Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Slayer_RootZ
#1

Qui 28 Dez 2017 - 11:10


Novato

Pra começar minha sugestão queria falar que isso aqui não é CHORO,  eu estou dando apenas minha opinião sobre algo no servidor.
Eu queria que o servidor retirasse a Bazuka, que é muito apelativo para os jogadores.  O Servidor é RPG, e eu não vejo nenhum policial por aí metendo tiro de bazuka.
Isso é muito apelativo, ainda mais quando da o tiro dentro da ammu-nation, pois lá dentro além de ser MUITO ANTI RPG ainda faz você pegar fogo e não funcionar nem Alt nem C-Bug. Eu na vida real nunca vi alguém entrando em uma loja que tem 2 bandidos e dar um tiro de bazuka lá dentro, seria meio suicida né? Bom, o servidor é RPG e eu não acho que ter bazuka é certo,(mesmo eu já usando muito antigamente, hoje eu vejo que não é muito certo por um tempo que já estou no servidor.) eu sei que se tirar as compras dos vips iriam abaixar muito, pois a bazuka é um meio que você pode usar quando estiver com pouca vida contra umas 3/4 pessoas dentro de interior ou fora... mas eu acho que deveria ser retirar pois o VIP já tem boas armas, como a Escopeta de cano serrado, ou a dual.
Bom, isso é somente a minha Opinião, isso não é choro só estou falando o certo pelo certo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos