boa noite!
Venho procurar entender uma situação ocorrente aos Policiais sem exceção!
Venho procurar entender uma situação ocorrente aos Policiais sem exceção!
Como Policial, vivo entrando fórum para ver se tem algo contra meu nick e quando líder ver a respeito de meus membros
porém noto bastante denúncias de "ABORDAGENS À NOVATOS"
1° Porque que um novato não pode pode ser abordado ?
-==========================================================================================================-
2° se o mesmo cometer assassinato, furto ou mesmo desacata um policial ou um civil mesmo... ele não pode ser abordado pelo fato de ser LV 2 ?
-==============================================-
3° O que defere dele em relação a outro player?Só devido Nível?
-==================================================================================================================-
4° Só a favor da ajuda, e sim tem que ter cooperação..Porém o que ocorre nas maiorias das vezes das SS contra policiais são 1 momento e que na maioria das vezes e tirada por 3° Agora deve-se julgar e sentenciar por 1 SS ? (tirada por terceiros)? e o contexto?
-==================================================================================================================-
5° Venho relatar e busca esclarações, devido quando líder e membro de uma organização, perdi parceiros de trabalho quando membro(participante) e membros quando líder! e que vejo bastante reclamações no fórum e no jogo pelo /sms ou verbalmente!
-=========================================================-
6° E também é de total responsabilidade do jogador tirar SS para se defender!
-===============================================================================-
Bom agora vale deixar claro, que existe um bando de policial incompetente, e que desonra a polícia!
-========================================================================-
=||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||=
E que também a muitos abusos de parte de (alguns) policiais! e sim merecem ser punidos!
-==============================================================================================-
Agradeço a colaboração e Compreensão de todos, não estou aqui para defender ninguém porem só quero esclarações!
by: felipe_tnt