Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CMD_AndressaPR
#1

Sáb 12 Jul 2014 - 18:54


Novato

Nome do meu personagem: CMD_AndressaPR

Motivo do ban: Desrespeito á adm

Admin que me baniu: Raikan_Isu

Explicação do ocorrido que me levou ao ban: No dia 12/07/2014 Eu estava no carandiru, então fiz um xingamento ao admin por ter me prendido por 2 horas, mas ele estava certo, me arrependi muito disso, só me referi assim ao admin porque estava com raiva, sei que isso não é motivo mas aconteceu e gostaria de uma segunda chance, pois eu entrava todo dia no servidor e nunca tinha sido banida e nunca tinha me referido mal a qualquer administrador, como eu era lvl 9 e tinha muitas amizades gostaria que fosse desbanida e isso não vai mais acontecer

Screenshot do momento do ban: Eu não tirei screenshot alguma, mas tenho testemunhas como Gypsy_Boss e Raick_Isu que viram o banimento.

JULIMAR_FANI
#2

Dom 13 Jul 2014 - 6:20


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.shafou.com
Walter_X
#3

Dom 13 Jul 2014 - 10:32

Walter_X
Membro

Espero que consiga voltar! Sdds  Neutral 

Jack_Williams
#4

Dom 13 Jul 2014 - 11:02

Jack_Williams
Membro

-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração e jogadores não podem fazer respostas do do tipo:
"Ele é meu amigo" "eu conheço" "pode desbanir eu sei que não foi ele ele é rpg" ou seja fazer qualquer tipo de "campanha" em uma revisão de ban acarretará no ban temporario ou permanente da sua conta do forum.

Claudio_TeRiVeL_
#5

Dom 13 Jul 2014 - 13:04

Claudio_TeRiVeL_
Membro

To mara Q ele te desban
  Rolling Eyes 

DonatelloMGA
#6

Seg 14 Jul 2014 - 17:54

DonatelloMGA
Membro

JULIMAR_FANI escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração



Gypsy_Boss escreveu:Espero que consiga voltar! Sdds  Neutral 

-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração



Black_Fernandes13 escreveu:-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração e jogadores não podem fazer respostas do do tipo:
"Ele é meu amigo" "eu conheço" "pode desbanir eu sei que não foi ele ele é rpg" ou seja fazer qualquer tipo de "campanha" em uma revisão de ban acarretará no ban temporario ou permanente da sua conta do forum.

-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração.
É você não e nem admin pra sai comentando tópico de Revisão de ban falando que player não pode responde, além de tudo sai comentando sabendo que tu também esta errado por fica comentando as Revisão




Claudio_TeRiVeL_ escreveu:To mara Q ele te desban
  Rolling Eyes 

-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Não Será DesBanida

CMD_AndressaPR
#7

Seg 14 Jul 2014 - 18:54


Novato

Por que não serei desban? Mostrei arrependimento e essa foi a primeira vez que isso aconteceu, dê um motivo mais coerente

JeffBolquerman
#8

Ter 15 Jul 2014 - 6:24


Novato

Só quero comentar sobre a atitude do Raikan pelo que tenho visto constantemente as atividades dele dentro do jogo,bom,levando em conta que ele é o administrador mais presente nessas ultimas semanas,ele lê todos os tópicos de denuncias entre outras coisas,porem, tem um enorme orgulho e falta de consideração e respeito por TODOS os jogadores do Lsbr,tratando com enorme desprezo todos que tentam comunicação com ele,se o jogador faz algo simples,já motivo de carandiru, e, na maioria dos casos até ban desnecessário,isso pode estar ocorrendo pois não tem um Dono que seja presente,o administrador faz o que bem quer no server,enquanto o Mr.Adm recebe vips e nem um update no gamemode para correção de bugs fa;sei que você, raikan com sua enorme ignorância ira vir falar que faz o necessário etc,etc... porem ta na hora de saber "Perdoar", e parar de levar coisas insignificantes a motivo de retirar um jogador do servidor,60 players online diariamente,banir 1 ou 2 até 5 não ira fazer muita diferença na quantidade de jogadores,porem desses 1 ou 2 que você bane,ou coloca no carandiru desnecessariamente,geralmente tem amigos,e,sempre isso acaba acarretando ao abandono do server aos demais jogadores amigos da vitima banida,eu não venho aqui defender hacker não,tem sim sempre os errados e que estragam o servidor com o uso de trapaças,que sim,merecem a devida punição,agora vir a proibir um jogador de entrar no server porque simplesmente falou algo de te ofendeu? você tem que saber que cada numero que você bane, é feito de carne,osso,nervos e sentimentos como você,e,assim como você se estressa a pessoa também tem o seu motivo,desde que a pessoa vem até você,com todo respeito te pede perdão pelas palavras ditas em momento de raiva,você deveria dar a ela a 2º chance,ela não usou hacker ou qualquer outro programa que iria afetar na integridade do servidor,ao contrario,ela era uma jogadora ativa e educada,via ela constantemente trabalhando como policia dentro das regras,Raikan,leve isso ao lado pessoal,cuidado,tenho diversos amigos dentro do server,você esta passando um pouco dos limites da ignorância com as suas atitudes,se pelo menos metade dos que conheço, e que estão a ponto de sair de la pela administração podre que o server esta tendo,será uma grande perda não apenas de jogadores,mas de jogadores pagantes.

A intenção não foi ofender ou dizer o que tem que ser feito,quem sou eu para isso?!.

Bom jogo a todos.

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos