Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luanhenriquemiguelalves
#1

Dom 12 Jul 2015 - 14:25


Novato

JORNAL DA GLOBO 
3ª EDIÇÃO


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2ª Edição Ohsg83


$ VISITANDO OS FAMOSOS $
2ª EDIÇÃO


Hoje em Visitando os Famosos , Eu e meu Parceiro (Monteiro_643) , Conhecemos um pouco a vida de PlayBoy_X , Um dos Membros da Família X , Obviamente xD , Mais Enfim vamos para as fotos ...


PlayBoy_X - Um dos Administradores Da LSBR
Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2ª Edição Ezem1w


Se vocês ainda não sabem O Playboy_X Mora na Casa Mais Bonita e Mais Grande de toda Los Santos ...
Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2ª Edição Mlr2mw
 
Começamos Descendo Por um Caminho Curto , Até Chegar em sua Garagem
Que Tinha Três Incríveis Veículos .... Entre eles um Tank de Guerra !
Mais acho que já estamos acustumados a ver isso em casas de Bilionários né Rsrsrs
Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2ª Edição 2rwvurt


Mais uma Coisa que é Obrigatória a ter em casas de pessoas Ricas Mesmo é... Balada , Piscina ê Claro um bar ... Eu nunca vie uma casa de Rico Que não tenha essas coisas ..


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2ª Edição 6j3593


Parece que Playboy_X Curti manter um boa Forma Física xD


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2ª Edição Znu88k


Claro que não poderíamos esquecer do seu Jato certo !


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2ª Edição Znu88k


Mais não fiquem pensando que terminamos por aqui ... Tivemos a honra de conhecer o Escritório do Admin PlayBoy_X..... Pra ser sincero eu achei seu Escritório bem simples .. comparado ao do Sr Tyrion Conoor , mais  isso e só uma opnião minha xD


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2ª Edição 15r19b6


* CURIOSIDADES *


Vocês Sabiam que no Escritório do PlayBoy_X tem um cofre com 8 Bilhões de Reais ???


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2ª Edição Juh0mt


Então Pessoal esse e o  Fim de mais um Vistando os Famosos ... Se você é famoso ou tem uma casa grande e bonita .. E quer aparecer em nosso Jornal , Ligue agora para nossa Emissora ... E Peçam para que comunique ao k1_Luan ..

Nós da Emissora Rede Globo Agradecemos Ao Admin Playboy_X Por Nos Receber Em Sua Casa e em Seu Escritório .. Obrigado PlayBoy... 


CRÉDITOS


PARTICIPANTE : PLAYBOY_X
PRODUÇÃO : MONTEIRO_643 E K1_LUAN
EDITADO E POSTADO POR : K1_LUAN


Globo A gente Se Liga em Você ^^ 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos