Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Black_Fernandes2
#1

Sex 21 Mar 2014 - 14:27

Black_Fernandes2
Membro

Bom , Esse D.E.T.R.A.N Está Enchendo Minha Cabeça Já , Hje Loguei Os Veiculos Estam Estacionados Certin , Certin Na Minha Casa , E Alguem Do D.E.T.R.A.N Levo , Os Membros Do D.E.T.R.A.N Não Sabem Ser Nao Tem Logica . Hje Tava Andando De Boa Quando Veio 1 Detran e Me Deu Uma Multa de 10k retirada do veiculo deposito -.-' , se eu tava na rua com meu veiculo , Espero Que A Organização Detran Melhore Pq , Com Essas Multas Invevidas.. e Apreender Indevidos , Ta Foda Viu :@

JadsonMGA
#2

Sex 21 Mar 2014 - 14:52

JadsonMGA
Membro

pelo amor de deus, isso é uma palhaçada, meu carro estava na garagem nao deixo carro na rua para nao aconteçer de meu carro ser preso pelo detran, quando vo logar meu carro ta no detran, ele estava na garagem, sacangem isso, detran precisa melhorar muito, ou admin precisa tomar certa providençia.

Caio Walker
#3

Sex 21 Mar 2014 - 19:12

Caio Walker
Membro

Perdi a conta de quantas vezes deixei meu carro em frente de casa, ou na garagem, loguei e o carro estava preso.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
OeberMGA
#4

Sex 21 Mar 2014 - 19:49

OeberMGA
Membro

eu sei que ta chato mas eu estou tentando resolver mas pra isso preciso saber quem foi o individuo que apreendeu seu carro para que eu possa retirar ele da org mas sem ss ou coisa assim não posso sair dando /limparvaga sem parar ate limpar todas tenho que ter um prova que aponte o sujeito

Caio Walker
#5

Sex 21 Mar 2014 - 20:02

Caio Walker
Membro

Oeber_Fernandes escreveu:eu sei que ta chato mas eu estou tentando resolver mas pra isso preciso saber quem foi o individuo que apreendeu seu carro para que eu possa retirar ele da org mas sem ss ou coisa assim não posso sair dando /limparvaga sem parar ate limpar todas tenho que ter um prova que aponte o sujeito

Então, por isso que fica dificil o seu trabalho. Tinha que ter um jeito de saber quem apreendeu cada carro

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
NetoClps
#6

Sex 21 Mar 2014 - 20:08

NetoClps
Membro

o Certo seria ele limpar todas as vagas e fazer teste De novo,Só Com pessoas level Alto E Que já Foi Detran :/

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos