Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Danilo_Silva
#1

Qui 6 Fev 2014 - 18:14

Danilo_Silva
Membro

Nome do seu personagem: Danilo_Silva
Motivo do ban: Não sei por que fui banido !
Admin que te baniu: Não sei !
Explicação do ocorrido que levou ao ban: todo dia estava logando no LSBR1 mais tive que viajar alguns dias e quando voltei tavo banido , gostaria de saber, por que fui banido? tenho tudo em dia , nunca usei xiter , sou rpg mais so queria saber por que tomei ban ?
Screenshoot do momento do ban: SS quando logo !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Danilo_Silva
#2

Sáb 8 Fev 2014 - 13:10

Danilo_Silva
Membro

Danilo_Silva escreveu:Nome do seu personagem: Danilo_Silva
Motivo do ban: Não sei por que fui banido !
Admin que te baniu: Não sei !
Explicação do ocorrido que levou ao ban: todo dia estava logando no LSBR1 mais tive que viajar alguns dias e quando voltei tavo banido , gostaria de saber, por que fui banido? tenho tudo em dia , nunca usei xiter , sou rpg mais so queria saber por que tomei ban ?
Screenshoot do momento do ban: SS quando logo !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ai Elder meu IP:186.228.91.18

Ezio325
#3

Dom 9 Fev 2014 - 0:19

Ezio325
Membro

tus e fudeu nehum adm ver isso as vezes nao sei mas se ele te ajuda mi ajuda tambem tambem fui banido No 

Ezio325
#4

Dom 9 Fev 2014 - 0:25

Ezio325
Membro

cara mi ajuda tambem asuario Ezio325 porfavor eu fui banido porque fui p[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ra cadeia de adm e dai pedi so pra abaixar o tempo o cara ao vez de falar nao mi baniu o aqui a imagem

Ezio325
#5

Dom 9 Fev 2014 - 0:31

Ezio325
Membro

afs mi desbani e serio

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos