Bom como os mais proximos de mim sabem estou parando de jogar avisei algumas pessoas outras não estavam online mais estavam ciente que eu estava perto de parar de jogar bom alguns motivos foi simplesmente não tenho mais tempo para jogar e outra também não me divirto mais como antigamente*BONSTEMPOS* e como nada é para sempre estou parando de jogar agradeço a todos que me fizeram dar risadas as vezes tava mals mais entrava e dava risadas e saia com humor melhor para quem continuar boa sorte,bom jogo provalvelmente quando eu voltar a logar muito talvez mudaram de nick ou simplesmente pararam irei deixar um lista embaixo com as pessoas que mais me fizeram dar risadas,ficar puto também,mais que tudo também por fazer de um jogo uma coisa mais importante uma amizade que claro não nos conhecemos mais dentro do jogo pudemos confiar umas nas outras.
Matheus_Vengeance(chorao,apelão,pode contar comigo para tudo)
Taylor_Harper(gente fina,deboa,mais apelava também kk é nois man)
Raikan_isu(tenho amizade a pouco tempo mais tu é foda em man kk nozes)
Uzina_Uchiha(gente boa man belas zuadas nossa até)
Luan_Cortez(chorão mais uns dos parça)
Mateus_Blessed-sla(tivemos poucas conversar mais é gente fina dms)
David_Teles(Obrigado pelas chances de participar de duas familia contigo sempre todos unidos é nois man)
Slayer(Só ganha x1 por causa do lag é nois man seu chorão ve se aprende a dirigir um infernus em kk)
Sr_Henrique(Grande parça não só alem no Lsbr obrigado pela sua amizade man)
Tiago_Morais(MENDIGO para de pedir as coisa man tlgd que é nois quando voltar vamos zuar kk)
Sony_Gosth(Chorão também mais uns dos que me fazia dar risadas com suas merdas no jogo)
Mateus_Marinho(É agora vai ter que achar outro para explodir tive pouco tempo de amizade mais muito gente boa)
Familia_Cortez(Umas das familia que quase entrei todos gente boa agradeço a t odos)
Familia fernandes (Uma de minhas familias mais faliu porque PH fez merda'0'.)
Familia Teles Outra (familia que participei sempre todos unidos e ostentando)
Familia_Harper(Poucos membros mais os melhores sempre todos unidos)
Familia_Uchiha(Familia de anime kk faz pouco tempo mais ja marcando historia no LSBR)
Anderson_Teta(Conversamos poucas vezes mais sempre fomos deboa)
Elder_MGA(Obrigados pelos conselhos que me dava sobre rpg obrigado.
Lucas_MGA minha opinião melhor adm que LSBR ja teve não desmerecendo ninguém simplesmente uma opinião também quando conversamos gente boa;
Black_Vl no comeco eramos deboas zuavamos muito depois por merda dos dois não conversamos mais mais obrigado pelas zueras.
Johnny_Depp(Rei das PPK obrigado man me divertiu muito com suas tentativas de pegar TRIPÉ)
Guizin(Vlw man zuamos muitos isso ae vlw véi)
Hebert(Gente fina é zua muito é nozes man)
Issac(Otima pesoas vlw por tudo)
Edson(Podia ir longe no LSBR mais porcausa de uma amizade tu sempre se da mals mais é nois man altas madrugadas jogando.
PH(Grandes confs sempre geral reunido vlw por tudo seu hack é nozes)
Bom queria pedir porque concerteza esqueci alguém porque tem muitas pessoas mais quem conviveu comigo sabe se eu dava valor ou não bom obrigado a todos e bom jogo.
Matheus_Vengeance(chorao,apelão,pode contar comigo para tudo)
Taylor_Harper(gente fina,deboa,mais apelava também kk é nois man)
Raikan_isu(tenho amizade a pouco tempo mais tu é foda em man kk nozes)
Uzina_Uchiha(gente boa man belas zuadas nossa até)
Luan_Cortez(chorão mais uns dos parça)
Mateus_Blessed-sla(tivemos poucas conversar mais é gente fina dms)
David_Teles(Obrigado pelas chances de participar de duas familia contigo sempre todos unidos é nois man)
Slayer(Só ganha x1 por causa do lag é nois man seu chorão ve se aprende a dirigir um infernus em kk)
Sr_Henrique(Grande parça não só alem no Lsbr obrigado pela sua amizade man)
Tiago_Morais(MENDIGO para de pedir as coisa man tlgd que é nois quando voltar vamos zuar kk)
Sony_Gosth(Chorão também mais uns dos que me fazia dar risadas com suas merdas no jogo)
Mateus_Marinho(É agora vai ter que achar outro para explodir tive pouco tempo de amizade mais muito gente boa)
Familia_Cortez(Umas das familia que quase entrei todos gente boa agradeço a t odos)
Familia fernandes (Uma de minhas familias mais faliu porque PH fez merda'0'.)
Familia Teles Outra (familia que participei sempre todos unidos e ostentando)
Familia_Harper(Poucos membros mais os melhores sempre todos unidos)
Familia_Uchiha(Familia de anime kk faz pouco tempo mais ja marcando historia no LSBR)
Anderson_Teta(Conversamos poucas vezes mais sempre fomos deboa)
Elder_MGA(Obrigados pelos conselhos que me dava sobre rpg obrigado.
Lucas_MGA minha opinião melhor adm que LSBR ja teve não desmerecendo ninguém simplesmente uma opinião também quando conversamos gente boa;
Black_Vl no comeco eramos deboas zuavamos muito depois por merda dos dois não conversamos mais mais obrigado pelas zueras.
Johnny_Depp(Rei das PPK obrigado man me divertiu muito com suas tentativas de pegar TRIPÉ)
Guizin(Vlw man zuamos muitos isso ae vlw véi)
Hebert(Gente fina é zua muito é nozes man)
Issac(Otima pesoas vlw por tudo)
Edson(Podia ir longe no LSBR mais porcausa de uma amizade tu sempre se da mals mais é nois man altas madrugadas jogando.
PH(Grandes confs sempre geral reunido vlw por tudo seu hack é nozes)
Bom queria pedir porque concerteza esqueci alguém porque tem muitas pessoas mais quem conviveu comigo sabe se eu dava valor ou não bom obrigado a todos e bom jogo.