Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takachi
#1

Dom 12 Out 2014 - 10:56


Novato

Nickname
Takachi

Admin que me baniu
Russian_Teles

Explicação
O Hazard_Teles, me convidou para um x1, assim como diz ele que eu tava com aimbot, ele também não estava perdendo vida, nem um de nós é hacker, o servidor estáva muito lagado mesmo, sempre que ele caia, voltava com 3000 de ping no inicio, o Zocker foi x1 com o Lazaro, dai o zocker disse que o lazaro não tava levando dano de tiro, eu atirei nele, e ele perdeu, depois o zocker não estava levando dano, aquilo tava uma bagunça do caraí, mais no fim, ngm ali era hack mano, principalmente eu, pergunte ao zocker se eu uso aimbot, a outra vez que eu usei speed, eu contei para ele, já resolvi esse bang, já deletei os mod e tdo, não usei hack nenhum, espero que você me desban, porque isso foi uma grande injustiça...

Lazaro_10
#2

Dom 12 Out 2014 - 12:15

Lazaro_10
Novato

NICK (SOU DA GROOVE)
EXPLICAÇAO: O SERVER TAVA MT LAGADO NESSE DIA E EU FUI X1 COM ELE ANTES DO HAZARD, QUE FOI O CARA QUE DENUNCIOU, E SENTI QUE ELE TAVA MUITO LAGADO !

REVISE O BAN DO TAKASHI, POR FAVOR

FnXMGA
#3

Dom 12 Out 2014 - 12:38

FnXMGA
Membro

Lazaro_10 escreveu:NICK (SOU DA GROOVE)
EXPLICAÇAO: O SERVER TAVA MT LAGADO NESSE DIA E EU FUI X1 COM ELE ANTES DO HAZARD, QUE FOI O CARA QUE DENUNCIOU, E SENTI QUE ELE TAVA MUITO LAGADO !

REVISE O BAN DO TAKASHI, POR FAVOR

Adm desculpe responder esse tópico,primeiramente o serve lagado tem nada haver ele uso aimbot e pronto,segundo foi eu que denuncie foi sim mais não foi só eu outras pessoas denunciaram.

Takachi
#4

Dom 12 Out 2014 - 12:49


Novato

Uma prova de que o ping do servidor tava mt ruim
Gravei um video de x1, obrigado Pedro, por me ajudar...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Takachi
#5

Dom 12 Out 2014 - 12:51


Novato

Hazard_Teles escreveu:

Adm desculpe responder esse tópico,primeiramente o serve lagado tem nada haver ele uso aimbot e pronto,segundo foi eu que denuncie foi sim mais não foi só eu outras pessoas denunciaram.

Quer que eu grave um x1 com vc? Dei mais de 5 tiros vc n levou nem dano cara, ping 450 e qer tdo perfeito? Olha o video ai

Zocker
#6

Dom 12 Out 2014 - 12:59


Novato

Moss eu mesmo fui x1 Com o Lazaro ele se teletransportava mais q o capiroto Ele ñ é Hack
Cara eu fui x1 Com o Pedro Manw Eu matei ele sem perder uma vida sendo q ele me deu uns 30 Tiros!
Eu tava jogando a 400 de ping!
é tenho certeza q ele é inocente!
Valeu Falow

Caio Walker
#7

Dom 12 Out 2014 - 13:11

Caio Walker
Membro

Admin escreveu:-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração e jogadores não podem fazer respostas do do tipo:
"Ele é meu amigo" "eu conheço" "pode desbanir eu sei que não foi ele ele é rpg" ou seja fazer qualquer tipo de "campanha" em uma revisão de ban acarretará no ban temporario ou permanente da sua conta do forum.

Galera, aqui é área destinada apenas a resposta do admin que baniu, fazer essa campanha pra desbanir esse cara não vai ajudar em nada, ao contrario, só atrapalha e contribui para que o ban não seja revisado.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
OeberMGA
#8

Dom 12 Out 2014 - 15:07

OeberMGA
Membro

Bom, recebi muitas noticias que tu estava usando Aimbot.
Verifiquei teu ping, estava normal.. antes do servidor começar a cair muitas pessoas reclamava de você em questão Anti-RPG
no Entanto Comecei a ficar de olho em você e notei que seu skin Atirava de Costas, e matava o player que estava do outro lado
ou seja o teu tiro tava dando volta ele tava indo Certinho no player.. Mas Ok. mas antes de ser banido notei que Tu estava Sim de hack
Como é que um Monster consegue andar a 400 KM/h ? e logo que dei Tv tu jogou o Monster na água e deu /suicidio.. ou seja..

Não Será Desbanido!

Takachi
#9

Dom 12 Out 2014 - 15:57


Novato

Russian_Teles escreveu:Bom, recebi muitas noticias que tu estava usando Aimbot.
Verifiquei teu ping, estava normal.. antes do servidor começar a cair muitas pessoas reclamava de você em questão Anti-RPG
no Entanto Comecei a ficar de olho em você e notei que seu skin Atirava de Costas, e matava o player que estava do outro lado
ou seja o teu tiro tava dando volta ele tava indo Certinho no player.. Mas Ok. mas antes de ser banido notei que Tu estava Sim de hack
Como é que um Monster consegue andar a 400 KM/h ? e logo que dei Tv tu jogou o Monster na água e deu /suicidio.. ou seja..

Não Será Desbanido!

Sinceramente, administrador inútil, eu não usei caralho nenhum de hack, não existe essa poha de "recebi muitas notificações de hacker, vc recebeu uma que foi do Hazard, mais como os 2 são amiguinhos, fica de putaria, pode banir desse merda, mais uma coisa é certa, eu não usei krl de aimbot -.-' banido injustamente, admin que dá bola pro melhor amigo, e deixa players com dúvidas, cansei de reportar pessoas e você não fazer nada, aimbot? Usar aimbot numa conta com aviso, e quase level 10 ? Você não pensa, você obedece. Administrador Incopetente.

400KM ? kkk, dei /suicidio porque eu ia x1 com o Hazard teles, que foi ai que começou... Aimbot é speed tmb? oloko

Sinceramente, é muito tenso ser banido do nada, sem motivos... Já olhou o video? Você não viu o Pedro se transportando? Isso se chama LAG!
Vou mandar outra screenshot, mostrando o lindo ping do servidor quando ele volta depois de uma queda de conexão...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É inacreditável, a pessoa ser banida pelo fato do servidor ter uma host lixa...

E não é a 1ª vez que sou punido injustamente...
Olhou meu ping ? Tem certeza? Acho que você não teria me acusado de aimbot com um ping de 450

E a minha intensão não é te ofender, é porque eu não usei hacker mano aff

FnXMGA
#10

Dom 12 Out 2014 - 16:28

FnXMGA
Membro

Kkkkkkkkkkkkkkk xinga xinga xinga daqui um tempo vem ali no forum pedindo desculpa teu IP muda mais pode ter certeza que tu n vai conseguir ficar muito tempo n.

Takachi
#11

Dom 12 Out 2014 - 18:37


Novato

Hazard_Teles escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkk  xinga xinga xinga daqui um tempo vem ali no forum pedindo desculpa teu IP muda mais pode ter certeza que tu n vai conseguir ficar muito tempo n.

Em algum momento eu ofendi alguém?
Sei que ele não vai desbanir, mais é porque não tem como não perder paciência

OeberMGA
#12

Dom 12 Out 2014 - 18:38

OeberMGA
Membro

Takachi escreveu:

Sinceramente, administrador inútil, eu não usei caralho nenhum de hack, não existe essa poha de "recebi muitas notificações de hacker, vc recebeu uma que foi do Hazard, mais como os 2 são amiguinhos, fica de putaria, pode banir desse merda, mais uma coisa é certa, eu não usei krl de aimbot -.-' banido injustamente, admin que dá bola pro melhor amigo, e deixa players com dúvidas, cansei de reportar pessoas e você não fazer nada, aimbot? Usar aimbot numa conta com aviso, e quase level 10 ? Você não pensa, você obedece. Administrador Incopetente.

400KM ? kkk, dei /suicidio porque eu ia x1 com o Hazard teles, que foi ai que começou... Aimbot é speed tmb? oloko

Sinceramente, é muito tenso ser banido do nada, sem motivos... Já olhou o video? Você não viu o Pedro se transportando? Isso se chama LAG!
Vou mandar outra screenshot, mostrando o lindo ping do servidor quando ele volta depois de uma queda de conexão...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É inacreditável, a pessoa ser banida pelo fato do servidor ter uma host lixa...

E não é a 1ª vez que sou punido injustamente...
Olhou meu ping ? Tem certeza? Acho que você não teria me acusado de aimbot com um ping de 450

E a minha intensão não é te ofender, é porque eu não usei hacker mano aff
Melhor amigo ? Não, tem algo errado.. eu mal falo com ele, e outra inútil é você seu criança, fica usando hack e depois vem chorar no fórum..

Takachi
#13

Dom 12 Out 2014 - 18:40


Novato

Russian_Teles escreveu:
Melhor amigo ? Não, tem algo errado.. eu mal falo com ele, e outra inútil é você seu criança, fica usando hack e depois vem chorar no fórum..

Não critiquei você critiquei seu trabalho. Nunca usei aimbot, ou hacker, no máximo foi mods. Cara eu já tinha 1 aviso porque poha de motivo eu iria usar hack? ¬ Jogo o servidor á um tempão e do nada sou banido?

FnXMGA
#14

Dom 12 Out 2014 - 18:45

FnXMGA
Membro

Amigo amigos trabalho a parte

Takachi
#15

Dom 12 Out 2014 - 18:48


Novato

Hazard_Teles escreveu:Amigo amigos trabalho a parte

Hazard para pra pensar, sua internet está um lixo, ai um cara lhe chama pra x1, dai o você está com 450 de ping assim como o pedro no video, ai vem um admin e te dá ban porque você é hacker? Mano eu já disse que eu não usei hacker, tudo que estava no meu alcance de provar que eu não usei aimbot, ele dispercebeu...

Caio Walker
#16

Dom 12 Out 2014 - 19:28

Caio Walker
Membro

Takachi escreveu:

Sinceramente, administrador inútil, eu não usei caralho nenhum de hack, não existe essa poha de "recebi muitas notificações de hacker, vc recebeu uma que foi do Hazard, mais como os 2 são amiguinhos, fica de putaria, pode banir desse merda, mais uma coisa é certa, eu não usei krl de aimbot -.-' banido injustamente, admin que dá bola pro melhor amigo, e deixa players com dúvidas, cansei de reportar pessoas e você não fazer nada, aimbot? Usar aimbot numa conta com aviso, e quase level 10 ? Você não pensa, você obedece. Administrador Incopetente.

400KM ? kkk, dei /suicidio porque eu ia x1 com o Hazard teles, que foi ai que começou... Aimbot é speed tmb? oloko

Sinceramente, é muito tenso ser banido do nada, sem motivos... Já olhou o video? Você não viu o Pedro se transportando? Isso se chama LAG!
Vou mandar outra screenshot, mostrando o lindo ping do servidor quando ele volta depois de uma queda de conexão...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É inacreditável, a pessoa ser banida pelo fato do servidor ter uma host lixa...

E não é a 1ª vez que sou punido injustamente...
Olhou meu ping ? Tem certeza? Acho que você não teria me acusado de aimbot com um ping de 450

E a minha intensão não é te ofender, é porque eu não usei hacker mano aff

vale lembrar que os 3k de ping são apenas por 1s, dps volta ao normal...

Sobre o video, o player tava tirando screenshot, nem com 600 de ping isso acontece.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Takachi
#17

Dom 12 Out 2014 - 19:30


Novato

Caio Gracco Nunes. escreveu:

vale lembrar que os 3k de ping são apenas por 1s, dps volta ao normal...

Sobre o video, o player tava tirando screenshot, nem com 600 de ping isso acontece.

Se quiser gravo até mesmo com você depois do servidor perder conexão.

FnXMGA
#18

Dom 12 Out 2014 - 20:01

FnXMGA
Membro

Já era foi banido e n vai ser desban vlw flw ate nunca.

Conteúdo patrocinado
#19


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos