Bom, a minha sugestão consiste em um único sistema ambiental, um sistema o qual as empresas teriam uma opção para selecionar a produtividade -- baixo, médio, alto e muito alto -- cada opção consiste em um ponto positivo ou negativo para esse tal sistema, o baixo reduz a poluição da empresa, o médio mantém, o alto aumenta, e o muito alto aumenta elevadamente. A empresa possuiria uma tabela na qual todos os players irão poder visualizar, ao atingir um tal nível de poluição, a empresa poderia levar uma multa ou pedido de reflorestamento em tal área e assim ter de reduzir a produção, caso não reduza, os players sentirão com a falta de folego, assim cansando mais rápido para correr . Claro que o admin poderia resetar o sistema após ver que não tinha jeito mesmo.
Conforme as regras sugerem que não sugerimos que as empresas lucrem mais, estou sugerindo que lucrem menos a favor de nosso ambiente. '-'
Não vai influir monetariamente se deixar na alta produção, porém o meio ambiente não agradece.
Para um meio ambiente melhor
Quem não intendeu escreva a parte para eu explicar.
Conforme as regras sugerem que não sugerimos que as empresas lucrem mais, estou sugerindo que lucrem menos a favor de nosso ambiente. '-'
Não vai influir monetariamente se deixar na alta produção, porém o meio ambiente não agradece.
Para um meio ambiente melhor
Quem não intendeu escreva a parte para eu explicar.