Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

evandro_onehit
#1

Ter 4 Fev 2014 - 21:43


Novato

Nome: evandro_onehit IP:192.168.1.254 no dia 04/02/2014 fui entrar no servidor de voçes apresentou uma tela dizendo server closed conection sendo assim que eu nao fiz nada de errado nem representei usando algo tipo ilegal eu so quero que voçes resolvam meu problema acho que foi um bug de voçes deixando assim um player fora do jogo por causa de um bug como nao sou primeiro a reclamar sobre isso espero atitudes dos admin ou responsavel obrigado (evandro_onehit)

Andrey_Souza
#2

Ter 4 Fev 2014 - 22:13

Andrey_Souza
Membro

Ip do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://lsbr.forumeiros.com
Natan_tyson
#3

Ter 4 Fev 2014 - 22:21

Natan_tyson
Membro

ADM com migo aconteçeu o mesmo ae eu não fiz nada de errado cara pf pesso sua ajuda cara eu não sei viver sem esse serv ae pf me ajuda cara
Meu ip:187.123.64.153
Pesso a sua ajuda ae adm pf tou muito triste com isso Sad Crying or Very sad 

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos