Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lewis
#1

Seg 7 Jul 2014 - 18:09

Lewis
Membro

Bom eu estou muito chateado porque uma criancinha chamada '' Sr_Assasino '' fica de hacker , acabei de logar e ele entrou no meu carro e teleportou para LV , esta lá agora , Não tirei SS não tenho provas mais muitas pessoas ficam dizendo sobre ele então.. por favor admins que leia isso e que De um Basta nesse cara , ele ta fazendo isso comigo porque , pedi pro meu amigo demitir ele ,[/b] Agora Sim , o Porque de demitir ele , eu tava dominando park gleen quando ele chega pedindo pra eu dar g na moto. quando dei ele me teleportou pra LV depois GS e ficou falando que eu tava de '' hacker '' , ai eu falei pro Franklin e ele demitiu ele e agora ta assim enchendo meu saco. espero Punição , Com 3 Letras , BAN. Por TELEPORT HACK

Aldeander
#2

Seg 7 Jul 2014 - 19:24


Membro

so hack TP? Se na hora que ele tava online, era so vc ir la pra Ammu nation que ia presenciar ele dando uma de super homem voando ou de flash com speed '-'

Aldeander
#3

Seg 7 Jul 2014 - 19:41


Membro

Mano, legal vai ser o que o Raikan_Isu vai achar disso, ja que baniu o player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#4

Qui 10 Jul 2014 - 16:23

Lewis
Membro

Meo Deos '-'

Jack_Williams
#5

Qui 10 Jul 2014 - 20:33

Jack_Williams
Membro

Sr_Assassino=Victor_Molina '-'

DonatelloMGA
#6

Qui 10 Jul 2014 - 21:06

DonatelloMGA
Membro

Aldeander escreveu:Mano, legal vai ser o que o Raikan_Isu vai achar disso, ja que baniu o player


Não Foi eu que bani '-'

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos