Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BrunoMGA
#1

Qui 30 Jul 2015 - 9:46

BrunoMGA
Membro


Olá LSBR , queria falar sobre esse assunto que todo mundo ja ta cansado de falar e falar e nada resolver.
Bom vamos la, Sobre os administradores do LSBR. Alguns admins [Sem Citar Nomes] Ficam abusando do comando
/darlider para si mesmo. Ficam dando lider pra "amigos" pra segurar e depois pega denovo sem ninguem ver.
Não quero dizer em uma forma geral mas essa situação ta muito chata mesmo, horrivel. Eu queria mesmo que fosse
resolvido de uma forma correta , sem ter que discutir ou brigar , Aposto que todos do LSBR quer que isso tenha um fim
Por favor players do LSBR se manifestem porque um só falando não vai resolver nada, nada mesmo!
Outra coisa eu não citei nomes para não haver intrigas... ou até mesmo punições nunca se sabe.
Bom é isso que eu queria tanto desabafar , Dê suas opiniões ai em baixo pra ver se isso vai se resolver.

-- Obg Smile

NoBr
#2

Qui 30 Jul 2015 - 10:51

NoBr
Membro

Trevor_Harper escreveu:
Olá LSBR , queria falar sobre esse assunto que todo mundo ja ta cansado de falar e falar e nada resolver.
Bom vamos la, Sobre os administradores do LSBR. Alguns admins [Sem Citar Nomes] Ficam abusando do comando
/darlider para si mesmo. Ficam dando lider pra "amigos" pra segurar e depois pega denovo sem ninguem ver.
Não quero dizer em uma forma geral mas essa situação ta muito chata mesmo, horrivel. Eu queria mesmo que fosse
resolvido de uma forma correta , sem ter que discutir ou brigar , Aposto que todos do LSBR quer que isso tenha um fim
Por favor players do LSBR se manifestem porque um só falando não vai resolver nada, nada mesmo!
Outra coisa eu não citei nomes para não haver intrigas... ou até mesmo punições nunca se sabe.
Bom é isso que eu queria tanto desabafar , Dê suas opiniões ai em baixo pra ver se isso vai se resolver.

-- Obg Smile


Concordo plenamente... isto virou palhaçada agora tem administradores que ficam tirando e colocando membros da família na liderança de grupos  e aqueles que querem ter a oportunidade de ser da organização de liderá-la ? Fica como... "Por exemplo" "Organização Prefeitura" esta acontecendo isto... E pessoas que tem vontade de serem líderes da organização "Prefeitura" ? Como fica ? Isso é errado nos ajude Admins "/darlider" É só em casos extremos não para ficar colocando colegas ou membros de famílias pelo menos essa é minha opinião.
Obrigado!

BrunoMGA
#3

Qui 30 Jul 2015 - 10:59

BrunoMGA
Membro


Isso ai man mais parece que ninguem liga. a Groove Street também é a mesma coisa.
Amiguinhos ficam trocando de lider por causa do administrador amigo deles.
toda hora muda de lider , o tempo todo e nada é feito. palhaçada isso.

Jake Fullen
#4

Qui 30 Jul 2015 - 20:20

Jake Fullen
Membro

Cara esse negocio de liderança só resolve com um sistema de que a org é limpa automaticamente depois de 48 horas de inatividade igual o sistema de empresa e de casa pois isso iria sobre todas exceto algumas é claro,um controle geral de que os Administradores não precisassem
limpar a org sem motivo ou por inatividade '-' quem acha legal da um Up ae

BrunoMGA
#5

Sex 31 Jul 2015 - 13:56

BrunoMGA
Membro

Jake Fullen escreveu:Cara esse negocio de liderança só resolve com um sistema de que a org é limpa automaticamente depois de 48 horas de inatividade igual o sistema de empresa e de casa pois isso iria sobre todas exceto algumas é claro,um controle geral de que os Administradores não precisassem
limpar a org sem motivo ou por inatividade '-' quem acha legal da um Up ae


Até que não é uma má ideia... Mais esses adm's que ficam abusando deviam receber punição.
Porque isso é uma sacanagem com todos que jogam LSBR. namoral.

Larry_Wazzad
#6

Sex 31 Jul 2015 - 14:35

Larry_Wazzad
Membro

Realmente esse negoço ta chato mesmo, fora as outras coisas que eles fazem e vc n citou ai né ;-;

Jacob_Conoor
#7

Sex 31 Jul 2015 - 15:26

Jacob_Conoor
Membro

Up Jake.

Andrey_Souza
#8

Sex 31 Jul 2015 - 16:06

Andrey_Souza
Membro

Posso tirar o /darlider pois não tem mais sentido nele com o /lideranca, mas vocês tem medo de admin e não citam nomes pra que eu possa punir ou tirar o admin de quem está usando comando pra benefício próprio, o único admin que manda aqui sou eu o resto é só subordinado e se anda na linha não precisa ter medo deles só respeitá-los.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Jake Fullen
#9

Sex 31 Jul 2015 - 18:18

Jake Fullen
Membro

Ainda bem que eu não tenho medo de admin,mas ai Miichael o sistema automatico de limpeza de org será implantado?

BrunoMGA
#10

Sex 31 Jul 2015 - 18:32

BrunoMGA
Membro



Valeu por ver admin.. Smile
Eu só sei um...
Playboy. Com a groove street. manipulando a org
agora devolveu pra Rusty... mas ninguem viu ele saindo da GS
e derrepente ela assume. eu n queria citar nomes pois não tenho provas.
a prefeitura também. a mesma coisa.
Bom é isso!

NoBr
#11

Sex 31 Jul 2015 - 20:03

NoBr
Membro

Trevor_Harper escreveu:

Valeu por ver admin.. Smile
Eu só sei um...
Playboy. Com a groove street. manipulando a org
agora devolveu pra Rusty... mas ninguem viu ele saindo da GS
e derrepente ela assume. eu n queria citar nomes pois não tenho provas.
a prefeitura também. a mesma coisa.
Bom é isso!

Não queria citar nomes também mas como Trevor citou Playboy esta manipulando as orgs Groove Street e Prefeitura colocando membros da familia_X ou achegados na liderança e assim os demais que tem vontade de ser não podem.

BrunoMGA
#12

Sex 31 Jul 2015 - 20:05

BrunoMGA
Membro

NoBr escreveu:

Não queria citar nomes também mas como Trevor citou Playboy esta manipulando as orgs Groove Street e Prefeitura colocando membros da familia_X ou achegados na liderança e assim os demais que tem vontade de ser não podem.


Falo tudo. nem preciso falar mais.

Andrey_Souza
#13

Sex 31 Jul 2015 - 21:50

Andrey_Souza
Membro

Não posso tirar o /limparlider dos administradores pois eles também devem retirar por qualquer tipo de má conduta do líder ou seus membros, falta de manual etc. Só posso tirar o /darlider pra que a entrada nas organizações seja pelo /liderança.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
BrunoMGA
#14

Sex 31 Jul 2015 - 22:22

BrunoMGA
Membro

tudo bem sr admin isso ja deve ajudar muito. Obg pela atenção! Smile

Shaker_Killer
#15

Ter 4 Ago 2015 - 10:22

Shaker_Killer
Membro

admins da lsbr são os melhores(being ironic)

http://www.privado.net
Raizen_Isu
#16

Ter 4 Ago 2015 - 16:48

Raizen_Isu
Membro

Olá

Victor_Medina
#17

Ter 4 Ago 2015 - 19:31


Membro

Eu falo, Micha el os admins que ficam fazendo isso é Playboy_X e Agente_X , sempre fazendo esse tipo de coisa pra se beneficiar.. estou mentindo Larry? Estou mentindo Trevor? Aproveitando o tópico... Outro tema também que ocorreu hoje Micha el.. sei que a CIA é uma org privada mas veja.. Fizeram aqui no fórum um guia para recrutamento da CIA e 5 passaram: Jake_Fullen , Joseph_Westen, Nahuas (eu) , Lewis_Hamilton, Jacoob_Conoor, pAblex_Dream, e só.. e segundo eles tinham anunciado teria apenas 2 vagas.. Lembrando que para passar de fase tinha que preencher um mini formulário que eles passaram no tópico que criaram.. Só que o adm Joseph_Westen não se inscreveu e passou de fase.. ou seja, porque é adm ele tem vantagem? Ainda chamei Agente_X para conversar via sms e nada tive que chamar o admin Luan_157 para o mesmo chamar o Agente_X porque se não ele não vinha.. e advinha oque ele me disse? Que joseph já era para ser da cia e "Tenho mais oque fazer" .. SS abaixo.. Que atendimento deste ADM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BrunoMGA
#18

Ter 4 Ago 2015 - 19:37

BrunoMGA
Membro

Victor_Medina escreveu:Eu falo, Micha el os admins que ficam fazendo isso é Playboy_X e Agente_X , sempre fazendo esse tipo de coisa pra se beneficiar.. estou mentindo Larry? Estou mentindo Trevor? Aproveitando o tópico... Outro tema também que ocorreu hoje Micha el.. sei que a CIA é uma org privada mas veja.. Fizeram aqui no fórum um guia para recrutamento da CIA e 5 passaram: Jake_Fullen , Joseph_Westen, Nahuas (eu) , Lewis_Hamilton, Jacoob_Conoor, pAblex_Dream, e só.. e segundo eles tinham anunciado teria apenas 2 vagas.. Lembrando que para passar de fase tinha que preencher um mini formulário que eles passaram no tópico que criaram.. Só que o adm Joseph_Westen não se inscreveu e passou de fase.. ou seja, porque é adm ele tem vantagem? Ainda chamei Agente_X para conversar via sms e nada tive que chamar o admin Luan_157 para o mesmo chamar o Agente_X porque se não ele não vinha.. e advinha oque ele me disse? Que joseph já era para ser da cia e "Tenho mais oque fazer" .. SS abaixo.. Que atendimento deste ADM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Verdade mano tu falo tudo...
Up! Isso tem que parar namoral.

NoBr
#19

Ter 4 Ago 2015 - 19:45

NoBr
Membro

Victor_Medina escreveu:Eu falo, Micha el os admins que ficam fazendo isso é Playboy_X e Agente_X , sempre fazendo esse tipo de coisa pra se beneficiar.. estou mentindo Larry? Estou mentindo Trevor? Aproveitando o tópico... Outro tema também que ocorreu hoje Micha el.. sei que a CIA é uma org privada mas veja.. Fizeram aqui no fórum um guia para recrutamento da CIA e 5 passaram: Jake_Fullen , Joseph_Westen, Nahuas (eu) , Lewis_Hamilton, Jacoob_Conoor, pAblex_Dream, e só.. e segundo eles tinham anunciado teria apenas 2 vagas.. Lembrando que para passar de fase tinha que preencher um mini formulário que eles passaram no tópico que criaram.. Só que o adm Joseph_Westen não se inscreveu e passou de fase.. ou seja, porque é adm ele tem vantagem? Ainda chamei Agente_X para conversar via sms e nada tive que chamar o admin Luan_157 para o mesmo chamar o Agente_X porque se não ele não vinha.. e advinha oque ele me disse? Que joseph já era para ser da cia e "Tenho mais oque fazer" .. SS abaixo.. Que atendimento deste ADM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Falou tudo!
UP UP

Só edita a parte de "Você precisa ter Sorte"
E troca por "Você precisa ser Administrador"



Última edição por NoBr em Ter 4 Ago 2015 - 19:47, editado 1 vez(es)

Victor_Medina
#20

Ter 4 Ago 2015 - 19:46


Membro

Tem que falar cara.. não podemos deixar que por 1 ou 2 o server caia.. não pode deixar..

Kevin
#21

Qua 5 Ago 2015 - 2:26

Kevin
Membro

Victor_Medina escreveu:Eu falo, Micha el os admins que ficam fazendo isso é Playboy_X e Agente_X , sempre fazendo esse tipo de coisa pra se beneficiar.. estou mentindo Larry? Estou mentindo Trevor? Aproveitando o tópico... Outro tema também que ocorreu hoje Micha el.. sei que a CIA é uma org privada mas veja.. Fizeram aqui no fórum um guia para recrutamento da CIA e 5 passaram: Jake_Fullen , Joseph_Westen, Nahuas (eu) , Lewis_Hamilton, Jacoob_Conoor, pAblex_Dream, e só.. e segundo eles tinham anunciado teria apenas 2 vagas.. Lembrando que para passar de fase tinha que preencher um mini formulário que eles passaram no tópico que criaram.. Só que o adm Joseph_Westen não se inscreveu e passou de fase.. ou seja, porque é adm ele tem vantagem? Ainda chamei Agente_X para conversar via sms e nada tive que chamar o admin Luan_157 para o mesmo chamar o Agente_X porque se não ele não vinha.. e advinha oque ele me disse? Que joseph já era para ser da cia e "Tenho mais oque fazer" .. SS abaixo.. Que atendimento deste ADM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiramente Joseph já era pra entrar na cia antes ele não tem nada haver ao alistamento e você boto o nome dele ai no meio.
Segundo você não manda e não decide quem entra na cia é o diretor,não sei pra que você se exaltar assim,cara você é loko? Você cito o nome de administração em alistamento me poupe viu falta de vergonha quer sabe mais do que as pessoas da org já disse você não foi escolhido como disse ao deyvinho mais não você é o espertao e bota administração no meio de um alistamento me poupe né pelo amor

Kevin
#22

Qua 5 Ago 2015 - 2:27

Kevin
Membro

Victor_Medina escreveu:Eu falo, Micha el os admins que ficam fazendo isso é Playboy_X e Agente_X , sempre fazendo esse tipo de coisa pra se beneficiar.. estou mentindo Larry? Estou mentindo Trevor? Aproveitando o tópico... Outro tema também que ocorreu hoje Micha el.. sei que a CIA é uma org privada mas veja.. Fizeram aqui no fórum um guia para recrutamento da CIA e 5 passaram: Jake_Fullen , Joseph_Westen, Nahuas (eu) , Lewis_Hamilton, Jacoob_Conoor, pAblex_Dream, e só.. e segundo eles tinham anunciado teria apenas 2 vagas.. Lembrando que para passar de fase tinha que preencher um mini formulário que eles passaram no tópico que criaram.. Só que o adm Joseph_Westen não se inscreveu e passou de fase.. ou seja, porque é adm ele tem vantagem? Ainda chamei Agente_X para conversar via sms e nada tive que chamar o admin Luan_157 para o mesmo chamar o Agente_X porque se não ele não vinha.. e advinha oque ele me disse? Que joseph já era para ser da cia e "Tenho mais oque fazer" .. SS abaixo.. Que atendimento deste ADM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiramente Joseph já era pra entrar na cia antes ele não tem nada haver ao alistamento e você boto o nome dele ai no meio.
Segundo você não manda e não decide quem entra na cia é o diretor,não sei pra que você se exaltar assim,cara você é loko? Você cito o nome de administração em alistamento me poupe viu falta de vergonha quer sabe mais do que as pessoas da org já disse você não foi escolhido como disse ao deyvinho mais não você é o espertao e bota administração no meio de um alistamento me poupe né pelo amor, eu queria saber qual parte do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] passo você não intendeu ?

Victor_Medina
#23

Qua 5 Ago 2015 - 12:13


Membro

Primeiramente Joseph já era pra entrar na cia antes ele não tem nada haver ao alistamento e você boto o nome dele ai no meio.
Segundo você não manda e não decide quem entra na cia é o diretor,não sei pra que você se exaltar assim,cara você é loko? Você cito o nome de administração em alistamento me poupe viu falta de vergonha quer sabe mais do que as pessoas da org já disse você não foi escolhido como disse ao deyvinho mais não você é o espertao e bota administração no meio de um alistamento me poupe né pelo amor, eu queria saber qual parte do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] passo você não intendeu ?[/quote]

Eu te respondo Agente_X a parte que não entende é porque ele passou de fase sendo que nem escrito no fórum estava? e digo mais só porque Miichael não pode ficar o tempo que podia antes online, vocês acham que mandam no server e querem monopolizar o mesmo.. mas eu venho fórum eu digo porque não tenho medo de vocês.. e se tem regras devem ser cumpridas e se tem ordens também.. e acha que se um respeita as regras todos tendem a respeitar não é pq é adm que vai te vantagem.. ele não se inscreveu e foi postado aqui no fórum que Joseph tinha passado sim.. então não tente mentir.. esta tudo claro pelo amor de deus.. E não vem se querer fazer de bonzinho aqui porque tenho SS de como vc falou no jogo e também todos tão de prova que você faz muita coisa no jogo para beneficio seu e de seus amigos.. então.. lamento amigo.

?
#24

Qua 5 Ago 2015 - 12:42

?
Membro

Agente nem adianta ficar discutindo não, depois desse cara falando da CIA já ta claro que esse tópico foi criado para chorar quando não consegue pegar ou entrar em uma ORG, Victor_Medina só digo uma coisa a CIA é uma org encomendada nem Vip Premium consegue entrar nela, então se você quiser entrar na organização em vezes de vim falar merda no fórum vai falar com o líder de la porque ele que diz quem entra e quem sai...

E sobre eu estar controlando Prefeitura e Grove Street eu gostaria de saber como pois eu nem logando estou graças aos estudos etc...

Depois fica perguntando, tem vaga na família _X posso entrar?

Victor_Medina
#25

Qua 5 Ago 2015 - 13:29


Membro

Concordo claramente Playboy_X, apenas acho que as coisas devem ser justas.. não fraudadas.. mas como disse acima.. se é pra um é para todos.. ADMIN não tem que ter vantagem dos demais players.. afinal.. os admins do LSBR em vez de fazer sua parte só estão querendo jogar.. e estranho isso né.. você diz que não.. até os admins podem te defender também dizendo que você não faz nada para beneficio próprio ou de seus amigos.. mas sabe o mais estranho? você não consegue enganar os players porque eles sim sabem a verdade, eles sim estão vendo as palhaçadas que vocês estão fazendo no dia a dia no LSBR. Miichael não tem disponibilidade de ficar online e vocês se aproveitam disso..

?
#26

Qua 5 Ago 2015 - 14:04

?
Membro

Victor_Medina escreveu:Concordo claramente Playboy_X, apenas acho que as coisas devem ser justas.. não fraudadas.. mas como disse acima.. se é pra um é para todos.. ADMIN não tem que ter vantagem dos demais players.. afinal.. os admins do LSBR em vez de fazer sua parte só estão querendo jogar.. e estranho isso né.. você diz que não.. até os admins podem te defender também dizendo que você não faz nada para beneficio próprio ou de seus amigos.. mas sabe o mais estranho? você não consegue enganar os players porque eles sim sabem a verdade, eles sim estão vendo as palhaçadas que vocês estão fazendo no dia a dia no LSBR. Miichael não tem disponibilidade de ficar online e vocês se aproveitam disso..

Como eu mesmo disse não vale a pena discutir é minha palavra contra a sua, eu vou tentar ajudar vocês é o seguinte você viu o administrador abusando fazendo qualquer ato ant-rpg essas coisas, tira vários SS (Screenshot) ou grave um vídeo e poste na pasta de denúncia do administrador com provas suficientes que dai a gente vê oque acontece, pois você está falando tanto que os administradores estão aproveitando que o admins não está logando, mais ele nunca foi de logar e muitos já perderam administrador, então isso não é desculpa pra se dar...

Só não me pergunte como você vai tirar SS ou gravar um vídeo pois você mesmo está falando ai que os Players sabem de tudo e estão vendo as "palhaçadas", então se está vendo consegue denunciar.

BrunoMGA
#27

Qua 5 Ago 2015 - 14:18

BrunoMGA
Membro

Playboy X escreveu:Agente nem adianta ficar discutindo não, depois desse cara falando da CIA já ta claro que esse tópico foi criado para chorar quando não consegue pegar ou entrar em uma ORG, Victor_Medina só digo uma coisa a CIA é uma org encomendada nem Vip Premium consegue entrar nela, então se você quiser entrar na organização em vezes de vim falar merda no fórum vai falar com o líder de la porque ele que diz quem entra e quem sai...

E sobre eu estar controlando Prefeitura e Grove Street eu gostaria de saber como pois eu nem logando estou graças aos estudos etc...

Depois fica perguntando, tem vaga na família _X posso entrar?

Na verdade você está errado numa coisa , eu criei esse topico não para chorar como você está dizendo
eu criei porque muitos admins que ja foram citados um dele é Você e Usam o poder de adminstrador para beneficio
proprio assim como o Nahuas falou ai a cima. Primeiramente.. a Groove Street Trocou de lider 3 vezes. Mas o fato é
que ninguem viu eles pedindo conta. E depois você aparece de lider assim do nada... eu acho que quando se pedi
/contaslider aparece para todo o servidor então... Não tente vir aqui para dizer mentiras.. Porque eu não iria fazer esse
topico só para chorar até porque não faço isso você sabe disso. E me desaponta logo você que é velho no server conhece tudo
e fazendo esse tipo de coisa. Mais o fato da prefeitura e a Groove Street está sendo controlada por vocês da familia X
é a mais pura verdade. Eles se acham porque tem membros que são admin e eles acham que podem fazer tudo e não haverá
punição adequada. Então é isso!
Espero que o senhor Admins ache uma solução certa. E obrigado Sr.Admins por dar atenção ao meu topico.
Era isso que eu queria desabafar a muito tempo!

Victor_Medina
#28

Qua 5 Ago 2015 - 14:35


Membro

Bom Playboy_X eu não comentei o assunto da CIA para chorar e sim para ver mais uma prova de que vocês se acham os donos do servidor.. e mais uma coisinha.. desculpa se toquei na tua ferida mas aceita.. tu sabe que tu entra, e tu sabe que a TUA família X sempre está fazendo esse tipo de coisa no server.. como voce disse.. é minha palavra contra a sua.. SIM é minha palavra contra a sua AQUI no fórum.. agora vai em game.. e pergunta para os players pra tu ver quem esta mentindo.. vai in game e pergunta para os mais velhos.. a questão é que vocês querem monopolizar o LSBR e vai acabar que se vocês não pararem com isso o server vai perder mais players.. e nós não podemos deixar isso ao contrário.. o server tem que crescer cada vez mais esta é a intenção.. mas vocês não se preocupam com isso.. vocês não se preocupam com o server nem com os players.. apenas se preocupam com vocês e a beneficio de vocês.. é uma pena que Miichael não possa estar online.. me indigna a falta de sinceridade e honestidade de você.. justo você uma velha pessoa deste servidor hem.. é uma pena cara que nós tenhamos admins a níveis de vocês..

Para qualquer prova que quiser.. tem as pessoas que comentaram este tópico e tem players in game que podem confirmar as barbaridades que vocês fazem diariamente..

Eu termino meus comentários neste tópico por aqui!

Larry_Wazzad
#29

Qua 5 Ago 2015 - 15:20

Larry_Wazzad
Membro

Playboy X escreveu:

Como eu mesmo disse não vale a pena discutir é minha palavra contra a sua, eu vou tentar ajudar vocês é o seguinte você viu o administrador abusando fazendo qualquer ato ant-rpg essas coisas, tira vários SS (Screenshot) ou grave um vídeo e poste na pasta de denúncia do administrador com provas suficientes que dai a gente vê oque acontece, pois você está falando tanto que os administradores estão aproveitando que o admins não está logando, mais ele nunca foi de logar e muitos já perderam administrador, então isso não é desculpa pra se dar...

Só não me pergunte como você vai tirar SS ou gravar um vídeo pois você mesmo está falando ai que os Players sabem de tudo e estão vendo as "palhaçadas", então se está vendo consegue denunciar.

Como se isso resolve-se né? '-'... só o Agente_X tem mais de 10 denúncias na pasta dele, e até hoje oque foi feito sobre isso? nada..

?
#30

Qua 5 Ago 2015 - 15:35

?
Membro

Larry_Wazzad escreveu:

Como se isso resolve-se né? '-'... só o Agente_X tem mais de 10 denúncias na pasta dele, e até hoje oque foi feito sobre isso? nada..

As denúncias chegaram até o admins lá e elas foram revisadas por ele, agora se perde administrador ou não já é com ele, as denúncias no fórum servem para ele ver e fazer oque acha melhor...

?
#31

Qua 5 Ago 2015 - 15:36

?
Membro

Victor_Medina escreveu:  Bom Playboy_X eu não comentei o assunto da CIA para chorar e sim para ver mais uma prova de que vocês se acham os donos do servidor.. e mais uma coisinha.. desculpa se toquei na tua ferida mas aceita.. tu sabe que tu entra, e tu sabe que a TUA família X sempre está fazendo esse tipo de coisa no server.. como voce disse.. é minha palavra contra a sua.. SIM é minha palavra contra a sua AQUI no fórum.. agora vai em game.. e pergunta para os players pra tu ver quem esta mentindo.. vai in game e pergunta para os mais velhos.. a questão é que vocês querem monopolizar o LSBR e vai acabar que se vocês não pararem com isso o server vai perder mais players.. e nós não podemos deixar isso ao contrário.. o server tem que crescer cada vez mais esta é a intenção.. mas vocês não se preocupam com isso.. vocês não se preocupam com o server nem com os players.. apenas se preocupam com vocês e a beneficio de vocês.. é uma pena que Miichael não possa estar online.. me indigna a falta de sinceridade e honestidade de você.. justo você uma velha pessoa deste servidor hem.. é uma pena cara que nós tenhamos admins a níveis de vocês..

 Para qualquer prova que quiser.. tem as pessoas que comentaram este tópico e tem players in game que podem confirmar as barbaridades que vocês fazem diariamente..

Eu termino meus comentários neste tópico por aqui!

Olha vamos ver se você entende vou ser simples e direto, Os administradores e a Família X não tem nenhuma autoridade sobre a CIA eles não convidam eles não demitem, quem faz isso é o LÍDER que não é administrador e nem _X (O unico que tem autoridade de convidar e demitir la é o LÍDER), então me explica como alguém que nem tem autoridade sobre tal pode se achar o Dono do servidor por causa de uma simples organização, e sobre os administradores que não se preocupam com servidor nem nada, deve ser por isso que eles perdem mó tempão do seu dia arrumando a concessionaria, revisando o fórum, ficando 30 minutos de TV em um hacker, ajudando os players, etc... ah e não vem me falar que não faz isso porque você já vai estar forçando a barra, Não conseguiu entrar na CIA ficou com raivinha e quer descontar falando asneiras no fórum, cara aceita você não conseguiu e não vai conseguir descontando a raiva aqui.

Larry_Wazzad
#32

Qua 5 Ago 2015 - 15:38

Larry_Wazzad
Membro

Playboy X escreveu:

As denúncias chegaram até o admins lá e elas foram revisadas por ele, agora se perde administrador ou não já é com ele, as denúncias no fórum servem para ele ver e fazer oque acha melhor...

Pois é, então resumidamente não adianta de nada postarmos denuncias contra admins...porque nunca vi ele tirar admin de ngm por denuncia na pasta, até porque muitos ai são '' admins '' comprados ne :p

Victor_Medina
#33

Qua 5 Ago 2015 - 15:46


Membro

Olha Playboy_X.. eu como disse antes eu não vim falar na CIA citei ela como um exemplo para mostrar que os admins tem prioridade em tudo no server e que eles estão monopolizando o servidor.. Não tenho raiva de nada.. a única coisa que citei foi para um exemplo que no caso foi um caso que ocorreu mesmo.. agora não vem querer se fazer de bobo e querer desviar o assunto porque você sabe muito bem do que eu estou falando.. aliás não só você.. os player do LSBR sabem.. e me diz uma coisa que fiquei agora quase rindo.. TU TEM CERTEZA QUE OS ADMINS PASSAM O DIA TODO ARRUMANDO CONCE E ISSO E AQUILO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra tua informação Playboy_X os admins do LSBR apenas entram e NÃO TRABALHAM APENAS JOGAM isso não só eu posso afirmar e sim todos os players do LSBR podem afirmar.. os admins só entram em modo trabalho quando vem algum player quebrando regras na frente deles se não nem entram.. também estou cansado de ir na CONCE e os carros estarem uns por cima dos outros.. QUE POUCA VERGONHA VIM QUERER MENTIR HEIN?

Também sobre o /tv .. Admins do LSBR nem tão mais nisso.. para banir algum speed só postando fórum pq vocês não são capaz nem de dar /tv mesmo..

Outra pequena observação.. PRA VOCÊ VER O TANTO QUE OS ADMINS TRABALHAM.. OLHA NO TÓPICO DE DENUNCIAS E OLHA A QUANTIDADE DE DENUNCIA POR /votekick INDEVIDO.. Não sei se você tem conhecimento de que /votekick apenas pode ser ultilizado na ausencia de admins..

Admins revisando fórum.. SIM muitas vezes demoram até 2 DIAS para dar a punição.. que responsabilidade de vocês ADMINS.

É uma penas que tu venha aqui no fórum perder teu tempo querendo enganar alguém.. porque os players do LSBR estão cansados disso.

Victor_Medina
#34

Qua 5 Ago 2015 - 15:48


Membro

ISSO TUDO SEM FALAR DAR COISAS QUE VOCÊS FAZEM POR BENEFÍCIO PRÓPRIO NÉ.. JÁ FOI DITO ACIMA..

BrunoMGA
#35

Qua 5 Ago 2015 - 15:53

BrunoMGA
Membro

Victor_Medina escreveu:Olha Playboy_X.. eu como disse antes eu não vim falar na CIA citei ela como um exemplo para mostrar que os admins tem prioridade em tudo no server e que eles estão monopolizando o servidor.. Não tenho raiva de nada.. a única coisa que citei foi para um exemplo que no caso foi um caso que ocorreu mesmo.. agora não vem querer se fazer de bobo e querer desviar o assunto porque você sabe muito bem do que eu estou falando.. aliás não só você.. os player do LSBR sabem.. e me diz uma coisa que fiquei agora quase rindo.. TU TEM CERTEZA QUE OS ADMINS PASSAM O DIA TODO ARRUMANDO CONCE E ISSO E AQUILO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra tua informação Playboy_X os admins do LSBR apenas entram e NÃO TRABALHAM APENAS JOGAM isso não só eu posso afirmar e sim todos os players do LSBR podem afirmar.. os admins só entram em modo trabalho quando vem algum player quebrando regras na frente deles se não nem entram.. também estou cansado de ir na CONCE e os carros estarem uns por cima dos outros.. QUE POUCA VERGONHA VIM QUERER MENTIR HEIN?

Também sobre o /tv .. Admins do LSBR nem tão mais nisso.. para banir algum speed só postando fórum pq vocês não são capaz nem de dar /tv mesmo..

Outra pequena observação.. PRA VOCÊ VER O TANTO QUE OS ADMINS TRABALHAM.. OLHA NO TÓPICO DE DENUNCIAS E OLHA A QUANTIDADE DE DENUNCIA POR /votekick INDEVIDO.. Não sei se você tem conhecimento de que /votekick apenas pode ser ultilizado na ausencia de admins..

Admins revisando fórum.. SIM muitas vezes demoram até 2 DIAS para dar a punição.. que responsabilidade de vocês ADMINS.

É uma penas que tu venha aqui no fórum perder teu tempo querendo enganar alguém.. porque os players do LSBR estão cansados disso.


Pois é ... Eu canso de mandar /relatorio denunciando DM's e tals , Pedindo ajuda.
O unico que me ajudou em tudo isso foi o Joseph_Westen ele sim está fazendo um bom trabalho
ele sim liga pro servidor! Agora playboy todos nois estamos discutindo civilizadamente não precisa dizer
tal como "asneiras" chamando player de burro é isso ? Não precisa usar essas palavras baixas.
Bom olha ja falei oque eu queria agora é com o admin! ele concerteza fará algo!

Não comento mais. Flws!
bounce






Victor_Medina
#36

Qua 5 Ago 2015 - 16:06


Membro

Não chamei ninguém de burro.. nem nada do tipo apenas quiz dizer que nós players não estamos mais para brincadeira.. mas desculpa se me exaltei um pouco.. deixo tudo a cargo de Miichael gora.

NegoTrep4_Nas-9inha
#37

Qui 6 Ago 2015 - 10:00

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

Eu Amo Treta UHUU!!! ROLA TB EU GOSTO ;-;

Andrey_Souza
#38

Qui 6 Ago 2015 - 17:43

Andrey_Souza
Membro

Victor_Medina escreveu:Eu falo, Micha el os admins que ficam fazendo isso é Playboy_X e Agente_X , sempre fazendo esse tipo de coisa pra se beneficiar.. estou mentindo Larry? Estou mentindo Trevor? Aproveitando o tópico... Outro tema também que ocorreu hoje Micha el.. sei que a CIA é uma org privada mas veja.. Fizeram aqui no fórum um guia para recrutamento da CIA e 5 passaram: Jake_Fullen , Joseph_Westen, Nahuas (eu) , Lewis_Hamilton, Jacoob_Conoor, pAblex_Dream, e só.. e segundo eles tinham anunciado teria apenas 2 vagas.. Lembrando que para passar de fase tinha que preencher um mini formulário que eles passaram no tópico que criaram.. Só que o adm Joseph_Westen não se inscreveu e passou de fase.. ou seja, porque é adm ele tem vantagem? Ainda chamei Agente_X para conversar via sms e nada tive que chamar o admin Luan_157 para o mesmo chamar o Agente_X porque se não ele não vinha.. e advinha oque ele me disse? Que joseph já era para ser da cia e "Tenho mais oque fazer" .. SS abaixo.. Que atendimento deste ADM


Se aprovaram o joseph sem passar da tal fase não é problema seu a cia é privada como você mesmo falou, não é pública não são obrigados a deixar de convidar ou convidar ninguém, convidam quem quiser.
Ele foi um pouco grosseiro sim com você mas ninguém é obrigado ficar lendo você reclamar disso.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#39

Qui 6 Ago 2015 - 21:03

Andrey_Souza
Membro

E tendo encerrado o bla bla bla por causa da cia tópico fechado e será deletado, já tirei o /darlider dos admins e vou por para quando o líder for limpo avisar para todos se prepararem no /liderança daí ninguém vai poder dizer que o admin ta se aproveitando.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#40


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos