Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kellvin_Goncallves

Qui 27 Fev 2014 - 12:48

Kellvin_Goncallves
Membro

Primeiramente pesso desculpas pelo que fis e Lameento muito por isso, á ultima coisa que imaginei fosse um banimento
eu errei posso não ser o mais antigo de LSBR mas dos tempos que comessei nunca parei posso ter ficado inativo por motivos do trabalho
mas parar nunca cheguei a isso Desculpa de verdade, eu esperei um tempo parar postar essa revisão por que sei sua resposta
Porem eu nunca desisto de jogar em LSBR não sei por que mas nunca parei de jogar aqui mesmo sendo banido algumas vezes mas assumo ter errado em todas mas como Admins é uma pessoa que parece ser bondosa me dava mais e mais chances Porem eu Pisava na Bola, Desculpa mais uma vez.

Nick:Kellvin_Goncallves
Screnshoot: Nenhum
Level:17
Mativo: Vaza
Ocorrido: Não é querendo Puchar saco mas como é mais velho vou dizer "Sr Admins" Sabe o Motivo.

Desculpa seja lá qual ser sua decisão eu entendo e sei que tudo que fas e para seus players.

Kellvin_Goncallves

Sáb 1 Mar 2014 - 16:40

Kellvin_Goncallves
Membro

me desculpa mesmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos