Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Exxkalled
#1

Qui 15 maio 2014 - 18:25

Exxkalled
Membro

DENUNCIADO: Junior_Marinho

ESSE CARA QUERIA ME COMPRAR LIDER POR 10 KK MAS AEW ELE PEDIU CARGO E EU DEMITI ELE
E ELE TENTANDO COMPRAR DNV,AE EU FALEI PARA DE ME ENCHE 50KK AEW MAS N FOI NA INTENÇAO DE VENDER
PESSAM PARA O Killer_Ghost OU O EduSantini COMO EU NUNKA SAIRIA DOS HITMANS
ELE FEZ ISSO SÓMENTE PARA ME PREJUDICAR POIS DEMITI ELE POR PEDIR CARGO AE VCS ME TIRAM DE LIDER
E ME DAM CADEIA?


FORJANDO DENUNCIAS,DENUNCIANDO INJUSTAMENTE PRA PREJUDICAR PLAYERS,XINGANDO E EU Q ME FERRO Q ISSO???????[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EduSantini
#2

Qui 15 maio 2014 - 18:41

EduSantini
Membro

O Exx nunca sairia de lider dos hit pos é o maior sonho dele; Um Cara desse deve levar  uma boa puniçao por forjar denuncia;MDS,Den um jeito nisso

Claudio_TeRiVeL_
#3

Dom 18 maio 2014 - 13:11

Claudio_TeRiVeL_
Membro

Mentira Juninho ja era lider mlk

Snoop
#4

Dom 18 maio 2014 - 13:18

Snoop
Membro

q braba '-'

doritos k9
#5

Dom 18 maio 2014 - 18:16


Membro

O exx sabe ler ?

Tópico se denuncia não e esse preste mas atenção O

PENISLONGO
#6

Dom 18 maio 2014 - 19:44

PENISLONGO
Membro

Nunca te xinguei em modo algum , te ofereci um dinheiro e você veio querendo 50 milhões pela organização eu nem ia querer mais né , ai você me deixou como sub líder da organização , ai depois me demitiu só porque não queria pagar o valor que você queria faça meu favor vem falando que eu te xinguei em nenhum modo eu te xinguei , você veio criando milhões de conta "fake" querendo faze o mesmo , não venha me difamar no fórum caro amigo.

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos