Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Dedel_Tome
Sáb 26 Abr 2014 - 19:41
Membro
Eae Admins ...
- Bem Admins você sabe que eu jogo seu servidor desde , Fev De 2013 Se Não me Engano , Fiquei Umas Semanas Ausentes , Meses , Dai quando Volto , Ouço Uma Coisa , " Dedel , O Admins Tá Vendendo Admin e Helper Loga Lá " Admins Queria te falar Uma Coisa , Você Mudou Totalmente O Server , A Sua Ganancia Pelo Dinheiro Não Fez O Falir Mais Os Players Que Jogavam praticamente 24 Hrs Por Dia , Pararam De Jogar Por Esse Motivo Sei que Foi Decisão Sua Mais Sim Isso Mudou o LSBR , Eu Fiquei Decepcionado Com Sua Ação Pois Desde que Você Pulou Todas Suas Regras A Partir Do Momento Dos Carros , Blista Compact - Voce Falou que Nunca Iria Setar para ninguém , Os Carros Grandes De Destruições Voce Setou , Logo Tirou Também Mais Essa Questão Dos Admin Foi Fora Do Comum , Sua Ganancia Fez PLAYERS ANTIGOS QUE ESTÃO COM VOCE A BASTANTE TEMPO PARAR DE JOGAR Bem Admins Era Isso Mesmo Desabafei Com Você e Suas Açoes é isso não tenho Nada Contra Ninguém Que Compra Admin/Helper .
Espero que Você Nao Dê Ban Ou Algo Do Tipo Pois Apenas Falei A Verdade ... , Não Apague o Tópico.
Gutenberg_Walken
Luiz Fernando Sales
DEDEL VC FALO A MAIS PURA VERDADE E EU AVISEI PARA ELE !
Sáb 26 Abr 2014 - 20:29
Membro
Dedel_Tome escreveu:Eae Admins ...- Bem Admins você sabe que eu jogo seu servidor desde , Fev De 2013 Se Não me Engano , Fiquei Umas Semanas Ausentes , Meses , Dai quando Volto , Ouço Uma Coisa , " Dedel , O Admins Tá Vendendo Admin e Helper Loga Lá " Admins Queria te falar Uma Coisa , Você Mudou Totalmente O Server , A Sua Ganancia Pelo Dinheiro Não Fez O Falir Mais Os Players Que Jogavam praticamente 24 Hrs Por Dia , Pararam De Jogar Por Esse Motivo Sei que Foi Decisão Sua Mais Sim Isso Mudou o LSBR , Eu Fiquei Decepcionado Com Sua Ação Pois Desde que Você Pulou Todas Suas Regras A Partir Do Momento Dos Carros , Blista Compact - Voce Falou que Nunca Iria Setar para ninguém , Os Carros Grandes De Destruições Voce Setou , Logo Tirou Também Mais Essa Questão Dos Admin Foi Fora Do Comum , Sua Ganancia Fez PLAYERS ANTIGOS QUE ESTÃO COM VOCE A BASTANTE TEMPO PARAR DE JOGAR Bem Admins Era Isso Mesmo Desabafei Com Você e Suas Açoes é isso não tenho Nada Contra Ninguém Que Compra Admin/Helper .Espero que Você Nao Dê Ban Ou Algo Do Tipo Pois Apenas Falei A Verdade ... , Não Apague o Tópico.
DEDEL VC FALO A MAIS PURA VERDADE E EU AVISEI PARA ELE !
EU AVISEI , AVISEI E AVISEI QUE NEM DIZ O DITADO A GANANCIA NUNCA E PLENA MATA A ALMA E A ENVENENA !! OLHA SÓ QUEM SÃO SEUS VERDADEIROS AMIGOS
Black_Fernandes2
Caio Walker
Black_Fernandes2
Matheus_CR7
Andrey_Souza
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sáb 26 Abr 2014 - 22:12
Membro
Papo reto
Eu vendo ou dou o que eu quiser no meu servidor
Quer ser admin ou helper pra se sentir sei lá o importantinho? Tem tópico oficial no fórum na área de AVISOS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fórum dizendo que pra isso escolheu o server errado, não "roubo" nem "engano" ninguém como invejosos falaram, paga quem quer pelo que quiser
Ta descontente? Vaza, já falei isso mil vezes e tenho que repetir denovo?
Da última vez que escrevi no fórum que daria chance de helper por doações foi o mesmo circo, mas é bom pra revelar o caráter real de certas pessoas, invejosos etc.
Quer ser admin ou helper pra se sentir sei lá o importantinho? Tem tópico oficial no fórum na área de AVISOS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fórum dizendo que pra isso escolheu o server errado, não "roubo" nem "engano" ninguém como invejosos falaram, paga quem quer pelo que quiser
Da última vez que escrevi no fórum que daria chance de helper por doações foi o mesmo circo, mas é bom pra revelar o caráter real de certas pessoas, invejosos etc.
Última edição por Admin em Sáb 26 Abr 2014 - 23:52, editado 1 vez(es)
Att
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Black_Fernandes2
Me desculpe , Mais 1 Plena Duvida , Caso Alguem Queira Virar Admin/Helper , Somente Pagando ?
Sáb 26 Abr 2014 - 22:46
Membro
Admin escreveu:Papo reto
Quer ser admin ou helper pra se sentir sei lá o importantinho? Tem tópico oficial no fórum na área de AVISOS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fórum dizendo que pra isso escolheu o server errado, não "roubo" nem "engano" ninguém paga quem quer pelo que quiser
Me desculpe , Mais 1 Plena Duvida , Caso Alguem Queira Virar Admin/Helper , Somente Pagando ?
Black_Fernandes
Boa Pergunta Sr.Black
Sáb 26 Abr 2014 - 22:53
Membro
Black_Fernandes escreveu:
Boa Pergunta Sr.Black
Caio Walker
Pelo o que anda acontecendo acho que sim
Outra dúvida. Não seria um equívoco colocar esse link do quadro de avisos, sendo que nele você escreveu que o player não ganharia adm/helper se pagasse por premiums?
Sáb 26 Abr 2014 - 22:55
Membro
Pelo o que anda acontecendo acho que sim
Admin escreveu:Papo reto
Quer ser admin ou helper pra se sentir sei lá o importantinho? Tem tópico oficial no fórum na área de AVISOS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fórum dizendo que pra isso escolheu o server errado, não "roubo" nem "engano" ninguém paga quem quer pelo que quiser
Outra dúvida. Não seria um equívoco colocar esse link do quadro de avisos, sendo que nele você escreveu que o player não ganharia adm/helper se pagasse por premiums?
Dedel_Tome
Matt
Ia perguntar o mesmo
Dom 27 Abr 2014 - 4:38
Membro
Ia perguntar o mesmo
Andrey_Souza
Isso é porque tinha gente que pagava 1 premium e achava que tinha direito de virar helper, não tem nada haver uma coisa com a outra, eu peço as doações pra ajudar o server em troca de dar a chance de ser helper, não tem tanta gente que diz que quer virar admin/helper pra ajudar o server? Uma boa prova disso é fazendo uma boa doação pro servidor, tem gente que não está nem aí pra isso só quer receber e não quer dar nada, fala que quer ajudar mas daí você já vê que não é nada disso, só quer pra se sentir importante ou pensa que é uma coisa do jogo ser rpg e por isso merecer sendo que está muito longe disso, ser rpg é obrigação e eu sempre falo, boto de admin e helper quem eu quiser isso é uma parte administrativa que só cabe a mim decidir, se você não doa pro servidor e não gosta que certas pessoas doem na verdade oque você tem é inveja e não se importa com o servidor, daí você já vê que a pessoa só quer ser helper/admin pra brincar de dono de servidor que na verdade é isso que eles querem, e também esquecem que eu trabalhei e trabalho muito nesse servidor pra ficar dando tudo assim de graça e tão fácil, se eu vendo isso ou aquilo é problema meu se tem gente que vai parar de jogar por causa disso ainda bem, foi tarde, não tenha dúvidas.
Att
Dom 27 Abr 2014 - 12:10
Membro
Fabricio_By. escreveu:Black_Fernandes escreveu:
Ia perguntar o mesmo
Isso é porque tinha gente que pagava 1 premium e achava que tinha direito de virar helper, não tem nada haver uma coisa com a outra, eu peço as doações pra ajudar o server em troca de dar a chance de ser helper, não tem tanta gente que diz que quer virar admin/helper pra ajudar o server? Uma boa prova disso é fazendo uma boa doação pro servidor, tem gente que não está nem aí pra isso só quer receber e não quer dar nada, fala que quer ajudar mas daí você já vê que não é nada disso, só quer pra se sentir importante ou pensa que é uma coisa do jogo ser rpg e por isso merecer sendo que está muito longe disso, ser rpg é obrigação e eu sempre falo, boto de admin e helper quem eu quiser isso é uma parte administrativa que só cabe a mim decidir, se você não doa pro servidor e não gosta que certas pessoas doem na verdade oque você tem é inveja e não se importa com o servidor, daí você já vê que a pessoa só quer ser helper/admin pra brincar de dono de servidor que na verdade é isso que eles querem, e também esquecem que eu trabalhei e trabalho muito nesse servidor pra ficar dando tudo assim de graça e tão fácil, se eu vendo isso ou aquilo é problema meu se tem gente que vai parar de jogar por causa disso ainda bem, foi tarde, não tenha dúvidas.
Att
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado