Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SR_ZXZ
#1

Dom 20 Abr 2014 - 11:29


Novato

onde falo com admins é muito importante i so posso falar com admin é estremamente importante é sobre uns divuguer nao o meu mas outros e q vao vir é serio preciso falar com um adm num chat privado

Hokage_X
#2

Dom 20 Abr 2014 - 11:43


Membro

Contato com os Administradores é só por in-game ou pelo fórum.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
SR_ZXZ
#3

Dom 20 Abr 2014 - 11:53


Novato

mas to banido mas isso nao vem ao caso o q tenho pra falar é importante sobre pessoas q estao divugando no LSBR e q estao pra divugar sei de mas coisas so isso o resto so com admin

Hokage_X
#4

Dom 20 Abr 2014 - 12:06


Membro

Basta pedir contato com o Admin aqui in-fórum, criando um tópico falando Admin Preciso Falar Com você Urgente
E esperar ele responder. Ele irá te passar as instruções para fazer o contato.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
SR_ZXZ
#5

Dom 20 Abr 2014 - 12:28


Novato

po vlww msm irmao tu é 999 poq 1000 é LSBR '-'

Black_Fernandes2
#6

Dom 20 Abr 2014 - 12:33

Black_Fernandes2
Membro

Cara , Espera O Admin Revisar Sua Revisão Não Adianta Você Criando Topicos Aqui no Forum , Aguarde o Revisar Very Happy

SR_ZXZ
#7

Dom 20 Abr 2014 - 12:40


Novato

blzz é pq tem um servidor sendo divugado nos arredores de LSBR tenho q falar quem sao pros admins
flw vlw quem me ajudor

Black_Fernandes2
#8

Dom 20 Abr 2014 - 12:44

Black_Fernandes2
Membro

Bom , Mais Quando e Divulgado No Game , Da Aviso No Admin Ex: LSBR Divulgo: 00000 Entedeu ? Ai Os Admin Olha qual e o Server E Da Ban Very Happy

Hokage_X
#9

Dom 20 Abr 2014 - 12:48


Membro

Black_Fernandes escreveu:Bom , Mais Quando e Divulgado No Game , Da Aviso No Admin Ex: LSBR Divulgo: 00000 Entedeu ? Ai Os Admin Olha qual e o Server E Da Ban Very Happy

Black, mais tem nego que não divulga assim, eles primeiro pede skype essas coisas e tenta de empurrar outro
servidor entendeu, acha que é isso que o SR_ZXZ quer dizer.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Black_Fernandes2
#10

Dom 20 Abr 2014 - 12:54

Black_Fernandes2
Membro

Bom , Ele Não Explico Direito , Mais Tem Muitas Pessoas No Meu Skype q Divulga se Quiser Posso tirar Uns Print Aqui Para Vocês Very Happy

Hokage_X
#11

Dom 20 Abr 2014 - 12:59


Membro

Black_Fernandes escreveu:Bom , Ele Não Explico Direito , Mais Tem Muitas Pessoas No Meu Skype q Divulga se Quiser Posso tirar Uns Print Aqui Para Vocês Very Happy

Se for jogadores de LSBR, Melhor tirar uns prints em mandar pro Admin'

https://lsbr.forumeiros.com/forum
SR_ZXZ
#12

Dom 20 Abr 2014 - 13:10


Novato

po ve so eu era admin no serv do meu tio sei q se digitar numeros aparece pra admins e nada pra os player fui admin 1341 (DONO) mas sair de la pos LSBR é meu primeiro serv sou fiel d+ so q eu trabalhava de mecanico e quem trabalha assim uza /aceitar mecanico mas sao muitos mecanicos no servidor e entt botei no Ctrl+v pra ser mas rapido q a concorrencia e na hr acaboq dando isso na hr eu reloguei pq o relogio travo e mandei /relatorio descupa dai o Raikan rapidamente me banio entendeu agora '-' sou mas q inocente juro pelo sang de cristo

SR_ZXZ
#13

Dom 20 Abr 2014 - 13:14


Novato

vou ver se tiro ss do meu skp da hora q meu primo me pediu o IP ==Sad sou inocente

renato vinicius
#14

Dom 20 Abr 2014 - 16:19

renato vinicius
Membro

estava tudo certo pro meu desban e derrepente me banirao do forum quando eu estava com raikan mandando o ip da net Sad

renato vinicius
#15

Dom 20 Abr 2014 - 16:22

renato vinicius
Membro

posso dizer 3 q divugo :::::: Monte_lokao + Leon_X + Sr_koringa

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos