Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Richard_Marinho
#1

Sex 24 Jan 2014 - 15:53

Richard_Marinho
Membro

Eu consigo até jogar, mas fica aparecendo umas mensagens seguidas no chat. Eu instalei uns mods, no caso, uma skin e um carro, só isso, mas antes de eu instalar esses mods, ja aparecia essa mensagem, ja desinstalei o GTA e o SAMP, e da a mesma coisa.

Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Tio Bradley
#2

Sex 24 Jan 2014 - 16:18

Tio Bradley
Membro

Olha cara isso não acontece aki porem pode ser os mods sim por que como eles pensam 10000(1 carro modficado) a mais que o Original acaba causando isso e o mesmo vale pras Skins porem se isso acontecia antes te recomendo re-Istalar  o GTA e o SA-MP pode ate ser um mod que vc ja colocou ou deletou so que ficou alguns arquivos  ou algum arquivo danificado do seu GTA e se seu GTA for pirate te recomendo comprar o original que ta custando 20 reais  

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos