Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chocolate__Hurley
#1

Dom 16 Fev 2014 - 21:02

Chocolate__Hurley
Novato

Bom,as inscrições para o programa já terminaram.
Deixarei á seguir algumas informações sobre o programa:

-O Prêmio do Programa será de 10 Milhões de Reais(10kk)
-Em algumas provas durante o programa,O vencedor delas levará prêmios como:carros,dinheiro,empresa,e outros benefícios.
-O Programa será realizado todas as semanas pelas Segundas,Quartas e Sextas.(Se for realizado em outros dias eu informarei á todos)
-Ausências na hora do Programa só serão toleradas se Tiver uma Boa desculpa.
-O Programa contará com Provas de Líder(resistência,tempo,lógica,sorte,entre outros),Provas do Anjo(resistência,tempo,lógica,sorte,entre outros),Big Fone(A Primeira Pessoa que ligar para mim de um orelhão irá ganhar ou perder tal coisa),e também nos Paredões o Público votará em que irá sair do Programa.
-Se alguma Pessoa do Programa matar ou bater Outra do Programa será eliminado.
-O Programa se Trata De Um Reality Show Com 10 Integrantes e No Final Será pago um Grande prêmio no Valor de 10 Milhões de Reais.
-O Repórter Chocolate_Hurley irá gravar todo o programa e disponibilizar para assistirem no Youtube!
-O Horário Para A Realização do mesmo Será à partir Das 18:30 E Termino Seram Imprevisiveis.
-As Inscriçoes irão terminar no dia 16/02/14 as 21:00 horas.
-O Programa Terá De Inicio O Dia 17/02/2014.
-No Paredão Seram Mandados 3 Pessoas, 1 De Indicação Dos Membros da Casa Que Será Feita num Confersionário (Uma Barraca De Mendigo Montada no Quintal) O Outro será mandado para o paredão Pelo Anjo a pessoa que ganha a prova de Imunidade na casa, E o último Também será indicado pelo líder, Caso Haja Empate o próprio líder desempata a votação.
Participantes:
Mateus_Winner
Adrian_Blessed
Brunno_Fernandes
NetoClps
GutenMGA
Teu_Boy
Mikhail_Faustin
Oeber_Fernandes
Webert_Guimaraes
Slayer_


Para quem nao foi selecionado,nao desanime!O Programa irá começar dia 17/02 as 18:30

RaphaelMagnoni
#2

Dom 16 Fev 2014 - 21:04

RaphaelMagnoni
Novato

Em breve precisarei tirar algumas fotos de cada participante. Entrarei em contato.

Johnny_Wazzad
#3

Dom 16 Fev 2014 - 21:04

Johnny_Wazzad
Membro

NÓIS Q TÁ NESSE TRÊÊEM DOIDO!

NetoClps
#4

Dom 16 Fev 2014 - 22:09

NetoClps
Membro

uuuuuuuuuuuu entrei agr eu ganho e-e vo pegar geral ai Surprised Meu Marido ta no Meio u.u Sexo aovivo Very Happy

Caio Walker
#5

Dom 16 Fev 2014 - 22:34

Caio Walker
Membro

NetoClps escreveu:uuuuuuuuuuuu entrei agr eu ganho e-e vo pegar geral ai :oMeu Marido ta no Meio u.u Sexo aovivo Very Happy

queisso cara UAHEUAHEUAHEAUHE

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos