onde falo com admins é muito importante i so posso falar com admin é estremamente importante é sobre uns divuguer nao o meu mas outros e q vao vir é serio preciso falar com um adm num chat privado
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
SR_ZXZ
Hokage_X
SR_ZXZ
Dom 20 Abr 2014 - 11:53
Novato
mas to banido mas isso nao vem ao caso o q tenho pra falar é importante sobre pessoas q estao divugando no LSBR e q estao pra divugar sei de mas coisas so isso o resto so com admin
Hokage_X
SR_ZXZ
Black_Fernandes2
Dom 20 Abr 2014 - 12:33
Membro
Cara , Espera O Admin Revisar Sua Revisão Não Adianta Você Criando Topicos Aqui no Forum , Aguarde o Revisar
SR_ZXZ
Dom 20 Abr 2014 - 12:40
Novato
blzz é pq tem um servidor sendo divugado nos arredores de LSBR tenho q falar quem sao pros admins
flw vlw quem me ajudor
flw vlw quem me ajudor
Black_Fernandes2
Dom 20 Abr 2014 - 12:44
Membro
Bom , Mais Quando e Divulgado No Game , Da Aviso No Admin Ex: LSBR Divulgo: 00000 Entedeu ? Ai Os Admin Olha qual e o Server E Da Ban
Hokage_X
Black, mais tem nego que não divulga assim, eles primeiro pede skype essas coisas e tenta de empurrar outro
servidor entendeu, acha que é isso que o SR_ZXZ quer dizer.
Dom 20 Abr 2014 - 12:48
Membro
Black_Fernandes escreveu:Bom , Mais Quando e Divulgado No Game , Da Aviso No Admin Ex: LSBR Divulgo: 00000 Entedeu ? Ai Os Admin Olha qual e o Server E Da Ban
Black, mais tem nego que não divulga assim, eles primeiro pede skype essas coisas e tenta de empurrar outro
servidor entendeu, acha que é isso que o SR_ZXZ quer dizer.
Black_Fernandes2
Dom 20 Abr 2014 - 12:54
Membro
Bom , Ele Não Explico Direito , Mais Tem Muitas Pessoas No Meu Skype q Divulga se Quiser Posso tirar Uns Print Aqui Para Vocês
Hokage_X
SR_ZXZ
Dom 20 Abr 2014 - 13:10
Novato
po ve so eu era admin no serv do meu tio sei q se digitar numeros aparece pra admins e nada pra os player fui admin 1341 (DONO) mas sair de la pos LSBR é meu primeiro serv sou fiel d+ so q eu trabalhava de mecanico e quem trabalha assim uza /aceitar mecanico mas sao muitos mecanicos no servidor e entt botei no Ctrl+v pra ser mas rapido q a concorrencia e na hr acaboq dando isso na hr eu reloguei pq o relogio travo e mandei /relatorio descupa dai o Raikan rapidamente me banio entendeu agora '-' sou mas q inocente juro pelo sang de cristo
SR_ZXZ
Dom 20 Abr 2014 - 13:14
Novato
vou ver se tiro ss do meu skp da hora q meu primo me pediu o IP == sou inocente
renato vinicius
Dom 20 Abr 2014 - 16:19
Membro
estava tudo certo pro meu desban e derrepente me banirao do forum quando eu estava com raikan mandando o ip da net
renato vinicius
Conteúdo patrocinado