Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Naruto_Hatfields
#1

Seg 25 maio 2015 - 19:22


Novato

Nome Do Seu Personagem: Anthony_Spencer
Motivo Do Ban : Esqueci Minha Senha
Admin Que Te Baniu: Homem_Aranha
Explicação Do Ocorrido Que Levou ao Ban: Eu Esta Tentando Logar e Não Vi Que Tinha Errado 4x Já então errei a 5x e Fui Ban Auto... Resumindo Esqueci Minha Senha
Screenshoot do Momento do Ban: Não Tenho =/

Kevin
#2

Seg 25 maio 2015 - 20:44

Kevin
Membro

Sr.Anthony Aguarde Um Pouco Pelo Menos Você Lembra Da Senha Ou Algo Do Tipo ?
Aguarde O Admin Dono Responder o tópico E te ajuda-lo.!

Naruto_Hatfields
#3

Seg 25 maio 2015 - 20:56


Novato

Uchiha_Inabi escreveu:Sr.Anthony Aguarde Um Pouco Pelo Menos Você Lembra Da Senha Ou Algo Do Tipo ?
Aguarde O Admin Dono Responder o tópico E te ajuda-lo.!
Mano Lembrar Vai Ser Difícil Por que Faz Um Tempo que Não Jogo No PC esqueci Mesmo Minha Senha

Hokage_X
#4

Seg 25 maio 2015 - 22:52


Membro

A senha do fórum se sabe e a do Jogo não? '-'
Aguarde o Admins

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Andrey_Souza
#5

Seg 25 maio 2015 - 23:04

Andrey_Souza
Membro

mp



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Naruto_Hatfields
#6

Seg 15 Jun 2015 - 21:53


Novato

Então Senhor Admin Venho Aqui de novo Para Que o Senhor Me Ajude Por que Meu Primo Tava Aqui em Casa e Ele Viu Minha Senha Ai Quando ele Saiu eu Troquei Minha Senha ... Então Coloquei A Senha e Loguei Na hora ... Ai depois de Umas 3 Horas Que Passaram Eu Esqueci Qual Foi ( Na Verdade a Senha que eu coloquei Não está querendo entrar ) Poderia Me Ajudar ?

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos