Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Stanley_Harvey
#1

Ter 23 Ago 2016 - 15:26


Novato

Aee, Fb_Reizinho0 Foi quem me baniu!!!
Porfavor me desbani namoral, soque esqueci minha senha... me da uma segunda chance galera... so o que eu peço, amo muito esse server!!
nem tenho ss do momento do ban, sei que ja tem um tempinho, e to maluco pra voltar

DonatelloMGA
#2

Ter 23 Ago 2016 - 16:30

DonatelloMGA
Membro

Boa tarde! então. Fb_Reizinho0 era meu antigo nick como a maioria já sabe, e eu não lembro de ter te dado ban não. e outra coisa tem um player ativo no server com esse tal nick StanleyMGA algo do tipo!

Stanley_Harvey
#3

Ter 23 Ago 2016 - 18:03


Novato

FabriciusMGA esse tal de stanley nao sou eu pow, quero voltar na moral, me desban ai, Stanley_Harley o nick, o ip nao precisa porque mudei a net e trocou o ip.

Stanley_Harley

Só quero uma segunda chance pra fazer por merecer e por favor mande a senha pelo Mensagem Privada pois esqueci a tal, ando jogando outros jogos e esqueci a senha, porem sempre tive saudades e decidi me redimir e pedir segunda chance

DonatelloMGA
#4

Ter 23 Ago 2016 - 18:09

DonatelloMGA
Membro

Sobre sua senha não vou poder te mandar porq só o ADMIN dono tem acesso a esse tipo de coisa! Infelizmente não vou poder lhê ajudar sem a print do momento do ban ou qualquer print de você jogando etc's só para refrescar minha memoria e eu lembrar quem e você!

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos