Olha seguinte ,o italo_BRHU3 colocou /an e estava escrito assim : vendo vip premium , é o ultimo . mandei uma msg rapidamente para ele dizendo que eu queria o vip premium , ai ele me respondeu vem no 24-7 fui rapidamente , ai ele falou quero 200kk e eu falei ba isso eu n tenho , mais tenho a zip e 10kk na minha mao , oque eu posso fazer é te dar a zip e os 10kk , e ele falou ta fexado o negocio , e me mandou uma msg com a metade do codigo , ai ele tinha me dito que ja tinha vendido um vip premium a um admin e eu perguntei qual e ele falou o lucas . e eu blz , tranferi o dinheiro e ainda transferi erado transferi 7kk para o matheusinhooo , ai como ele era meu amigo ele veio ate min na 24-7 e fez a gratidao de devolver meus 7kk e junto com o italo estava a Girl_Westen , ai eu ja tinha dado a zip para o italo e fui transferi os 10kk , ok fiz a transferencia 10kk para italo_BRHU3 quando ele viu que eu fiz a transferencia para ele , ele logo apertou o /q e saiu do sever , se passaram 2 horas mais ou menos e ele entrou e eu chamei ele e ele n me respondeu , fui ate ele ele estava na esquina do hospital , mandei msg para ele e ele n responde dps foi responder , cheguei nele perguntei ta n vai me devolver pegou nem falou nada e me matou rapidamente . queria que tomassem uma providencia com isso , meus amigos do sever ligaram para ele e ele se fazia de louco e a mariana_fernandes estava junto cmg qndo eu fiz a transferencia na 24-7 ela viu tudo .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
vlw .
vlw .