Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

ElderMGA
#251

Seg 29 Set 2014 - 21:32

ElderMGA
Membro

Sony_GhosT escreveu:

Acusados: Diego_Lima e Gustavo_Henrrique


Regra Violada: Espere 5 Segundos Ate o Suspeito Se Render..


Descrição do Ocorrido: Eu Tava de Boa Dando Um Role com o Player Hazard_Teles Quando eu Fui Reparar o meu Carro.. Ai do Nada Chega os Acusados Dando /m Mas Não Esperando Nen 1 Segundo... Assim Que Eles Deram /m Ja Começaram a Atirar Sem Nen Esperar os 5 Segundos Para eu Se Render.. Testemunha: Hazard_Teles Segue as 2 Screen Shots Abaixo..




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Caso Revisado, Jogadores punidos, ou cadeia agendada caso esteja OFF.



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#252

Seg 29 Set 2014 - 21:34

ElderMGA
Membro

McGuinho escreveu:Jogador denúnciado: gustavo_h3nrique
Regra violada: Prendendo de moto
Descrição do ocorrido: Tava pescando de boa(não tenho licença) e chegou o gustavo_h3nrique e deu /m, dei /handsup, ai ele foi me prender de moto. Muito RPG isso, e ainda queria dar /multa em mim.

SS → Ele me carregando → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS → Ele me prendendo → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS → Eu preso → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, como ta nas regras. N pode prender de moto.


Caso Revisado, Jogador punido, ou cadeia Agendada caso esteja OFF.



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#253

Seg 29 Set 2014 - 21:35

ElderMGA
Membro

Trindade093 escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: Bruniinho
REGRA VIOLADA: DM cm faca

Eu estava na ammu e o individuo resolveu que queria me matar com faca por traz, nao sei deve ter achado graça ou assim. Crianças sao assim mas pronto. Está ai a foto façam o que intenderem melhor.
Minha parte está feita, Obrigado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, jogador punido, ou cadeia agendada caso esteja OFF.



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#254

Seg 29 Set 2014 - 21:37

ElderMGA
Membro

Hromeu escreveu:Jogadores denunciados: Bruniinho e Takachi

Regra Violada: DM (Death Math)

 
Descrição do Ocorrido:

   Eu estava fazendo meu trabalho como Policial, quando passo em frente a ammu e os individuos comessam a atirar em mim,
 Furaram o pneu da viatura,  para eu não morrer, desci da viatura e comecei a correr, mais eles continuaram atirando em mim sem motivo          nenhum.
 Minha parte ja fiz as fotos estão aqui façam o que vocês acharem melhor, Obrigado!!!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, jogadores punidos, ou cadeia agendada caso estejam OFF.



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Sony_GhosT
#255

Seg 29 Set 2014 - 21:58

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Mlk.Zika

Regra Violada: Não Cometa DM ( Deatch Match ) 

Descrição do Ocorrido: Eu Tinha Acabado de Renovar Meu Carro Quando eu Passo Pelo Acusado... Dai Quando Chego Enfrente da Ammu-Nation Alguem Atira de M4 no Meu carro Por Traz... Logo Corri Atraz do Acusado... Eis Que Vejo Ele Com Uma M4 na Mão Segue as 2 Screen Shots Abaixo...



Screen Shots:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Lewis
#256

Seg 29 Set 2014 - 22:02

Lewis
Membro

Acusado:DiegO_LimA
Motivo:Ofença a Adminstrador.
Tava la Preso , ai esse cara Faz uma ofença a um Admin , eu Não sabia quem era ai procurei Saber , chingou o Joseph..
Aqui SS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#257

Seg 29 Set 2014 - 22:05

ElderMGA
Membro

Sony_GhosT escreveu:

Acusado: Mlk.Zika


Regra Violada: Não Cometa DM ( Deatch Match ) 


Descrição do Ocorrido: Eu Tinha Acabado de Renovar Meu Carro Quando eu Passo Pelo Acusado... Dai Quando Chego Enfrente da Ammu-Nation Alguem Atira de M4 no Meu carro Por Traz... Logo Corri Atraz do Acusado... Eis Que Vejo Ele Com Uma M4 na Mão Segue as 2 Screen Shots Abaixo...




Screen Shots:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Caso Revisado, Jogador Punido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#258

Seg 29 Set 2014 - 22:07

ElderMGA
Membro

Black_VL escreveu:Acusado:DiegO_LimA
Motivo:Ofença a Adminstrador.
Tava la Preso , ai esse cara Faz uma ofença a um Admin , eu Não sabia quem era ai procurei Saber , chingou o Joseph..
Aqui SS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Jogador Punido e Avisado!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Joao_TheBest
#259

Ter 30 Set 2014 - 1:21


Membro

Trindade ajustando tempo de prisao Sem Motivos toda vez que fico preso ele faz isso !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ninja_ZK
#260

Ter 30 Set 2014 - 1:36

Ninja_ZK
Membro

MlkZikaa escreveu:Trindade ajustando tempo de prisao Sem Motivos toda vez que fico preso ele faz isso !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado.

Lazaro_10
#261

Ter 30 Set 2014 - 10:42

Lazaro_10
Novato

Nome do personagem: Lazaro_Santos
Nome do acusado: Freackez (algo assim)
Dia : hoje 30/09/14
Explicação: Estava Procurado quando ele (Freacker) tem raiva de mim e foi e me deu 2 /su de Fuga e depois ficou me entimidando ! ta ai o screent abaixo ! Obrigado !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Lazaro_10 em Ter 30 Set 2014 - 10:44, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : 2 /su !)

Sony_GhosT
#262

Ter 30 Set 2014 - 10:49

Sony_GhosT
Membro

Acusado: MarcosXGamer

Regra Violada: Não Abuse do /modopasseio

Ocorrido: Estava De Boua na Ammu-Nation Quando Chega Ele me Batendo do Nada... Segue as 2 Screen Shots Abaixo....



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Hokage_X
#263

Ter 30 Set 2014 - 11:52


Membro

Lazaro_10 escreveu:Nome do personagem: Lazaro_Santos
Nome do acusado: Freackez (algo assim)
Dia : hoje 30/09/14
Explicação: Estava Procurado quando ele (Freacker) tem raiva de mim e foi e me deu 2 /su de Fuga e depois ficou me entimidando ! ta ai o screent abaixo ! Obrigado !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado, Player punido.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#264

Ter 30 Set 2014 - 11:53


Membro

Sony_GhosT escreveu:

Acusado: MarcosXGamer


Regra Violada: Não Abuse do /modopasseio


Ocorrido: Estava De Boua na Ammu-Nation Quando Chega Ele me Batendo do Nada... Segue as 2 Screen Shots Abaixo....




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Caso Revisado, Player punido!

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Takachi
#265

Ter 30 Set 2014 - 12:04


Novato

Sony_GhosT escreveu:

Acusado: Mlk.Zika


Regra Violada: Não Cometa DM ( Deatch Match ) 


Descrição do Ocorrido: Eu Tinha Acabado de Renovar Meu Carro Quando eu Passo Pelo Acusado... Dai Quando Chego Enfrente da Ammu-Nation Alguem Atira de M4 no Meu carro Por Traz... Logo Corri Atraz do Acusado... Eis Que Vejo Ele Com Uma M4 na Mão Segue as 2 Screen Shots Abaixo...




Screen Shots:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

DM? Você estava prendendo o Zocker da msm org q eu, tentei salva-lo e ainda por cima, posso saber pq floodo o F8? Só para sumir o seu /m né? Os admins poderia dá um tempo de resposta a defesa, antes de chegar colocando inocentes na cadeia admin.

Sony_GhosT
#266

Ter 30 Set 2014 - 12:05

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Guilherme_Santos

Regra Violada: Não Cometa DM ( Deatch Match )

Ocorrido: Estava de Boa na Ammu-Nation Onde Sempre Fico Quando Não Tenho Nada Pra Fazer... Quando Do Nada ele Começa a Atirar em Min Ate eu Morrer... Segue a Screen Shots Abaixo... Por Favor uma Punição Acima de 20 Minutos.. Por Que?... Por Que Punindo o Acusado com Mais Tempo ele Vai pensar 2 Vezes Antes de Violar uma Regra....



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Athos_X
#267

Ter 30 Set 2014 - 12:14


Membro

Sony_GhosT escreveu:

Acusado: Guilherme_Santos




Regra Violada: Não Cometa DM ( Deatch Match )




Ocorrido: Estava de Boa na Ammu-Nation Onde Sempre Fico Quando Não Tenho Nada Pra Fazer... Quando Do Nada ele Começa a Atirar em Min Ate eu Morrer... Segue a Screen Shots Abaixo... Por Favor uma Punição Acima de 20 Minutos.. Por Que?... Por Que Punindo o Acusado com Mais Tempo ele Vai pensar 2 Vezes Antes de Violar uma Regra....

Caso Revisado, Player será punido.

Scott_X
#268

Ter 30 Set 2014 - 12:24

Scott_X
Membro

JOGADOR DENUNCIADO: Guto_Fernandes
REGRA VIOLADA: DM

Eu ia a passar e vi 2 amigos meus e encostei para comprimentar (johnny_Depp) (Playboy_x) e se encontrava lá o Guto_Fernades. Comprimentei os meus amigos de boa e o guto diz: "Cop aqui morre", e eu coloquei o dedo no teclado logo para tirar a foto. Que mania estas crianças teem de matar cops sem motivo, eu tmb ja fui de gangs e nao fazi DM. O admin presente viu tudo, só que saiu do jogo após o acontecimento por isso resolvi postar. Na foto mostra eu a cair, ele a acabar de atirar e até o relato de assassinato. Obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sony_GhosT
#269

Ter 30 Set 2014 - 12:38

Sony_GhosT
Membro

Acusados: Caio_Magata e Lorenzo_Kartz

Regra Violada: Não Sequestre com Menos 3 Membros

Descrição do Ocorrido: Bom Eles me Sequestraram So os 2 Acusados ai Eu Não Colaborei no Sequestro.... Segue as 2 Screen Shots Abaixo.. Por Favor Uma Punição Acima de 20 Minutos.. Por Que?... Por Que Quando Mais Tempo de Punição Mas Vezes ele Irão Pensar Antes de Violar Alguma Regra..



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Lorenzo_Kartz
#270

Ter 30 Set 2014 - 13:25

Lorenzo_Kartz
Novato

Sony_GhosT escreveu:

Acusados: Caio_Magata e Lorenzo_Kartz


Regra Violada: Não Sequestre com Menos 3 Membros


Descrição do Ocorrido: Bom Eles me Sequestraram So os 2 Acusados ai Eu Não Colaborei no Sequestro.... Segue as 2 Screen Shots Abaixo.. Por Favor Uma Punição Acima de 20 Minutos.. Por Que?... Por Que Quando Mais Tempo de Punição Mas Vezes ele Irão Pensar Antes de Violar Alguma Regra..




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Tinham mais 3 membros no local, eles foram atrás dos COP's, que estavam no mesmo lugar, ficaram 2 CUIDANDO do refém, mas tinhamos 3 membros lá sim(mais, na verdade tinhamos 5 ou 6 ao todo)

Tiago_Medeiros
#271

Ter 30 Set 2014 - 14:54

Tiago_Medeiros
Membro

Acusado:Mlk_Zikaa

Motivo:Dm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Absolut_Knoxville(1)
#272

Ter 30 Set 2014 - 15:39


Novato

Denunciado:Fash_Bang [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Bom o cara entra na hd dos Advogados e sem dar /gov isso pode ? acho que nao neh..
Espero Puniçao

DonatelloMGA
#273

Ter 30 Set 2014 - 16:04

DonatelloMGA
Membro

Trindade093 escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: Guto_Fernandes
REGRA VIOLADA: DM

Eu ia a passar e vi 2 amigos meus e encostei para comprimentar (johnny_Depp) (Playboy_x) e se encontrava lá o Guto_Fernades. Comprimentei os meus amigos de boa e o guto diz: "Cop aqui morre", e eu coloquei o dedo no teclado logo para tirar a foto. Que mania estas crianças teem de matar cops sem motivo, eu tmb ja fui de gangs e nao fazi DM. O admin presente viu tudo, só que saiu do jogo após o acontecimento por isso resolvi postar. Na foto mostra eu a cair, ele a acabar de atirar e até o relato de assassinato. Obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#274

Ter 30 Set 2014 - 16:06

DonatelloMGA
Membro

Sony_GhosT escreveu:

Acusados: Caio_Magata e Lorenzo_Kartz


Regra Violada: Não Sequestre com Menos 3 Membros


Descrição do Ocorrido: Bom Eles me Sequestraram So os 2 Acusados ai Eu Não Colaborei no Sequestro.... Segue as 2 Screen Shots Abaixo.. Por Favor Uma Punição Acima de 20 Minutos.. Por Que?... Por Que Quando Mais Tempo de Punição Mas Vezes ele Irão Pensar Antes de Violar Alguma Regra..




" />

" />

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#275

Ter 30 Set 2014 - 16:08

DonatelloMGA
Membro

Lorenzo_Kartz escreveu:

Tinham mais 3 membros no local, eles foram atrás dos COP's, que estavam no mesmo lugar, ficaram 2 CUIDANDO do refém, mas tinhamos 3 membros lá sim(mais, na verdade tinhamos 5 ou 6 ao todo)

Só com suas palavra não suficiente, você precisa de screen para poder provar

DonatelloMGA
#276

Ter 30 Set 2014 - 16:09

DonatelloMGA
Membro

Tiago_Sales escreveu:Acusado:Mlk_Zikaa

Motivo:Dm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#277

Ter 30 Set 2014 - 16:12

DonatelloMGA
Membro

Absolut_Knoxville(1) escreveu:Denunciado:Fash_Bang " />
Bom o cara entra na hd dos Advogados e sem dar /gov isso pode ? acho que nao neh..
Espero Puniçao

quando esta em perseguição não precisa da /gov para poder invadir, na screen mostra /m, mas como não tem /timestamp seu chat não tem como provar se ele invadiu deu /m dentro da HQ ou se ele deu quando você estava do lado de fora e você entro
Caso Revisado

Lorenzo_Kartz
#278

Ter 30 Set 2014 - 16:23

Lorenzo_Kartz
Novato

Lorenzo_Kartz escreveu:

Tinham mais 3 membros no local, eles foram atrás dos COP's, que estavam no mesmo lugar, ficaram 2 CUIDANDO do refém, mas tinhamos 3 membros lá sim(mais, na verdade tinhamos 5 ou 6 ao todo)

Posso provar pela SS abaixo + ANTI-RPG dele falando com membros.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Takachi
#279

Ter 30 Set 2014 - 16:23


Novato

Nome: Fabricio_By
Regra violada: DM
Descrição: Sempre que entro na ammu nattion esse cara fica me matando ele mato no total 4 vezes, mais só essa consegui tirar SS, pro admin que tava dando TV, não estava nesse hra, olhe chat ele estava brincando de atirar na parede acabo me acertando, perguntei oq foi, ele começou a me matar -.-

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#280

Ter 30 Set 2014 - 16:35

DonatelloMGA
Membro

Lorenzo_Kartz escreveu:

Posso provar pela SS abaixo + ANTI-RPG dele falando com membros.
" />

Ok então, Caso Revisado, Player Será Punido por forja denuncia

DonatelloMGA
#281

Ter 30 Set 2014 - 16:36

DonatelloMGA
Membro

Takachi escreveu:Nome: Fabricio_By
Regra violada: DM
Descrição: Sempre que entro na ammu nattion esse cara fica me matando ele mato no total 4 vezes, mais só essa consegui tirar SS, pro admin que tava dando TV, não estava nesse hra, olhe chat ele estava brincando de atirar na parede acabo me acertando, perguntei oq foi, ele começou a me matar -.-

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado, Player Será Punido

Absolut_Knoxville(1)
#282

Ter 30 Set 2014 - 17:15


Novato

ele pegou e deu /suicidio e falou para adm que foi proposital[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

johnnie_label1
#283

Ter 30 Set 2014 - 17:19


Novato

Absolut_Knoxville(1) escreveu:ele pegou e deu /suicidio e falou para adm que foi proposital[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Deu para ver o Flood de DB seu ai e vc qeria me matar de DB ei /suicidio pa nam morrer embaixo do seu carro e oo flood prova que vc deu ou queria dar DB em mim

OeberMGA
#284

Ter 30 Set 2014 - 17:20

OeberMGA
Membro

Absolut_Knoxville(1) escreveu:ele pegou e deu /suicidio e falou para adm que foi proposital[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Caso Revisado. Player Será Punido! e você também por Atropelar ele Antes (Flood do aviso do Anti-DB.)



Última edição por Russian_Teles em Ter 30 Set 2014 - 17:33, editado 1 vez(es)

Absolut_Knoxville(1)
#285

Ter 30 Set 2014 - 17:25


Novato

esse lek não é a 1 vez que fika flood
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

OeberMGA
#286

Ter 30 Set 2014 - 17:38

OeberMGA
Membro

Absolut_Knoxville(1) escreveu:esse lek não é a 1 vez que fika flood
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Caso Revisado. Player Será Punido!

Jvdd
#287

Ter 30 Set 2014 - 17:54

Jvdd
Membro

Jogador denúnciado: Picello
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tinha ido equipar na ammunation e ele entra e me mata de faca sem motivo nenhum e não era contrato porque eu mesmo sou Hitman e quando morri e fui pro hospital ele foi para cadeia admin por matar Adm em modo trabalho.
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Absolut_Knoxville(1)
#288

Ter 30 Set 2014 - 19:30


Novato

Denunciado:Biel_Falcao

Descriçao Do Acontecido:eu e o meu amigo estavamos parado na ammu quando retiraram minha carteira e ele falo que eu estava dirigindo irregular
sendo que eu estava parado e ofenças quero ver ele provar alguma coisa sendo que nao fiz nada disso..
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]



Última edição por Absolut_Knoxville(1) em Ter 30 Set 2014 - 20:06, editado 1 vez(es)

Batman
#289

Ter 30 Set 2014 - 19:41

Batman
Membro

Jvdd escreveu:Jogador denúnciado: Picello
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tinha ido equipar na ammunation e ele entra e me mata de faca sem motivo nenhum e não era contrato porque eu mesmo sou Hitman e quando morri e fui pro hospital ele foi para cadeia admin por matar Adm em modo trabalho.
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, player punido

bielfalcao
#290

Ter 30 Set 2014 - 21:13

bielfalcao
Membro

Jogador Denunciado:Absolut_Knoxville
Denuncia:Segue o print com as ofensas que ele disse que não cometeu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

McGuinho
#291

Qua 1 Out 2014 - 1:31

McGuinho
Membro

Jogador denúnciado: Freakz , Trindade
Regra violada: Matando rendido
Descrição do ocorrido: Tava procurado, percebi q eles queriam me prender pois prenderam meu amigo(Intuição minha) Ai dei /Procurar no Freakz e vi q tava me perseguindo antes deles da /m, até ai tudo bem, ai fugi, eles morreu(Carro bateu), fugi, eles morreu(Mesmo motivo), fugi, eles morreu(mesmo motivo) acho q foi umas 3 mortes, ai mandei /SMS para o Freakz mandando me prender pq tava(to) com sono, parei a moto e dei /HANDSUP (Logo depois que dei /SMS), esperei eles vim, chegaram o carro do trindade quebrou eles deram(O Freakz, o Trindade não deu) /M, mas já tinha me rendido(Isso ta na imagem), e me mataram. (Obs: eu tava rendido não ta o anim de rendido por que eles(Trindade atirou mais) estavam atirando em mim).

Resumo do chatlog→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição.

Walter_X
#292

Qua 1 Out 2014 - 14:48

Walter_X
Membro

Jogadores Denunciados: Bruno_PT e andrenigt
Regra Violada: DM
Descrição do Ocorrido: Bom, eu tava indo na conce vender eu carro que quando eu passo vem eles atirando em mim e logo em seguida dando /ang como se eu tivesse tentado invadir o territorio. Ps: Em nenhum momento eu desci do carro pra atirar em ninguem.
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage_X
#293

Qua 1 Out 2014 - 15:04


Membro

McGuinho escreveu:Jogador denúnciado: Freakz , Trindade
Regra violada: Matando rendido
Descrição do ocorrido: Tava procurado, percebi q eles queriam me prender pois prenderam meu amigo(Intuição minha) Ai dei /Procurar no Freakz e vi q tava me perseguindo antes deles da /m, até ai tudo bem, ai fugi, eles morreu(Carro bateu), fugi, eles morreu(Mesmo motivo), fugi, eles morreu(mesmo motivo) acho q foi umas 3 mortes, ai mandei /SMS para o Freakz mandando me prender pq tava(to) com sono, parei a moto e dei /HANDSUP (Logo depois que dei /SMS), esperei eles vim, chegaram o carro do trindade quebrou eles deram(O Freakz, o Trindade não deu) /M, mas já tinha me rendido(Isso ta na imagem), e me mataram. (Obs: eu tava rendido não ta o anim de rendido por que eles(Trindade atirou mais) estavam atirando em mim).

Resumo do chatlog→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição.
Caso Revisado, Players serão punidos.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#294

Qua 1 Out 2014 - 15:06


Membro

Gypsy_Boss escreveu:Jogadores Denunciados: Bruno_PT e andrenigt
Regra Violada: DM
Descrição do Ocorrido: Bom, eu tava indo na conce vender eu carro que quando eu passo vem eles atirando em mim e logo em seguida dando /ang como se eu tivesse tentado invadir o territorio. Ps: Em nenhum momento eu desci do carro pra atirar em ninguem.
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado, Players punidos.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
andrenight
#295

Qua 1 Out 2014 - 15:38


Novato

caioppp escreveu:O jogador Takachi me deu 2 su indevidos um atrás do outro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pq meu nick esta aki

Jabulani_Jubileu
#296

Qui 2 Out 2014 - 11:12

Jabulani_Jubileu
Membro

Como pode ver nas "PRINTS" ele deu 2 su individo e nao deu /m ele alegou que mandou /m mais nao apareceu no caso entao nao entendi o su /pia sendo que nao tenho arma e o fuga sendo que nem deu /m e o motivo dos tiros!![img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Jubileu
#297

Qui 2 Out 2014 - 11:51


Membro

jogador denunciado:erivelton e Romulo_Cesar
motivo:dm duplos
ss 1:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss 2 :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss 3:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss 4:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss 5:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss 6:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss 7:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss 8:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Joao_TheBest
#298

Qui 2 Out 2014 - 12:28


Membro

Trindade : Suspeito Indevido , eu to la no outro lado do mapa com o ADM pra ajuda no evento DB vem o Trindade me da suspeito de FUGA do nada ..ele sempre faz isso , aumenta meu tempo de prisão .



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#299

Qui 2 Out 2014 - 13:11

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado:
- Mutante_Loko
Regra violada:
- /an Indevido
Descrição do ocorrido:
- Bem, a ScreenShoot diz tudo, eu apenas disse "#invejaefodanehackerskkk" no /ang no final do rec. Então ele pensou que podia mandar /an dizendo "eai" para todos os players, esnod ainda veio dizer que o meu foi parcialmente indevido, mas não contem qualquer tipo de ofenças portanto, acho que não foi totalmente indevido e pode-se deixar passar desde que não contenha nada de mal. Mas mandar um /an só para dizer "eai" a todos... por favor.. Mas se deixarem passar eu compreendo OBS: Se for um player novato, caso contrário acho que deve ser punido na minha opinião com 5-10 minutos de cadeia.
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denúnciado:
- Player
Regra violada:
- DM em modo passeio /dmmodopasseio (troll) '-'
Descrição do ocorrido:
- Este sr acha-se o maior por "vandalizar" carros das outras pessoas em modo passeio(não pode levar /su, nem uma pessoa pode se defender dele), abuso de modo passeio para este(a) (criança) sr deve ser normal como ele estava se divertindo socando o meu carro. Nem só por isso ainda estraga carros dos participantes do evento /avacalharevento ownah '-'
Provas:
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denúnciado:
- Dilan_Charlys e esnod_157
Regra violada:
- esnod: DM || Dilan: DM + Matando sem /m
Descrição do ocorrido:
- Quanto ao Dilan se deu "/m" com voz de prisão peço que poste sua prova caso contrário acho que está claro que será punido, acho eu.. só se alguem for "blind" LoL.
Provas:
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denúnciado:
- GoogleBR
Regra Violada:
- Avacalhando evento organizado por Reporteres
Descrição do ocorrido:
- Não sei se isso dá punição sendo que não é um evento organizado pela Staff, mas como é um evento organizado para os jogadores se divertirem mais acho que devia ser punido por abordar e atirar em participantes do mesmo. Mas vocês é que sabem, se der para punição deu se não der que se f*d*.
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denúnciado:
- Dede_do_Cross
Regra Violada:
- Flood Comando Policial /arrastar [ID]
Descrição do ocorrido:
- Confesso que o nome dele me meteu um pouco de piada, em português fez-me rir um pouco kkk Smile
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.privado.net
Shaker_Killer
#300

Qui 2 Out 2014 - 13:16

Shaker_Killer
Membro

Theus_Teles escreveu:
Caso Revisado, Players punidos.

Lol aonde eu estou a disparar ? estou ao telefone não tou vendo nenhum tiro saindo de la do meu personagem so tou vendo o andre ??? Me puniu injustamente, observe corretamente as screen's Sr Theles ...

http://www.privado.net
Conteúdo patrocinado
#301


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos