Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matt
#1

Ter 28 Jan 2014 - 21:04

Matt
Membro

cara essa minha internet da Oi é uma merda de 1 gb e os mano tem a carra de pau de cobrar 76 reais '-'
meu irmão vai troca pra 10net uma de 10 gb q vamos pagar 100 reais '-' então ta aew a duvida se eu trocar de internet muda o ip ?
preciso de uma resposta do admin vou mudar a net 6 ° feira

Tio Bradley
#2

Ter 28 Jan 2014 - 21:23

Tio Bradley
Membro

cara acho que não existe net de 10 gigas (GB) mais sim em megas (MB) no Brasil e não vc n vai perde sua conta por que ele esta no servidor e não na sua net ou no seu PC

Andrey_Souza
#3

Ter 28 Jan 2014 - 22:08

Andrey_Souza
Membro

Não perderá sua conta.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Matt
#4

Ter 28 Jan 2014 - 22:54

Matt
Membro

vlw aew admin vou fica off por um bom tempo kk até eles coloca internet 10 (Mega Bytes)

obs: eu ja sabia lucas !! kkk Sleep 

so confondi kk

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos