Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Freitas_SatierF
#1

Ter 28 maio 2013 - 16:34


Membro

Sempre quando eu entro ta dando Server Closed the Connection queria saber se fui banido ou é um bug...sei lá.
Se eu tiver banido gostaria de saber o motivo,se poderia me desbanir(acho que sei pq se eu estiver banido,pedirei desculpa,pois nao foi por mal)
entao favor olha aew se eu fui banido ou nao...se alguem que tivesse on olhasse se eu fui banido ou fui avisado sei lá...nao to conseguindo entrar no server e eu quero jogar muito...pois gostei muito do GM

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Marllon-Kid
#2

Ter 28 maio 2013 - 16:41


Novato

Cara aqui tbm ta eu pegui cadeia adm 30 minutos pq achei que o adm era um player ai ele me mato ai falei que ia denuncia tomei cadeia 30 min e dps fico server closed

Freitas_SatierF
#3

Ter 28 maio 2013 - 16:49


Membro

Cara eu tbm peguei cadeia...pq eu zuei o playboy q tinha mudado de nick (eu tinha uma familia no samp,que a gente zuava os outros de proposito pelos nicks...ai eu zuei ele..pensando que ele ia levar numa boa e tomei cadeia dps apareceu isso)

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Marllon-Kid
#4

Ter 28 maio 2013 - 17:19


Novato

Eu nem sabia que ele é o criado do server ai eu sempre zuo com todo mundo e todos leva na brincadeira tem outros que não ele me deu cadeia adm 30 minutos ai eu esperei na boa faltava 20 min eu mericia msm eu falei bobagem ai dps caiu server eu acho e não entrei mais não dava '-'

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos