Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 20]

Vitor Santos
#201

Dom 28 Set 2014 - 10:38

Vitor Santos
Membro

McGuinho escreveu:Jogador denúnciado: DiinhoKas
Regra violada: Matar/Prender sem da /M
Descrição do ocorrido: Qnd eu cai do avião morri(Evento), ai eu nasci no hospital(Óbvio), fui equipar na ammu e chegou esse carinha e me matou sem da /M. (Não deu tempo de tirar SS na hora que ele me matou)

SS→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pode ver que não a nada no chat desde qnd nasci ate eu ser preso.

Caso revisado. Provas insuficientes, não é possível comprovar falta de /m com ScreenShots.

Vitor Santos
#202

Dom 28 Set 2014 - 10:40

Vitor Santos
Membro

tiagovaz2011 escreveu:Eae galera do LSBR! Hoje vim trazer denucias.
Se esta denucia estiver incorretamente feita, desculpe porquê é a 1º vez que fasso 1 denucia!
Não intressa vamos lá!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os melhores comprimentos,
Tiago Vaz
[Hostina datacenter owner]

Caso revisado. Foi lhe dada a oportunidade de usar /handsup mas você optou por chingar o policial, ele usou um spray para lhe conter e você não estava em combate. Você será punido.

Vitor Santos
#203

Dom 28 Set 2014 - 10:41

Vitor Santos
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Gustavo_Bittencourt
Regra Violada: Saindo do jogo em combate para não ser preso/morto
Descrição do Ocorrido: Estávamos em perseguição atrás do suspeito Gustavo_Bittencourt, quando o carro dele começou a capotar, percebendo que não tinha mais escapatória fugindo pelo veículo. Saiu do carro e se jogou na água. Quando viu que tinha feito uma escolha errada, e estava prestes a morrer, deslogou para não ser preso.

SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. Jogador será punido.

Vitor Santos
#204

Dom 28 Set 2014 - 10:43

Vitor Santos
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: esnod_157
Regra Violada: Saindo do jogo em combate para não ser preso/morto
Descrição do Ocorrido: Estava em perseguição atrás do suspeito esnod_157, como ele estava de jetpack, pegamos um helicóptero para facilitar a perseguição. Ficamos por muito tempo perseguindo, até que ele percebeu que não iriamos se cançar na busca e deslogou no meio do combate, usando um argumento provado na SS: "vo la no forum vlw". Ele resolve sair pra ir no fórum no meio do combate?

SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. Jogador será punido e Dedel_Tome também por ofensa.

Vitor Santos
#205

Dom 28 Set 2014 - 10:47

Vitor Santos
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Lex_Luthor
Regra Violada: Saindo do jogo em combate para não ser preso/morto
Descrição do Ocorrido: Estávamos em perseguição atrás do suspeito Lex_Luthor, mesmo estando sem veículo para fugir, desarmado, continuou fugindo. Até o momento que percebeu que não tinha mais escapatória e deslogou no meio do combate.

SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. Jogador será punido.

Vitor Santos
#206

Dom 28 Set 2014 - 10:49

Vitor Santos
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Bruno_Light
Regra Violada: Não faça Deathmatch (DM)
Descrição do Ocorrido: Eu estava simplesmente esperando meu membro voltar para nossa delegacia do B.O.P.E., pois teria sido morto por um assassino cumprindo contrato. Enquanto eu esperava, chegou o player Bruno_Light e começou a atirar na minha viatura sem motivo algum. (Perceba a lataria que abaixou)

SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. Jogador será punido.

Vitor Santos
#207

Dom 28 Set 2014 - 10:50

Vitor Santos
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Andr_Pe
Regra Violada: Não faça Deathmatch (DM)
Descrição do Ocorrido: Estava conversando com meu membro dentro da viatura antes de prosseguir com uma futura ronda, quando o Andr_Pe de carro, começou a atirar em nossa viatura e depois foge.

SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. Jogador será punido.

Vitor Santos
#208

Dom 28 Set 2014 - 10:51

Vitor Santos
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Guizinho0
Regra Violada: Nunca ande em cima de um carro (Surff)
Descrição do Ocorrido: Eu e meus membros estávamos prestes a prender o suspeito Guizinho0, e quando ele estava prestes a morrer, passou um carro com membros da Al'Qaeda, mesma Org que ele é membro, para tentar ajudá-lo a fugir. Mas como o veículo já estava com todos os lugares ocupados, não haveria como ele fugir, ele pulou encima do carro e fugiu com a prática de "Surff".

SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. Jogador será advertido.

Vitor Santos
#209

Dom 28 Set 2014 - 10:53

Vitor Santos
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Han
Regra Violada: Não equipe em combate
Descrição do Ocorrido: Estava atrás do suspeito Han, mesmo ele estando de jetpack e eu de viatura continuei seguindo ele em busca de prendê-lo. Mas mesmo vendo uma policia perseguindo-o, entrou na Ammu-Nation e equipou no meio do combate, para em seguida soltar tiros de bazookas contra mim. (#NemAssim Razz )

SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. O combate não se iniciou.

Vitor Santos
#210

Dom 28 Set 2014 - 10:55

Vitor Santos
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Han
Regras Violadas: Não faça Deathmatch (DM) - Nunca usar /jetpack em situações de combate ou para fins de combate
Descrição do Ocorrido: Eu estava prestes a prender o player goku_ssj, ele já havia se rendido faltava apenas prendê-lo. Mas neste instante chegou o Han derrepentemente, e começou a atirar em mim sem motivo algum, por falta de habilidade do mesmo, eu consegui fugir, mas não satisfeito com a minha escapatória ele utilizou o /jetpack para me perseguir. Após eu ficar cançado e não aguentar mais correr, ele se aproximou bastante, e como eu já estava quase sem vida, ele acabou me matando. E para minha surpresa, NÃO era nenhum tipo de contrato, como podemos conferir nas SS's. Foi puro ódio no coração.  Crying or Very sad

SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado. Jogador será punido.

Sony_GhosT
#211

Dom 28 Set 2014 - 10:56

Sony_GhosT
Membro

Acusados: Teteu e Barney_Stinson

Motivo: Matando Rendido

Ocorrido: Eu Estava Ammu-Nation Com Dilan_Charlys e Girls de Boa ai Chega ele 2 Dando /m ai Eu Dei /handsup ai Perguntei Por Que ai eles Disseram que Eu Tava Atirando neles!!

Tipo Como eu Tava ammu De Boa mas Girls e Dilan como eu ia Atirar?? ai Do nada Ele Começaram a Atirar Neu ai a Girl Tento me Ajuda mais eu Fui Morto Segue as 2 SS Abaixo!!



SS:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]



Espero Punição!!!!

Nein
#212

Dom 28 Set 2014 - 11:42

Nein
Novato

Jogador denúnciado: Caio_Cannibal
Regra violada: DM

Descrição do ocorrido: Bom, estava em frente a ammu-nation esperando meus membros me buscarem e ai do nada esse Caio_Cannibal puxou e faca e me matou, como podem ver não houve combate nenhum, minha vida estava cheia e a dele também.

SS: http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FnXMGA
#213

Dom 28 Set 2014 - 14:03

FnXMGA
Membro

Jogador denúnciado:Yuri_Killer
Regra violada:Ofenças no /m
Descrição do ocorrido:Yuri deu /m chamando de bitch(Puta)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage_X
#214

Dom 28 Set 2014 - 14:35


Membro

Sony_GhosT escreveu:

Acusados: Teteu e Barney_Stinson


Motivo: Matando Rendido


Ocorrido: Eu Estava Ammu-Nation Com Dilan_Charlys e Girls de Boa ai Chega ele 2 Dando /m ai Eu Dei /handsup ai Perguntei Por Que ai eles Disseram que Eu Tava Atirando neles!!


Tipo Como eu Tava ammu De Boa mas Girls e Dilan como eu ia Atirar?? ai Do nada Ele Começaram a Atirar Neu ai a Girl Tento me Ajuda mais eu Fui Morto Segue as 2 SS Abaixo!!




SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />




Espero Punição!!!!

Jogadores serão punidos por DM + Matando Rendido.
Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#215

Dom 28 Set 2014 - 14:36


Membro

Nein escreveu:Jogador denúnciado: Caio_Cannibal
Regra violada: DM

Descrição do ocorrido: Bom, estava em frente a ammu-nation esperando meus membros me buscarem e ai do nada esse Caio_Cannibal puxou e faca e me matou, como podem ver não houve combate nenhum, minha vida estava cheia e a dele também.

SS: http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso Revisado, Player será punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#216

Dom 28 Set 2014 - 14:39


Membro

Hazard_Teles escreveu:
Jogador denúnciado:Yuri_Killer
Regra violada:Ofenças no /m
Descrição do ocorrido:Yuri deu /m chamando de bitch(Puta)

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  
Caso Revisado, Player será punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Lewis
#217

Dom 28 Set 2014 - 14:46

Lewis
Membro

Acusado:Pedroop_Killer
Motivo:Matando sem /m
eu Acabando de sair de 1 acidente , bati meu carro quebrou , ai quando to indo ammu equipar porque perdi vida toda , ele chega atirando aproveitando que minha vida estava Muito baixa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jubileu
#218

Dom 28 Set 2014 - 14:49


Membro

jogador denunciado:Makaveli_Harmony
motivo:ofensa
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage_X
#219

Dom 28 Set 2014 - 15:12


Membro

Niiel_Fernandes escreveu:jogador denunciado:Makaveli_Harmony
motivo:ofensa
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado, Player Punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#220

Dom 28 Set 2014 - 15:13


Membro

Black_VL escreveu:Acusado:Pedroop_Killer
Motivo:Matando sem /m
eu Acabando de sair de 1 acidente , bati meu carro quebrou , ai quando to indo ammu equipar porque perdi vida toda , ele chega atirando aproveitando que minha vida estava Muito baixa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado. Provas insuficientes, não é possível comprovar falta de /m por screen shots.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Shaker_Killer
#221

Dom 28 Set 2014 - 16:53

Shaker_Killer
Membro

Jogador denunciado:
- Black_VL
Regra Violada:
- DM
Descrição do Ocorrido:
- Estava eu na frente do Ammu-Nation quando este sujeito vem e começa a atirar em mim, então eu decidi tirar print's porque ele estava atirando sem motivos alguns em mim. Espero que as provas cheguem e que o jogador seja punido. O meu colete e vida vai diminuindo ao longo do tempo e vê-se as balas a sair da arma portanto acho que está claro que nos deparamos com um dm'er.
Evidência/Prova:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.privado.net
DonatelloMGA
#222

Dom 28 Set 2014 - 20:37

DonatelloMGA
Membro

Bruno_PT escreveu:Jogador denunciado:
- Black_VL
Regra Violada:
- DM
Descrição do Ocorrido:
- Estava eu na frente do Ammu-Nation quando este sujeito vem e começa a atirar em mim, então eu decidi tirar print's porque ele estava atirando sem motivos alguns em mim. Espero que as provas cheguem e que o jogador seja punido. O meu colete e vida vai diminuindo ao longo do tempo e vê-se as balas a sair da arma portanto acho que está claro que nos deparamos com um dm'er.
Evidência/Prova:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado, Player Será Punido

Scott_X
#223

Seg 29 Set 2014 - 0:44

Scott_X
Membro

JOGADOR DENUNCIADO: Mlk_Zikaa e Proteus_Devasty
REGRA VIOLADA: DM após sairem da prisao

Eu estava patrulhando e prendi esses 2 suspeitos, como eles me mataram antes algumas vezes porque eram 2 eu qd consegui prender eles ajustei mais 2 minutos a cada um. Ai quando sairam da prisao resolveram me procurar de imediato e me massacraram. A foto diz tudo.
Aguardo puniçao, Obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sony_GhosT
#224

Seg 29 Set 2014 - 9:31

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Off_Leon

Motivo: Não Cometa DM ( Matar Sem Motivo )

Descrição do Ocorrido: Tava de Boa na Ammu ai eu Anuncio no Chat da Gang Que Vou Sair ai Do nada Chega ele Me Matando na Faca Dizendo ´´Fllw´´ 



Obs: Ele e da Mesma Org Que eu Grove StreeT...



SS:



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Athos_X
#225

Seg 29 Set 2014 - 11:23


Membro

Trindade093 escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: Mlk_Zikaa e Proteus_Devasty
REGRA VIOLADA: DM após sairem da prisao

Eu estava patrulhando e prendi esses 2 suspeitos, como eles me mataram antes algumas vezes porque eram 2 eu qd consegui prender eles ajustei mais 2 minutos a cada um. Ai quando sairam da prisao resolveram me procurar de imediato e me massacraram. A foto diz tudo.
Aguardo puniçao, Obrigado
Caso Revisado, Players serão punidos.

Athos_X
#226

Seg 29 Set 2014 - 11:26


Membro

Sony_GhosT escreveu:

Acusado: Off_Leon


Motivo: Não Cometa DM ( Matar Sem Motivo )


Descrição do Ocorrido: Tava de Boa na Ammu ai eu Anuncio no Chat da Gang Que Vou Sair ai Do nada Chega ele Me Matando na Faca Dizendo ´´Fllw´´ 




Obs: Ele e da Mesma Org Que eu Grove StreeT...

Caso Revisado, Player será punido.

Flash_Bang
#227

Seg 29 Set 2014 - 16:12

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Johnnie_Label
Regra Violada: Não reagir á 3 ou mais Cop's sozinho para não ser preso.
Descrição do Ocorrido: Eu, com 2 Cop's estávamos rondando atrás dos suspeitos com uma viatura. Ao tentar abordar o suspeito Johnnie_Label, mesmo estando sozinho contra 3 policiais, continuou reagindo para tentar executar a fuga.

Evidências = SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flash_Bang
#228

Seg 29 Set 2014 - 16:15

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Lazaro_Santos
Regra Violada: Não equipe em combate
Descrição do Ocorrido: Eu estava atrás do suspeito Lazaro_Santos, dei voz de prisão e ele "malandramente" mandou eu esperar para poder chegar seus amiguinho e salvá-lo. Mas após esperar cerca de 20s, percebi a tentativa dele me enganar e comecei a abrir fogo. Percebendo que não teria chances e iria acabar morrendo/sendo preso, correu para a Ammu-Nation, equipou, e saiu. Até chegar seus membros para defendê-lo. (Compare o tempo do relógio com o colete/vida dele entre as Screenshots depois que equipou)

Evidências = SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flash_Bang
#229

Seg 29 Set 2014 - 16:19

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Absolut_Knoxville
Regras Violadas: Não reagir á 3 ou mais Cop's sozinho para não ser preso - Deslogando em combate (Forjando Crash)
Descrição do Ocorrido: Eu com mais 2 Cop's na viatura, ao tentar abordar o suspeito Absolut_Knoxville, mesmo ele estando sozinho, continuou reagindo tentando executar a fuga. Neste instante, ao furarmos os pneus traseiros de seu veículo, percebendo que não conseguiria mais fugir. Correu à "Loja de Armas 1" para tentar equipar. Mas como ele percebeu que mesmo se equipasse iria acabar sendo preso, ficou de ESC por instantes, e provavelmente forjou um Crash desconectando os cabos do modem.

Evidências = SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flash_Bang
#230

Seg 29 Set 2014 - 16:22

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Absolut_Knoxville
Regra Violada: Não reagir à 3 ou mais Cop's sozinho para não ser preso.
Descrição do Ocorrido: Eu com mais 2 Cop's, estávamos rondando atrás dos suspeitos, e quando tentamos abordar o suspeito Absolut_Knoxville, mesmo percebendo a presença de 3 Cop's, sem chance de escapatória, continuou sua tentativa de fuga para não ser preso.

Evidências = SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flash_Bang
#231

Seg 29 Set 2014 - 16:25

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Bruniinho
Regra Violada: Ato Ant-RPG (Uso indevido do /guinchar)
Descrição do Ocorrido: Eu teria acabado de blindar uma viatura, estacionei na frente de minha HQ, entrei para bater cartão (Como pode se ver na ScreenShot), para começar a rondar, e quando sai da delegacia do B.O.P.E., me surpreendo flagrando o player Bruniinho guinchando minha viatura para provavelmente escondê-la.

Evidência = SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flash_Bang
#232

Seg 29 Set 2014 - 16:28

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Absolut_Knoxville
Regra Violada: Ato Ant-RPG (Uso indevido do /guinchar)
Descrição do Ocorrido: Eu estava simplesmente rondando, e percebi que estava sendo seguido pelo player Absolut_Knoxville e Johnnie_Label com um guincho. No momento não me preocupei muito, mesmo estando sido seguido por eles a Tarde/Noite de domingo inteira sem saber o que eles queriam. Até que encontrei um suspeito, ele reagiu, explodi o carro dele e matei/prendi. Após prender o suspeito, quando volto para reentrar em minha viatura para voltar a ronda. Me deparo com esses cidadãos acabado de guinchar minha viatura, começou a passear com ela em volta de mim, debochando de minha cara.

Evidências = SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flash_Bang
#233

Seg 29 Set 2014 - 16:33

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Absolut_Knoxville
Regra Violada: Ato Ant-RPG (Uso indevido do /guinchar)
Descrição do Ocorrido: Eu estava simplesmente voltando para minha HQ, quando percebi que não havia mais viaturas no estacionamento frontal. Lembrando do caso de minha denúncia anterior, deduzi que poderia ter sido novamente o player Absolut_Knoxville, então resolvi procurá-lo para segui-lo. Não deu outra, ao localizá-los, flagrei novamente os cidadãos com um guincho, guinchando minhas viaturas do BOPE. Continuei seguindo-os e descobri o "esconderijo" deles, onde encontrei 3 viaturas do BOPE no meio dos arbustos, e 1 viatura jogada no meio do mar.

Evidências = SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: Estou ficando cansado de certos players, ainda mais por 1 deles ser o "protegidinho" de certo Adm. Se eu atiro já chega o defensor imediatamente para protegê-lo. Ainda vêm me dizer que eu tenho que ir prender gangsters? Pra decidir e mandar no que eu irei fazer, tem que primeiro sair da puberdade.

OeberMGA
#234

Seg 29 Set 2014 - 17:25

OeberMGA
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Johnnie_Label
Regra Violada: Não reagir á 3 ou mais Cop's sozinho para não ser preso.
Descrição do Ocorrido: Eu, com 2 Cop's estávamos rondando atrás dos suspeitos com uma viatura. Ao tentar abordar o suspeito Johnnie_Label, mesmo estando sozinho contra 3 policiais, continuou reagindo para tentar executar a fuga.

Evidências = SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado! Player Será Punido.

OeberMGA
#235

Seg 29 Set 2014 - 17:26

OeberMGA
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Lazaro_Santos
Regra Violada: Não equipe em combate
Descrição do Ocorrido: Eu estava atrás do suspeito Lazaro_Santos, dei voz de prisão e ele "malandramente" mandou eu esperar para poder chegar seus amiguinho e salvá-lo. Mas após esperar cerca de 20s, percebi a tentativa dele me enganar e comecei a abrir fogo. Percebendo que não teria chances e iria acabar morrendo/sendo preso, correu para a Ammu-Nation, equipou, e saiu. Até chegar seus membros para defendê-lo. (Compare o tempo do relógio com o colete/vida dele entre as Screenshots depois que equipou)

Evidências = SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado! Player Será Punido.

OeberMGA
#236

Seg 29 Set 2014 - 17:27

OeberMGA
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Absolut_Knoxville
Regras Violadas: Não reagir á 3 ou mais Cop's sozinho para não ser preso - Deslogando em combate (Forjando Crash)
Descrição do Ocorrido: Eu com mais 2 Cop's na viatura, ao tentar abordar o suspeito Absolut_Knoxville, mesmo ele estando sozinho, continuou reagindo tentando executar a fuga. Neste instante, ao furarmos os pneus traseiros de seu veículo, percebendo que não conseguiria mais fugir. Correu à "Loja de Armas 1" para tentar equipar. Mas como ele percebeu que mesmo se equipasse iria acabar sendo preso, ficou de ESC por instantes, e provavelmente forjou um Crash desconectando os cabos do modem.

Evidências = SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado! Player Será Punido.

OeberMGA
#237

Seg 29 Set 2014 - 17:29

OeberMGA
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Absolut_Knoxville
Regra Violada: Não reagir à 3 ou mais Cop's sozinho para não ser preso.
Descrição do Ocorrido: Eu com mais 2 Cop's, estávamos rondando atrás dos suspeitos, e quando tentamos abordar o suspeito Absolut_Knoxville, mesmo percebendo a presença de 3 Cop's, sem chance de escapatória, continuou sua tentativa de fuga para não ser preso.

Evidências = SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado! Player Será Punido.

OeberMGA
#238

Seg 29 Set 2014 - 17:30

OeberMGA
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Bruniinho
Regra Violada: Ato Ant-RPG (Uso indevido do /guinchar)
Descrição do Ocorrido: Eu teria acabado de blindar uma viatura, estacionei na frente de minha HQ, entrei para bater cartão (Como pode se ver na ScreenShot), para começar a rondar, e quando sai da delegacia do B.O.P.E., me surpreendo flagrando o player Bruniinho guinchando minha viatura para provavelmente escondê-la.

Evidência = SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado! Player Será Punido.

OeberMGA
#239

Seg 29 Set 2014 - 17:31

OeberMGA
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Absolut_Knoxville
Regra Violada: Ato Ant-RPG (Uso indevido do /guinchar)
Descrição do Ocorrido: Eu estava simplesmente rondando, e percebi que estava sendo seguido pelo player Absolut_Knoxville e Johnnie_Label com um guincho. No momento não me preocupei muito, mesmo estando sido seguido por eles a Tarde/Noite de domingo inteira sem saber o que eles queriam. Até que encontrei um suspeito, ele reagiu, explodi o carro dele e matei/prendi. Após prender o suspeito, quando volto para reentrar em minha viatura para voltar a ronda. Me deparo com esses cidadãos acabado de guinchar minha viatura, começou a passear com ela em volta de mim, debochando de minha cara.

Evidências = SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado! Player Será Punido.

OeberMGA
#240

Seg 29 Set 2014 - 17:34

OeberMGA
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Absolut_Knoxville
Regra Violada: Ato Ant-RPG (Uso indevido do /guinchar)
Descrição do Ocorrido: Eu estava simplesmente voltando para minha HQ, quando percebi que não havia mais viaturas no estacionamento frontal. Lembrando do caso de minha denúncia anterior, deduzi que poderia ter sido novamente o player Absolut_Knoxville, então resolvi procurá-lo para segui-lo. Não deu outra, ao localizá-los, flagrei novamente os cidadãos com um guincho, guinchando minhas viaturas do BOPE. Continuei seguindo-os e descobri o "esconderijo" deles, onde encontrei 3 viaturas do BOPE no meio dos arbustos, e 1 viatura jogada no meio do mar.

Evidências = SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: Estou ficando cansado de certos players, ainda mais por 1 deles ser o "protegidinho" de certo Adm. Se eu atiro já chega o defensor imediatamente para protegê-lo. Ainda vêm me dizer que eu tenho que ir prender gangsters? Pra decidir e mandar no que eu irei fazer, tem que primeiro sair da puberdade.
Caso Revisado! Player Será Punido Apenas na outra denúncia, Pois essa e a outra é a Mesma.

Scott_X
#241

Seg 29 Set 2014 - 17:58

Scott_X
Membro

JOGADOR DENUNCIADO:Fabricio_By
REGRA VIOLADA: DM

Eu estava na AMMu porque estava parado a falar cm admin Raikan_isu pelo /par e o Fabricio_By estava aos tiros ao ar á minha frente. Quando acabei de falar pelo /par comecei a correr para pegar uma moto na HQ e o Fabricio_BY começou a atirar de longe. Eu fui até ele para conseguir tirar ss mas nao fui a tempo, ele me conseguio matar e como eu estava digitando n tirei foto na altura em que estava em pé. Mesmo assim como sou Policialo apareceu o relato de ele me assassinando. Na foto está lá marcado a amarelo. Lembro me de uma vez quando nera novato este individuo me dizer que jogava aki desde inicio e nao podia ser Helper nem Admin. Pois já tou a ver porque nao pode, a jogar desta maneira imagino só o que ele já deve ter feito. lol Aceriu ele fez de proposito para nao aparecer na foto e isso me deixou ficar mesmo xatiado, pois eu nem lhe disse nad nem lhe ia fazer nad. Apenas estava a ir embora por isso confesso que ficava muito satisfeito com a puniçao deste individuo. Obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sony_GhosT
#242

Seg 29 Set 2014 - 18:22

Sony_GhosT
Membro

Acusado: QuikSilver_Fernandes

Motivo: Não Flood no /Servico Mecanico

Descrição do Ocorrido: Só Ver a SS abaixo!!!



SS:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Sony_GhosT
#243

Seg 29 Set 2014 - 19:12

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Zocker

Regra Violada: Não Cometa DM ( Death Match )

Descrição Do Ocorrido: Estava De Boa Roubando Lojas de Los Santos Ai Quando Fui Roubar a Ammu-Nation.. Quando Dei /Roubar Ele Chego e Fico Me Batendo Ate me Matar... Segue as Duas Screen Shots Abaixo..



Screen Shots:



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Sony_GhosT
#244

Seg 29 Set 2014 - 20:18

Sony_GhosT
Membro

Acusados: Diego_Lima e Gustavo_Henrrique

Regra Violada: Espere 5 Segundos Ate o Suspeito Se Render..

Descrição do Ocorrido: Eu Tava de Boa Dando Um Role com o Player Hazard_Teles Quando eu Fui Reparar o meu Carro.. Ai do Nada Chega os Acusados Dando /m Mas Não Esperando Nen 1 Segundo... Assim Que Eles Deram /m Ja Começaram a Atirar Sem Nen Esperar os 5 Segundos Para eu Se Render.. Testemunha: Hazard_Teles Segue as 2 Screen Shots Abaixo..



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

McGuinho
#245

Seg 29 Set 2014 - 20:36

McGuinho
Membro

Jogador denúnciado: gustavo_h3nrique
Regra violada: Prendendo de moto
Descrição do ocorrido: Tava pescando de boa(não tenho licença) e chegou o gustavo_h3nrique e deu /m, dei /handsup, ai ele foi me prender de moto. Muito RPG isso, e ainda queria dar /multa em mim.

SS → Ele me carregando → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS → Ele me prendendo → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS → Eu preso → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, como ta nas regras. N pode prender de moto.



Última edição por McGuinho em Seg 29 Set 2014 - 20:46, editado 1 vez(es)

Scott_X
#246

Seg 29 Set 2014 - 20:41

Scott_X
Membro

JOGADOR DENUNCIADO: Bruniinho
REGRA VIOLADA: DM cm faca

Eu estava na ammu e o individuo resolveu que queria me matar com faca por traz, nao sei deve ter achado graça ou assim. Crianças sao assim mas pronto. Está ai a foto façam o que intenderem melhor.
Minha parte está feita, Obrigado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hromeu_TheBest
#247

Seg 29 Set 2014 - 20:58


Membro

Jogadores denunciados: Bruniinho e Takachi

Regra Violada: DM (Death Math)

 
Descrição do Ocorrido:

   Eu estava fazendo meu trabalho como Policial, quando passo em frente a ammu e os individuos comessam a atirar em mim,
 Furaram o pneu da viatura,  para eu não morrer, desci da viatura e comecei a correr, mais eles continuaram atirando em mim sem motivo          nenhum.
 Minha parte ja fiz as fotos estão aqui façam o que vocês acharem melhor, Obrigado!!!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#248

Seg 29 Set 2014 - 21:27

ElderMGA
Membro

Trindade093 escreveu:JOGADOR DENUNCIADO:Fabricio_By
REGRA VIOLADA: DM

Eu estava na AMMu porque estava parado a falar cm admin Raikan_isu pelo /par e o Fabricio_By estava aos tiros ao ar á minha frente. Quando acabei de falar pelo /par comecei a correr para pegar uma moto na HQ e o Fabricio_BY começou a atirar de longe. Eu fui até ele para conseguir tirar ss mas nao fui a tempo, ele me conseguio matar e como eu estava digitando n tirei foto na altura em que estava em pé. Mesmo assim como sou Policialo apareceu o relato de ele me assassinando. Na foto está lá marcado a amarelo. Lembro me de uma vez quando nera novato este individuo me dizer que jogava aki desde inicio e nao podia ser Helper nem Admin. Pois já tou a ver porque nao pode, a jogar desta maneira imagino só o que ele já deve ter feito. lol Aceriu ele fez de proposito para nao aparecer na foto e isso me deixou ficar mesmo xatiado, pois eu nem lhe disse nad nem lhe ia fazer nad. Apenas estava a ir embora por isso confesso que ficava muito satisfeito com a puniçao deste individuo. Obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Jogador Punido, ou cadeia agendada caso esteja OFF.



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#249

Seg 29 Set 2014 - 21:28

ElderMGA
Membro

Sony_GhosT escreveu:

Acusado: QuikSilver_Fernandes


Motivo: Não Flood no /Servico Mecanico


Descrição do Ocorrido: Só Ver a SS abaixo!!!




SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Caso Revisado, Jogador punido, ou cadeia agendada caso esteja OFF.



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#250

Seg 29 Set 2014 - 21:30

ElderMGA
Membro

Sony_GhosT escreveu:

Acusado: Zocker


Regra Violada: Não Cometa DM ( Death Match )


Descrição Do Ocorrido: Estava De Boa Roubando Lojas de Los Santos Ai Quando Fui Roubar a Ammu-Nation.. Quando Dei /Roubar Ele Chego e Fico Me Batendo Ate me Matar... Segue as Duas Screen Shots Abaixo..




Screen Shots:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Neste caso não caracteriza DM,pois é uma zona de roubo, e ambos são de gang's onde o objetivo comum entre as partes é roubar!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Conteúdo patrocinado
#251


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos