Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Walker
#1

Sex 22 Mar 2013 - 19:22

Gustavo_Walker
Membro

bom muitos ja sabem que os helicopteros são abastecidos as vezes com mecanicos ou arriscando colocar num posto de gasolina
minha ideia é que tenha um lugar mais pratico para abastecer os helicopteros eu escolhi um lugar mais pode ser onde vc quiser

SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

QUEM GOSTO DA MINHA IDEIA DA UP AE!

Infoor || David_Marques
#2

Sex 22 Mar 2013 - 23:02

Infoor || David_Marques
Membro

Colocou só para adm ver as ss's :@ MAIS DOU UP DO MSM JEITO

Gustavo_Walker
#3

Sex 22 Mar 2013 - 23:05

Gustavo_Walker
Membro

Infoor escreveu:Colocou só para adm ver as ss's :@ MAIS DOU UP DO MSM JEITO

nessa eu nao coloquei so pra admin ver nem sei fazer isso '-'

Rafael_Silva
#4

Sáb 23 Mar 2013 - 0:06

Rafael_Silva
Membro

UP

Speed_VL
#5

Sáb 23 Mar 2013 - 12:13


Membro

Man è q Agora n tenho SS Mas Outro Dia Tava De Barco Eu Vi No Meio Do Nada no Ar Um Lugar Para Abastecer '-' Tipo Sei La
MAANS N Do UP q N Vi a SS

Gustavo_Toledo
#6

Sáb 23 Mar 2013 - 12:23


Membro

Do lado da hq dos camioneiros tem um posto que é so pousar no telhado e apertar H so sei de la Smile

João Marcos
#7

Sáb 23 Mar 2013 - 13:02

João Marcos
Membro

Não da para ver as SS mas mesmo assim Up!

DK
#8

Seg 25 Mar 2013 - 19:03

DK
Membro

Tipo não sei se é necessario um novo local para abastecer os helicopteros,talvez assim seria legal, por exemplo voce vai no posto e da /pegargalao e compra um galao de gasolina ai o adm escolhe a quantidade de litros de gasolina que irá caber em cada galão, ai voce vai no seu heli e digita /abastecer

https://www.facebook.com/feec97
Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos