Admins , um player me deu um golpe , no dia 21/11 um player chamado Allan iria me vender uma empresa de aluguel de motos perto do banco , ai ele queria a lideranca do EXERCITO e + 3kk na empresa , eu falei ok .
eu pedicontas e ele pegou a lideranca e transferi os 3kk , no momento q eu transferi ele saiu do jogo , nao me devolveu a grana e nem me deu a empresa eu tenho as ss o SR poderia me ajudar , fazendo ele me devolver 3kk ou me dando a empresa .
Esse SS eh eu combinaod com ele sobre a venda da emp :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Esse SS e de quando eu transferi a grana a ele :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Esse SS e q ele agr eh lider do exercito e afirmando q a emp eh dele :
eu pedicontas e ele pegou a lideranca e transferi os 3kk , no momento q eu transferi ele saiu do jogo , nao me devolveu a grana e nem me deu a empresa eu tenho as ss o SR poderia me ajudar , fazendo ele me devolver 3kk ou me dando a empresa .
Esse SS eh eu combinaod com ele sobre a venda da emp :
Esse SS e de quando eu transferi a grana a ele :
Esse SS e q ele agr eh lider do exercito e afirmando q a emp eh dele :