Nome do seu personagem:
- Bruno_PT
Motivo do ban:
- ta achando que tou de palhaçado com tu é
Admin que te baniu:
- Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:
- Estava eu indo pra pegar meu carro e passear com o meu amigo, quando um sujeito chamado "DiinhoKAS" começa a fazer DB no meu amigo "Takashi" logo depois em legitima defesa atiramos no carro do sujeito e derrepente somos surpreendidos por o raikan que nos prender por DM ... e o outro sujeito ficou impune. Depois de estar preso mandei um "/an C>Empresa e C>Raikan se der p/ vender '-' " na brincadeira sem ser coisa séria ele me ban por isso, não entendo leva tudo a sério este gajo mds .. só anda de olhos em mim mds ..
Screenshoot do momento do ban:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Bruno_PT
Motivo do ban:
- ta achando que tou de palhaçado com tu é
Admin que te baniu:
- Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:
- Estava eu indo pra pegar meu carro e passear com o meu amigo, quando um sujeito chamado "DiinhoKAS" começa a fazer DB no meu amigo "Takashi" logo depois em legitima defesa atiramos no carro do sujeito e derrepente somos surpreendidos por o raikan que nos prender por DM ... e o outro sujeito ficou impune. Depois de estar preso mandei um "/an C>Empresa e C>Raikan se der p/ vender '-' " na brincadeira sem ser coisa séria ele me ban por isso, não entendo leva tudo a sério este gajo mds .. só anda de olhos em mim mds ..
Screenshoot do momento do ban:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]