cara, se você ta criando ou não um server seu, isso não é problema meu, só te falo uma coisa, não é usando pessoas como degrauzinho que você vai atingir seu objetivo não, ha ta, entendi, você não é capaz!! Por isso ta fazendo isso?? Achando que geral vai parar de jogar aqui e ir pro seu server??? Ledo engano seu cara! As pessoas tem consciência do certo e do errado! E pode ter certeza, tudo o que você semeia, um dia vem, e não pense que vem igual não, pois quando tu planta uma semente de milho, vem váriosssss, seu mal plantado aqui, vai florescer um dia pra você! Pense Nisso!

DAVI_fernandes
#5

Qua 22 Jan 2014 - 10:04

DAVI_fernandes
Membro

CONCORDO OM O ELDER

Anonimo
#6

Qua 22 Jan 2014 - 11:34


Novato

fazer o que se o vibrador que ele quer e caro =^.^=

BarretoMGA
#7

Qua 22 Jan 2014 - 11:44

BarretoMGA
Membro

Vei, mesmo sem acompanhar o q ta acontecendo, o q vc ta fazendo/fez foi/é uma sacanagem com os players que ni lsbr jogam. Se seu problema é com a administração, não é derrubando o servidor que vai adiantar, isso só atrapalha os players que estão ali somente para jogar, se divertir. Se quiser resolver algo cm alguem, fale com essa pessoa pessoalmente. Do jeito que você está fazendo, só piora com as coisas e piora tb cm seu lado. Te considerava meu amigo, mas, depois de tudo isso, vejo q estava enganado. Vc já é um adulto, é casado e tem um filho. A sua atitude foi de um muleque mimado, que não está nem se preocupando com os outros. Cara, vc já é "gente grande", achei q vc já saberia o que é certo e o que é errado. Não estou em casa para saber, mas tomara q vc tenha acabado de fazer o que fez, para que todos possam continuar se divertindo num "lugar feito para isso".

Kellvin_Goncallves
#8

Qua 22 Jan 2014 - 11:47

Kellvin_Goncallves
Membro

KKKKKK cara tem ums 18 anos e não sabe escrever sem usar caps esse natanael sedoido Burrin demais



Última edição por Tupac_Wanted em Qua 22 Jan 2014 - 12:21, editado 2 vez(es)

Kellvin_Goncallves
#9

Qua 22 Jan 2014 - 11:51

Kellvin_Goncallves
Membro

KkKkK Bandidinho kkkk Foto de Internet kkk

AntonioMGA
#10

Qua 22 Jan 2014 - 12:22

AntonioMGA
Membro

Cara tu na altura em que gastaste essa grana toda junta e sabias a merda que andavas a fazer nao paraste pois nao ? Tavas na ideia que la por gastares essa quantia de reais no lsbr ias estar intucavel ou acima de tudo e todos ? A regras sao para ser compridas ate memo pelos vip premiuns independentemente da grana que gastem no servidor . E agora que foste banido vais levar a vida a derubar o server julgas que ganhas algo com isso cara acho que ta na altura de cresçeres e tumares atitudes mais adultas e parares com essa brincadeira ridicula de mandar o server abaixo enquanto as outras pessoas so se querem divertir porque acredita muita gente ja ta farta da tua palhaçada . Ve se abres os olhos para a vida e te tornas um homen de H maiusculo porque isto nao e ninhuma cresçe nem temos de levar com as tuas infantilidades.

Dedel_Tome
#11

Qua 22 Jan 2014 - 13:43

Dedel_Tome
Membro

Sem Noção Nem Uma Criança De 10 13 Anos Como Elder Disse Faria Algo Como Você , Veio Aqui Falar Isso Com O Admins , Você Já E Adulto E Tem Essa Mentalidade De 10 Anos Cresce Cara , Depois Vai Lá Plagiando os Bagulho Tudo Ligou Servidor Dv Para os Mlk So Lsbr , Poderia Ficar Calado E Sem Essa Criança -.-

https://lsbr.forumeiros.com
_Gustavo_Walker_
#12

Qua 22 Jan 2014 - 17:17

_Gustavo_Walker_
Membro

Desculpe me intrometer mas preciso falar uma coisa, Natanael vc nao passa de um protegido por tras da tela, está mais criança que o Juninho_xd
acha que é bom pq dps de 2 anos conseguiu acha um programa hack do 0.3z no youtube pra fazer o servidor cair e fuder,fuder e fuder mais ainda os players, o próprio dono do servidor lhe disse, você não passa de um bandidinho de merda, e você sabe disso. voce vai tentar derrubar o servidor
e nao vai conseguir, pq existem centenas e centenas de players registrados,RPGs,fortes,corajosos, que nao vao deixar um simples filha da putinha
que paga premium conseguir detonar uma das unicas coisas que esses players adoram na vida, ja vi muito criancinha pequena que ainda nem tem pelo no corpo e que se acha o fodão do grupo, olha aqui o Natanielzinho da porra, vc vai pegar o teu mouse, se vc usa notebook nao pega o mouse, pega o controle, vai pega, nao vai enfiar no cú, ja perdeu a graça, vc vai enfiar nessa tua buceta que carrega, pq nenhum homem de verdade é tao mimado assim para fazer uma coisa dessas, fica avisado, o Dono deve ter te denunciado, mas se nao der certo oq eu acho que vai dar certo, os players nao vao deixar vc em paz, vamos fazer igual o Julius naquele episodio de todo mundo odeia o chris, ''Quando vc estiver no banheiro, eu vou estar la'' ''Quando vc estiver na creche, eu vou estar la'' ''quando vc estiver no pinico, eu vou estar la''
fique avisado seu bixinha,mimado,mulher, que nao sabe nem qando deve ser homem, aprenda a ser homem e fala comigo.

DAVI_fernandes
#13

Qua 22 Jan 2014 - 18:47

DAVI_fernandes
Membro

e new gamer to com tigo ok natanaelzinho ja avisei de vc pro meu pai a pm da vida real va te pegar safado

B0wz3r
#14

Qui 23 Jan 2014 - 18:51

B0wz3r
Membro

Não To Com Medo De Perder O Servidor Da Minha Vida Pra Esse Babaca Só Sinto Pena Desse Cara, Eu Trabalho Numa Dais Maiores Empresas De Anti Vírus Do Mundo (Anti Vírus Norton) Já Lidei Com Todo Tipo De Vírus Não So Um Babaca Qualquer. Mais To Avisando Se Um Dia Eu Descobrir Teu Ip... Tu N Consegue Mais Ligar O Teu Pc Nem Todos Que Já Conectaram Na Tua Internet. Eu Avisei Se O Servidor Cair De Novo Tu Vai Ver O Que é Bom.

Felipe_Sampaio
#15

Qui 23 Jan 2014 - 23:43

Felipe_Sampaio
Novato

New_Gamer escreveu:Desculpe me intrometer mas preciso falar uma coisa, Natanael vc nao passa de um protegido por tras da tela, está mais criança que o Juninho_xd
acha que é bom pq dps de 2 anos conseguiu acha um programa hack do 0.3z no youtube pra fazer o servidor cair e fuder,fuder e fuder mais ainda os players, o próprio dono do servidor lhe disse, você não passa de um bandidinho de merda, e você sabe disso. voce vai tentar derrubar o servidor
e nao vai conseguir, pq existem centenas e centenas de players registrados,RPGs,fortes,corajosos, que nao vao deixar um simples filha da putinha
que paga premium conseguir detonar uma das unicas coisas que esses players adoram na vida, ja vi muito criancinha pequena que ainda nem tem pelo no corpo e que se acha o fodão do grupo, olha aqui o Natanielzinho da porra, vc vai pegar o teu mouse, se vc usa notebook nao pega o mouse, pega o controle, vai pega, nao vai enfiar no cú, ja perdeu a graça, vc vai enfiar nessa tua buceta que carrega, pq nenhum homem de verdade é tao mimado assim para fazer uma coisa dessas, fica avisado, o Dono deve ter te denunciado, mas se nao der certo oq eu acho que vai dar certo, os players nao vao deixar vc em paz, vamos fazer igual o Julius naquele episodio de todo mundo odeia o chris, ''Quando vc estiver no banheiro, eu vou estar la'' ''Quando vc estiver na creche, eu vou estar la'' ''quando vc estiver no pinico, eu vou estar la''
fique avisado seu bixinha,mimado,mulher, que nao sabe nem qando deve ser homem, aprenda a ser homem e fala comigo.

Primeiro q Eu CoNcordo com O New ,ele acha q Derrubando O Servidor Vai Resolver alguma coisa,e outra o seu Problema é Com Admin nao Com O Servidor ,Segundo:niguem seria Tão burro pra falar q Vai Atacar o Servidor assim,Existem Regras e Elas São Para Cumprir COisa q Você Nunca Fez
,E Vai Crescer Mano 18 anos com Imaginação de Criança,E Deixo o Aviso:"Acorda Você Já Tem 18 ANos é Maior Se Responsabiliza Pelos Seus Atos"

Bandidinho De MerdaBy:Michael_Weisten

 Mad Mad Mad Mad 

Caio Walker
#16

Sex 24 Jan 2014 - 22:16

Caio Walker
Membro

Natanael, voce escreve como uma criança de 12 anos
voce age como uma criança de 12 anos
voce tem a mentalidade de uma criança de 12 anos
Natanael, tenho uma pessima noticia pra voce

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Thomas_Shoot
#17

Dom 28 maio 2017 - 11:22

Thomas_Shoot
Membro

Carai Boracha!!

O Produtor (Caio Walker)
#18

Dom 28 maio 2017 - 15:59

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Kkk eae men

Athos_X
#19

Dom 28 maio 2017 - 23:26


Membro

naum pode c

Conteúdo patrocinado
#20


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos