Bom, eu gostaria de expressar aqui a minha opinião sobre a Administração do servidor, em uma discussão sadia, sem gerar problemas com os envolvidos nem nada, mas como eu vejo um caso muito precário com certos administradores.. Tem Administradores que só tem esse cargo como "Status" não para realmente atender os jogadores que necessitam de ajuda. Pelo o que eu estou vendo também em caso de revisão do Fórum, Somente os Administradores Playboy_X e Liam_Hemsworth revisam o fórum, arrumam a concessionária, atendem os jogadores e punem corretamente os jogadores. Quando eu retornei a jogar, por culpa de um anúncio eu tomei um aviso em minha conta que poderia ter sido evitado, não só por minha parte, mais por parte do Administrador que me deu o aviso (Não vou citar o nome porque não tem necessidade, isso é um assunto somente entre eu e ele). Também tem uns administradores que sabem o que é certo e o que é errado, e mesmo assim não dão exemplo.. Cometem atitudes Anti RPG, Múltiplos DM's e Diversas outras Coisas. Agora eu gostaria de saber a opinião de vocês.. Lembrando que isso aqui é uma Discussão Sadia, sem criar rivalidade entre ninguém.
Atenciosamente: Borba_Russo.
Atenciosamente: Borba_Russo.