Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marley_Dk
#1

Dom 9 Fev 2014 - 12:27


Membro

O raikan me punir por um votekick indevido e uns xingamentos ou uns dm mas eu tb postei a ss do cara fazendo asneira esse cara faz mt dm em eu Invadiu minha hq mandei relatorio a dizer da kick ha vontade vou falar pro Admins Eu so punido ele nao! Por isso tou inocente raikan baniu injustamente nao gostei desde q ele entrou adm se acha mt poderoso '-' Nao xinguei ele por isso tou inocente agr ai raikan posta ss do k te disse!

SS--------> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

R.I.P MARLEY :c
LSBR MELHOR SERVER :C = FAMILIA

DonatelloMGA
#2

Dom 9 Fev 2014 - 12:34

DonatelloMGA
Membro

Primeiro Tu foi presos vei fala admin fazem nada por eu não te revisando sua denuncia sendo que player não estava on-line depois mando relatorio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Para Min não Interessa se tu gosto ou não gosto que eu entrei de admin não ! sua opinião não me interessa !

Marley_Dk
#3

Dom 9 Fev 2014 - 12:37


Membro

Oia mano er assim o cara tava on sim q ate tava me atirando '-' e fudeu blidagem pela 2x tu nao puniu dps ele saiu ai sim mano ele ta sempre dando dm pode perguntar pros cara da minha org!

Marley_Dk
#4

Dom 9 Fev 2014 - 13:05


Membro

Este sv er a minha familia 1 mes e tala jogar :c amei o sv desbane :ccccc

Andrey_Souza
#5

Dom 9 Fev 2014 - 13:36

Andrey_Souza
Membro

Trecho das regras
Nunca viole um regra em quem violou uma regra em você
As punições serão devidamente executadas independentemente a qualquer jogador que viole regras

Os únicos tipos de denúncias aceitas são aquelas com provas suficientes no fórum ou presenciadas por um Administrador
Denúncias que não são possíveis de ser comprovadas por um administrador enviadas pelo /relatorio ou /reportar não punem ninguém, somente screenshoots ou vídeos no fórum provando são aceitos nesse caso.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Marley_Dk
#6

Dom 9 Fev 2014 - 14:24


Membro

Mano ces er familia nao vao desbanir? Mad

Marley_Dk
#7

Dom 9 Fev 2014 - 20:56


Membro

Me desbanam tou sem fazer nada :c Por favor eu gosto do sv me desbanam

DonatelloMGA
#8

Dom 9 Fev 2014 - 21:43

DonatelloMGA
Membro

Olha vo te da uma segunda chance mas se pega você falando mas alguma coisa da administração (ou de mim ) vo dar ban é não vo desban mas !
esta sua última chance !



Desbanido !
Caso Precisa IP pegue [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é poste aqui !

Marley_Dk
#9

Dom 9 Fev 2014 - 21:58


Membro

89.154.213.100
89.154.213.100 deu server close the conection desbane ai

DonatelloMGA
#10

Dom 9 Fev 2014 - 23:22

DonatelloMGA
Membro

Pronto !

Marley_Dk
#11

Ter 11 Fev 2014 - 18:18


Membro

188.81.132.159 passei mal pro Admins o ip dele desbane ele ai sfv

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos