Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jamees_David
#1

Dom 27 Abr 2014 - 19:53

Jamees_David
Novato

Bom galera, há uma coisa que não está sendo muito usado no Los Santos é a tal das Drogas. Por quê? Por que elas não servem muito, ou seja elas podem encher o colete, mas a quantidade é tão pequena e demora tanto o fumo/cheiro que compensa mais ir na HQ e equipar ou na Ammu Nation.

Como todos já devem estar pensando, minha sugestão é que as drogas possam aumentar uma boa quantidade do colete por uso, ou ter outros efeitos que possam beneficiar o player. Por exemplo em um uso de uma droga qualquer ela enchesse metade do colete, considerando o tempo que ela tem para ser usada que é um ótimo tempo (nem muito longo, nem muito curto), sendo proibida a utilização em combates (se bem que enquanto estamos usando as drogas não podemos nos mexer). Essa atualização vai por conta dos ADMs, essa é minha ideia. Encher metade do colete por uso de alguma droga.

Isso não mexe no monetário do jogo, pois ela pode ser vendida por qualquer preço, depende do traficante. Assim teríamos mais uma profissão boa em Los Santos e livre assim como o mecânico. Bom jogo a todos!

Snoop
#2

Dom 27 Abr 2014 - 20:30

Snoop
Membro

Acho que 95% dos players usa droga pra ficar doidão e não pra encher colete .

BarretoMGA
#3

Dom 27 Abr 2014 - 20:46

BarretoMGA
Membro

Vilton escreveu:Acho que 95% dos players usa droga pra ficar doidão e não pra encher colete .

Isso ai. çrçrçr.

VEM FUMAR CONOSCO!

Angus_Young
#4

Seg 28 Abr 2014 - 0:19

Angus_Young
Novato

Vilton escreveu:Acho que 95% dos players usa droga pra ficar doidão e não pra encher colete .

Franklin_Fernandes
#5

Seg 28 Abr 2014 - 1:33

Franklin_Fernandes
Membro

Vilton escreveu:Acho que 95% dos players usa droga pra ficar doidão e não pra encher colete .

Sabe de nada inocente *-* É Noiis Coroa!  lol! 

HebertMGA
#6

Seg 28 Abr 2014 - 3:39

HebertMGA
Presidente

Drogas servem pra ficar doidão mesmo, se fosse pra ficar bom eu usava remédio.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Julimar
#7

Seg 28 Abr 2014 - 4:32


Membro

eu fumo para enche colete '-'
Ótima Sugestão
UP

FernandoDutra11
#8

Seg 28 Abr 2014 - 10:47

FernandoDutra11
Novato

Sabe de nada em Inocente , Eita abundancia , Serio Neutral, *-* Gostei da Sugestão Meu UP Para você Smile(OBS:Faz um Sistema ANTI Caio Walker please Smile)

Caio Walker
#9

Seg 28 Abr 2014 - 17:42

Caio Walker
Membro

FernandoDutra11 escreveu:Sabe de nada em Inocente , Eita abundancia , Serio Neutral, *-* Gostei da Sugestão Meu UP Para você Smile(OBS:Faz um Sistema ANTI Caio Walker please Smile)

Coloca sistema anti caio walker ai gente, esse mlk ta demais #BANCAIOWALKER

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Nando_Moura
#10

Seg 28 Abr 2014 - 19:14

Nando_Moura
Membro

Não concordo, quer colete ou armas? Simplesmente vá em alguma Ammu Nation!

Black_Fernandes
#11

Seg 28 Abr 2014 - 19:26


Membro

Franck escreveu:Não concordo, quer colete ou armas? Simplesmente vá em alguma Ammu Nation!



Concordo com franck , olha a cara dele isso q as drogas fazem Very Happy

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos