Bom na minha opinião um novo sistema de roubo seria bem útil para o servidor, pois na vida real você não chega no cofre e já está roubando, eu acho que deveria ter uma dificuldade maior .
Por exemplo: Para roubar precisariam comprar dinamites com os mafiosos ou no Mercado Negro (que seria criado), após comprar as dinamites eles poderiam ir na empresa e teriam que primeiramente explodir a porta do cofre, depois que explodissem o cofre eles poderiam roubar o dinheiro que ficaria no chão uma certa quantia, e eles iriam ter que recolher todo o dinheiro que conseguissem, os polícias poderiam impedir o roubo matando o suspeito, e caso ele conseguisse iria ganhar uma quantia de bônus por te impedido o roubo, e quem estivesse roubando o banco iria morrer caso levasse tiros, que é o contrário do que ocorre na LSBR, o suspeito não perde hp quando está roubando, o suspeito rouba sozinho com a maior facilidade.
Por exemplo: Para roubar precisariam comprar dinamites com os mafiosos ou no Mercado Negro (que seria criado), após comprar as dinamites eles poderiam ir na empresa e teriam que primeiramente explodir a porta do cofre, depois que explodissem o cofre eles poderiam roubar o dinheiro que ficaria no chão uma certa quantia, e eles iriam ter que recolher todo o dinheiro que conseguissem, os polícias poderiam impedir o roubo matando o suspeito, e caso ele conseguisse iria ganhar uma quantia de bônus por te impedido o roubo, e quem estivesse roubando o banco iria morrer caso levasse tiros, que é o contrário do que ocorre na LSBR, o suspeito não perde hp quando está roubando, o suspeito rouba sozinho com a maior facilidade.