Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nahuitaas
#1

Ter 28 Jan 2014 - 14:49


Membro

Nome Do Seu Personagem: Fernanda_Fernandes
Motivo Do Ban: Player banido , Desbane de nv Là Raikan
Admin que te baniu_ Leo_Prost
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Eu Vo Sabe ? ._.
Screenshoot do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Prost
#2

Qua 29 Jan 2014 - 0:14


Membro

- Você foi banido por mim por desrespeito. Não sei por qual motivo o ADM Raikan_Isu te desbaniu. Lhe bani em uma dia no outro você já estava jogando no sever, sendo assim procurei me informar quem te desbaniu e o motivo, e assim que descobri lhe dei seu ban, só não descobri o motivo do desban até agora !

- Voltando ao assunto, você e outros players estava utilizando /votekick's indevido com ofensas, lhe prendi na cadeia Admin e em seguida você vem comentando punição, utilizando o /relatorio, de forma desrespeitosa me chamando de "baba ovo" .

- E bem antes disto já ouvi vários player falando que não tinha medo de Admin, ironizando ! Fora sua contas múltiplas !

- Não será desbanido !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos