JORNAL DA GLOBO
3ª EDIÇÃO
$ VISITANDO OS FAMOSOS $
2ª EDIÇÃO
Hoje em Visitando os Famosos , Eu e meu Parceiro (Monteiro_643) , Conhecemos um pouco a vida de PlayBoy_X , Um dos Membros da Família X , Obviamente xD , Mais Enfim vamos para as fotos ...
PlayBoy_X - Um dos Administradores Da LSBR
Se vocês ainda não sabem O Playboy_X Mora na Casa Mais Bonita e Mais Grande de toda Los Santos ...
Começamos Descendo Por um Caminho Curto , Até Chegar em sua Garagem
Que Tinha Três Incríveis Veículos .... Entre eles um Tank de Guerra !
Mais acho que já estamos acustumados a ver isso em casas de Bilionários né Rsrsrs
Mais uma Coisa que é Obrigatória a ter em casas de pessoas Ricas Mesmo é... Balada , Piscina ê Claro um bar ... Eu nunca vie uma casa de Rico Que não tenha essas coisas ..
Parece que Playboy_X Curti manter um boa Forma Física xD
Claro que não poderíamos esquecer do seu Jato certo !
Mais não fiquem pensando que terminamos por aqui ... Tivemos a honra de conhecer o Escritório do Admin PlayBoy_X..... Pra ser sincero eu achei seu Escritório bem simples .. comparado ao do Sr Tyrion Conoor , mais isso e só uma opnião minha xD
* CURIOSIDADES *
Vocês Sabiam que no Escritório do PlayBoy_X tem um cofre com 8 Bilhões de Reais ???
Então Pessoal esse e o Fim de mais um Vistando os Famosos ... Se você é famoso ou tem uma casa grande e bonita .. E quer aparecer em nosso Jornal , Ligue agora para nossa Emissora ... E Peçam para que comunique ao k1_Luan ..
Nós da Emissora Rede Globo Agradecemos Ao Admin Playboy_X Por Nos Receber Em Sua Casa e em Seu Escritório .. Obrigado PlayBoy...
CRÉDITOS
PARTICIPANTE : PLAYBOY_X
PRODUÇÃO : MONTEIRO_643 E K1_LUAN
EDITADO E POSTADO POR : K1_LUAN
Globo A gente Se Liga em Você ^^