Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Major_Costa14
#1

Seg 3 Fev 2014 - 15:45


Novato

Nick: Major_Costa14GRPAe
Adm: Patrick_Luiz
Motivo: Falei "VSF" para ele por ter me setado sem avisar.
Meu IP: 187.104.13.129
Explicação: Eu queria sequestrar o prefeito e ele foi a favor, dai ele me setou e perdi meu kit (no caso de dinheiro), ai eu mandei "VSF" mais estava nervoso. Acho que eu mereço uma 2ª Chance. Por Favor administração!!!



Última edição por Major_Costa14 em Seg 3 Fev 2014 - 15:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Postei meu IP se for desbanir!!)

DonatelloMGA
#2

Seg 3 Fev 2014 - 16:54

DonatelloMGA
Membro

Bom lembro de você quando eu era helper, um dia peguei você fazendo atos anti-rpg, fui fala para você que tal ato não podia você vei com ignorância para cima de mim falando que servida para nada que não era admin para fazer aquilo é tals!
mais isto não vei o casa mas então tu foi ban por desrepeito admin !

Então Não Sera Desbanido !

Major_Costa14
#3

Seg 3 Fev 2014 - 18:07


Novato

A primeira vez que falo palavrão no server foi com o Patrick, desculpa o desrespeito mais você se enganou. O meu batalhão que joga comigo está de provas. Desculpa a grosseria mais você ta falando coisa que não é verdade!!!

DonatelloMGA
#4

Seg 3 Fev 2014 - 18:39

DonatelloMGA
Membro

Mesmo assim desrespeito admin não é tolerado no server, então não vai ser Desban !

Major_Costa14
#5

Seg 3 Fev 2014 - 18:41


Novato

Ja vi 1 pessoa no forum que usou SPEED HACKER sendo desbanido, DIVULGUER entre outros, e Chingamento não merece uma 2ª chance cara? Além que ele fez uma coisa que não pode que é me setar sem avisar.

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos