Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Crowley Conoor
#1

Seg 6 Abr 2015 - 16:55

Crowley Conoor
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já deixo avisado antes, não sou nenhum ProPlayer (Phellipe_Fernandes ou Jason_Wazzad) O único motivo de eu ter vindo aqui hoje para postar isto foi que o Michael_Westen não colocou ele perdendo para mim ou para o Tobi =P

Andrey_Souza
#2

Seg 6 Abr 2015 - 22:06

Andrey_Souza
Membro

Esse patin é bao cheers
E essa ss da sua assinatura é do dia anterior ao video.



Última edição por Fernando_Mendiola em Ter 7 Abr 2015 - 0:55, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
Hokage_X
#3

Ter 7 Abr 2015 - 0:42


Membro

também quero participar dessa suruba de x1 affraid

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Vegeta_Guizin
#4

Qua 8 Abr 2015 - 13:23

Vegeta_Guizin
Membro

Mandiioca é fraquin no X1.
Melhor eu, só que minha conta é bugada.

PENISLONGO
#5

Sex 10 Abr 2015 - 18:43

PENISLONGO
Membro

Esse AUTO-C BUG APROVADO

Jensen
#6

Sex 10 Abr 2015 - 21:06

Jensen
Membro

Junior_Marinho escreveu:Esse AUTO-C BUG APROVADO

Oasidea

Crowley Conoor
#7

Sex 10 Abr 2015 - 21:43

Crowley Conoor
Membro

kkkkkkkk, até no meu tópico tem nego chorando pra mim ..

PENISLONGO
#8

Sáb 11 Abr 2015 - 0:22

PENISLONGO
Membro

FILHO NÃO TEM COMO FAZER ESSE TIME DE C BUG SEM AUTO C BUG KKKKKKKK PODE QUALQUER UM TENTA AI MIRANDO E DANDO C BUG KKKKKKK IMPOSSIVEL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] AGORA OLHA O VIDEO E VER SE NÃO E A MESMA COISA KKKKKKKKK


SORTE QUE OS ADMINS DAQUI E TUDO MONGOLOIDE E DEIXA ISSO KK

Jensen
#9

Sáb 11 Abr 2015 - 7:19

Jensen
Membro

Junior_Marinho escreveu:FILHO NÃO TEM COMO FAZER ESSE TIME DE C BUG SEM AUTO C BUG KKKKKKKK PODE QUALQUER UM TENTA AI MIRANDO E DANDO C BUG KKKKKKK IMPOSSIVEL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] AGORA OLHA O VIDEO E VER SE NÃO E A MESMA COISA KKKKKKKKK


SORTE QUE OS ADMINS DAQUI E TUDO MONGOLOIDE E DEIXA ISSO KK

Isso ae é alt bug lek '-' pode até parecer com Auto Cbug mas não é '-'

PENISLONGO
#10

Sáb 11 Abr 2015 - 15:22

PENISLONGO
Membro

ALT BUG KKKKKKKK PQP

Hokage_X
#11

Sáb 11 Abr 2015 - 15:30


Membro

Alt bug
Uma mao vai na cabeça a outra na cintura pq né
AWSD( mao esquerda )
Mouse ( mao direita )
E o fantasminha aperta o alt Razz

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Crowley Conoor
#12

Sáb 11 Abr 2015 - 17:59

Crowley Conoor
Membro

Na verdade não chris, se você perceber, as vezes quando vou bugar com alt eu bugo apenas para um lado ( seguro o A e o dedão vai no alt ) ou as vezes fico parado bugando, se você não treinar nunca vai conseguir ^^

PENISLONGO
#13

Sáb 11 Abr 2015 - 23:54

PENISLONGO
Membro

Chris_Hemsworth escreveu:Alt bug
Uma mao vai na cabeça a outra na cintura pq né
AWSD( mao esquerda )
Mouse ( mao direita )
E o fantasminha aperta o alt Razz

Chris pode pedir qualquer um pra tenta fazer o cbug dele ai dando C BUG E MIRANDO QUALQUER UM cara não tem como AUTO C BUG .

Crowley Conoor
#14

Dom 12 Abr 2015 - 0:56

Crowley Conoor
Membro

Puta que pariu, eu já falei que não usa o C na merda desse bug cara, para de choro e vê se aprende

Crowley Conoor
#15

Dom 12 Abr 2015 - 2:21

Crowley Conoor
Membro

Outra coisa, o cara manda um vídeo que tem o download do auto c-bug e ninguem faz nada. Vou até ficar quieto depois dessa.

Geladeira
#16

Dom 12 Abr 2015 - 2:24

Geladeira
Membro

Junior_Marinho escreveu:

Chris pode pedir qualquer um pra tenta fazer o cbug dele ai dando C BUG E MIRANDO QUALQUER UM cara não tem como AUTO C BUG .

Junior, sei q vc é novatão talz, mais sabia que a outro jeito de bugar ??? sem ser Botão direito, Botão Esquerdo e "C" !!!

É apenas ficar com o Botão direito de seu mouse apertado e atirar e após o tiro apertar ""ALT" e pronto vc vai aprender o famoso "alt-bug" !! Smile Smile Smile

Batata

Caio_Walker
#17

Dom 12 Abr 2015 - 13:18

Caio_Walker
Membro

Gregory_Conoor escreveu:

Junior, sei q vc é novatão talz, mais sabia que a outro jeito de bugar ??? sem ser Botão direito, Botão Esquerdo e "C" !!!

É apenas ficar com o Botão direito de seu mouse apertado e atirar e após o tiro apertar ""ALT" e pronto vc vai aprender o famoso "alt-bug" !! Smile Smile Smile

Batata

esse papo de alt bug já passou, isso era historinha pra boi dormir contada pelo phellipe que usava macro (também conhecido como auto cbug)

o alt bug tem várias falhas, e da pra ver que entre os tiros o personagem faz a animação, que no caso é o /andar 12

Jason Wazzad usa macro igual ao phellipe.

E nesse vídeo o cara ta usando auto cbug SIM!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso aqui são auto cbugs genuínos! Tá na cara que é auto cbug por causa da mira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pula esse vídeo até os 50s e perceba o comportamento da mira.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
PENISLONGO
#18

Dom 12 Abr 2015 - 14:00

PENISLONGO
Membro

SOU NOVATO KKKKKKKKKK PQP BUG COM ALT AI AI VO ATE IR EM BORA KKKKKK

PENISLONGO
#19

Dom 12 Abr 2015 - 14:02

PENISLONGO
Membro

Markeloff escreveu:

esse papo de alt bug já passou, isso era historinha pra boi dormir contada pelo phellipe que usava macro (também conhecido como auto cbug)

o alt bug tem várias falhas, e da pra ver que entre os tiros o personagem faz a animação, que no caso é o /andar 12

Jason Wazzad usa macro igual ao phellipe.

E nesse vídeo o cara ta usando auto cbug SIM!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso aqui são auto cbugs genuínos! Tá na cara que é auto cbug por causa da mira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pula esse vídeo até os 50s e perceba o comportamento da mira.

MARKE E ISSO MESMO CARA NÃO TEM COMO ELE DA UM CBUG E A MIRA VAI VIRANDO COMO ISSO KKKKK ? ELE ATIRA COM C BUG E A MIRA CONTINUA ?KKKKKKKKKKK PODE QUALQUER UM AI TENTA .... AUTO C BUG E ADMINISTRADOR NÃO FAZ NADA PORQUE ENCHER O CU DELES DE DINHEIRO ESSES MLQ.

Caio_Walker
#20

Dom 12 Abr 2015 - 14:55

Caio_Walker
Membro

Junior_Marinho escreveu:

MARKE E ISSO MESMO CARA NÃO TEM COMO ELE DA UM CBUG E A MIRA VAI VIRANDO COMO ISSO KKKKK ? ELE ATIRA COM C BUG E A MIRA CONTINUA ?KKKKKKKKKKK PODE QUALQUER UM AI TENTA .... AUTO C BUG E ADMINISTRADOR NÃO FAZ NADA PORQUE ENCHER O CU DELES DE DINHEIRO ESSES MLQ.

nego aqui não tem vergonha na cara mano, ainda vem postar uma bosta dessas, tem que ser muito burro ou muito folgado pra postar um vídeo que claramente dá pra ver que tá usando xiter.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Geladeira
#21

Dom 12 Abr 2015 - 15:08

Geladeira
Membro

Cade a opção desver ?

Jensen
#22

Dom 12 Abr 2015 - 15:14

Jensen
Membro

Sente o meu Mouse Razer Ouroboros 4G 8200dpi. Da pra da umas mitada com ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jensen
#23

Dom 12 Abr 2015 - 15:49

Jensen
Membro

Pra aqueles que gostam de mitar no choro, Ai o video mostrando. Veja em HD para melhor qualidade

Desculpa pela má qualidade do video, É que eu não sei manusear o programa corretamente



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

----------------------------------------------------------------------------------------

Caio_Walker
#24

Dom 12 Abr 2015 - 19:01

Caio_Walker
Membro

Jason_Wazzad escreveu:
Pra aqueles que gostam de mitar no choro, Ai o video mostrando. Veja em HD para melhor qualidade

Desculpa pela má qualidade do video, É que eu não sei manusear o programa corretamente



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

----------------------------------------------------------------------------------------


mds vei, cria vergonha na cara, se faz um video bosta desses que nao mostra macro nenhum, mas o video de x1 do jeito que tu mata nada ne...

conta outra, tu ficou bom da noite pro dia, igualzinho ao ph

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Jensen
#25

Dom 12 Abr 2015 - 19:09

Jensen
Membro

Markeloff escreveu:

mds vei, cria vergonha na cara, se faz um video bosta desses que nao mostra macro nenhum, mas o video de x1 do jeito que tu mata nada ne...

conta outra, tu ficou bom da noite pro dia, igualzinho ao ph

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Viu meu razer? tem altos macro nele

Não tem mais disculpinha pra me culpa né. a prova ta áe, pode fica chorando

Caio_Walker
#26

Qua 15 Abr 2015 - 16:16

Caio_Walker
Membro

Jason_Wazzad escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Viu meu razer? tem altos macro nele

Não tem mais disculpinha pra me culpa né. a prova ta áe, pode fica chorando

e dai? só razer tem macro? digita "auto cbug script" ou "fastcbug.exe" ai no google que tu acha um monte, queria ver mesmo um vídeo seu igual ao que Admins fez auehauehauhe

btw, tu só me deita de bazooka, isso é outro papo né UHAEUAHEUAHEAUHE

ah, e eu não to vendo prova nenhuma...

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Jensen
#27

Qua 15 Abr 2015 - 17:13

Jensen
Membro

Markeloff escreveu:

e dai? só razer tem macro? digita "auto cbug script" ou "fastcbug.exe" ai no google que tu acha um monte, queria ver mesmo um vídeo seu igual ao que Admins fez auehauehauhe

btw, tu só me deita de bazooka, isso é outro papo né UHAEUAHEUAHEAUHE

ah, e eu não to vendo prova nenhuma...

kkkkkk se tu diz né, se de vontade eu faço

Talvez isso acabe com seu choro, /andar 12 depois voce mira, depois aperta ALT e segura, e depois fica apertando o botao esquerdo do mouse

Caio_Walker
#28

Qua 15 Abr 2015 - 18:33

Caio_Walker
Membro

Jason_Wazzad escreveu:

kkkkkk se tu diz né, se de vontade eu faço

Talvez isso acabe com seu choro, /andar 12 depois voce mira, depois aperta ALT e segura, e depois fica apertando o botao esquerdo do mouse

Ta bom mano, mas grava matando a galera como você faz, dando aquele 180 muito loko e etc

Que choro? Tô dizendo que se usa trapaça, seja lá o que for, dizia isso sempre do ph e deu no que deu né. Esse papo de choro já deu, até porque na eagle eu nunca deitei pra você.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Sony_GhosT
#29

Qua 15 Abr 2015 - 18:36

Sony_GhosT
Membro

Cara fazer C Bug e mt Facil! no Meu Caso eu Uso "C" na minha opinião é mais facil! eu não axo que o Mark é Aimbot ele so Buga Melhor que eu

Conteúdo patrocinado
#30


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos