Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Didio

Qui 3 Abr 2014 - 8:17

Sr_Didio
Membro

Nome do seu Personagem : Sr_Didio
Motivo do Ban : Meu Primo Xingou o Servidor na conta dele dai baniu o ip dele e o meu ip é o msm que o dele então nos dois estamos banidos por ip
Admin que te Baniu : Anderson_Tertulino
Explicação do ocorrido que levou ao ban : meu primo tava na conta dele e eu nem tava jogando dps ele disse pra mim que tinha xingado server e baniu ip
Screenshoot do momento do Ban : Não tenho

Por Favor Desban ai quero muito voltar a jogar Sad

IP : 172.16.0.197

Sr_Didio

Sáb 5 Abr 2014 - 12:14

Sr_Didio
Membro

Admins responde ai , pelo oq to vendo vcs só olho revisão q é de gente q compra premium todo mês... os mlk pod xingar o server , os adm , os player ser super anti-rpg mais os mlk q nao compro premium são rpg e são banido injustamente vcs nem tão ai dai não desbani os rpg e desbani o anti-rpg nao estou mais intendendo esse servidor , até admin e helper já estão comprando '-' daqui a pouco vai ter um tópico '' Dou ADMIN POR R$50,00''

Sr_Didio

Qua 9 Abr 2014 - 9:30

Sr_Didio
Membro

administraçao tao inutil q nao responderam o topico '-'

ViniciusMGA

Qua 9 Abr 2014 - 9:44

ViniciusMGA
Membro

Olhe aqui, não vou perder a cabeça não com esses tipos de coisas. Ao invés de tu falar besteira aqui no fórum, e xingar nossa administração procure seu lugar e tenha respeito, não vamos aturar certas pessoas como você. E não é de sua conta ou não se tem venda de cargo na administração, então cuide de sua vida

Por minha conta não sera desbanido, pela sua atitude inútil.
Além de suas palavras bestas e sem graças.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos