Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kiedis.
#1

Dom 7 Dez 2014 - 15:57


Novato

Nome do meu personagem: Logan_Mitchell
Motivo do ban:ai está a questão não me apareceu no momento o motivo e muito menos quem me baniu.
Admin que me baniu: Não me foi comunicado (explicativo abaixo)
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Bom,não vou simplesmente dizer não fui banido por motivo algum e blá blá blá pois isso vocês devem ouvir sempre mais ai vai: Eu estava andando rumo a San Fierro para ir na oficina de tunning de lá para tunar um Elegy,ok entrei na oficina fiz o tunning e acabei quando fui sair da oficina apertei sem querer Enter e sai do veículo neste momento vi a mensagem no chat : Server closed connection,a princípio achei que seria pelo anti-xiter bugado pois alguns amigos meus já haviam sido kikados por isto,ou talvez eu tenha tomado kick por flood por floodar o comando de destrancar/trancar o carro,quando tentei logar de novo haviam a mensagem congelante : You are banned from this server,no momento não lembro quais adm estavam online o horário era em torno de 20:00h do dia 6/12/2014,as testemunhas eu diria que os membros da minha org,styfer_cold e Kevin_Mitnick da máfia Yakuza,bom meu pedido é que os adms pudessem revisar e olhar o motivo do banimento e se puder obviamente me desbanir e caso contrário pelo menos uma explicação para o motivo deste que eu pelo menos acho que foi um ''bug'',obrigado desde já.
não tenho Screenshot.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos