Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PENISLONGO
#1

Sex 24 Abr 2015 - 23:53

PENISLONGO
Membro

Algo que ocorreu comigo hoje.

Tinha um cara da DETRAN em MODO PASSEIO nos sequestramos ele falou que ia posta SS no fórum porque estava em MODO PASSEIO e não podia sequestrar ele em modo passeio.

Porque não pode caralho ? se ele pode fica parando os outros multando os outros tirando carteira dos outros em POHA o cara pode joga livremente no servidor em MODO PASSEIO mais se SEQUESTRADO não ? que merda essa VAI SE FUDER


Fui pergunta isso o administrado , o cara que estava comigo falou " e olha que esse servidor e rpg " o administrado kickou o cara falando " ta achando ruim procurar outro servidor" não e isso POHA tamo aqui porque gostando de JOGAR mais essa desgraça ta errada MODO PASSEIO pode multar joga normal mais se sequestrado não ? PRA MIM ESSA POHA E /MODOGAYZISE CARALHO

Vegeta_Guizin
#2

Sáb 25 Abr 2015 - 0:09

Vegeta_Guizin
Membro

primeiro olha a exaltação cara.
Segundo para de pensar só em vc, como foi a descrição do do modo no tópico que o administrador fez. Pessoas não gostam de ser perseguido por retardados mentais que gosta de fazer DM igual umas pessoas que conheço. Na vida real ninguém sai matando uma pessoa sem motivo, não faz tiroteio no meio da rua igual esses policiais e esses gangster. E o único jeito de escapar disso é o MP então pare de pensar só em em você.

PENISLONGO
#3

Sáb 25 Abr 2015 - 0:15

PENISLONGO
Membro

Ninguém sai matando , mais o cara pode fazer o que quer e não podemos sequestrar ele da licenças mano, Não estou pensando só em mim não filho isso ta chato já o cara me parou 6 Vezes de Zoerinha , ai o ótario aqui tem que para né se não o cara tira minha carteira

PENISLONGO
#4

Sáb 25 Abr 2015 - 0:17

PENISLONGO
Membro

O Modo Passeio e pra você da um role coisa que não pode se fazer caso alguém te mate , Não e fica trabalhando normal no game não.

DM
#5

Sáb 25 Abr 2015 - 1:25

DM
Membro

Eu chamava o modo passeio de modo viado, Sem ofensa é só uma brincadeira que eu fazia com os amigos e colegas

Devia ter uma coisa no modo passeio que não permitiria Bater cartão em orgs policiais Detran etc.

PENISLONGO
#6

Sáb 25 Abr 2015 - 2:25

PENISLONGO
Membro

Lucas falou tudo mano , se quer entrar em modo passeio vai zoa se diverti não fica trabalhando .

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos