Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rafa_QZo
#1

Qua 1 Out 2014 - 13:38


Novato

Nome do seu personagem: Rafa_QZo
Motivo do ban: Falaro que tavo de baixo da terra mas eu n tavo pofavor eu sou inocente
Admin que te baniu: Russian_Teles
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Falaro que tavo de baixo da terra mas eu n tavo eu quero muito jogar me desbani ae porfavor
Meu Ip: 201.43.250.82

OeberMGA
#2

Qua 1 Out 2014 - 15:41

OeberMGA
Membro

Você Foi banido por Hack. Bom eu estava na Pista de Skate quando vi um nome Verde passando de Baixo da Terra. Só tinha 3 Groove on. 1 Estava de Esc e os 2 Outros andando. Desconfiei de você e fiquei de tv vendo seus passos.
Quando vejo você andando por baixo da terra. Foi bug ? Não. tu andou Desde o Hotel até a Hq Groove Street

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas SS te lembra alguma coisa ?


Como já é de Se esperar, Não será Desbanido!

Rafa_QZo
#3

Qua 1 Out 2014 - 23:23


Novato

oloko me desbani ae pofavor fera n vou ussar mas porfavor

meu ip:201.43.250.82
meu nick: Rafa_QZo

Rafa_QZo
#4

Qua 1 Out 2014 - 23:59


Novato

"" POFAVOR ME DESBANI SE EU USAR VC ME BANI E N DESBANI MAS POFAVOR EU QUERO MUITO A VOUTAT A JOGAR E MEUS AMIGO TAMBEM QUE MAS ELE N QUE JOGA SEM EU POFAVOR ME DESBANI EU AGRADEÇO A QUEM ME DESBANIR POFAVOR QUERO JOGAR AFFF N VOU MAS USAR PROMETO"" VE AE SE VC ME DESBANI VALEU ADMS ""

Meu ip: 201.43.250.82
Meu Nick: Rafa_QZo

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos