Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarkFenrir

Dom 19 Jul 2015 - 19:13

DarkFenrir
Novato

Nome do Personagem: DarkFenrir
Motivo do Ban: ''Divulgando server''
Adm:Maxwel_X
Explicação: Não sei explicar Muito bem, Mas acho que ele achou q eu e o, Murdock_Demolidor estavamos divulgando server
pq ele tava me passando o ip do server dele,  e eu digitei denovo o ip do server pelo celular pro Murdock, provavelmente o Adm achou q estavamos divulgando por isso, Então, Fui banido injustamente
n estavamos divulgando nada, o server dele nem tem nem uma pessoa e ele nem vai abrir o server pra ninguem
ele me passou pra ficar brincando vou até mandar o ip do server o server nem ta online

HostName: 192.168.2.4:7779
Address:  192.168.2.4:7779
Players:  0 / 0
Ping:     0
Mode:    
Language:

Srenshoot do Banimento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A e se puderem desbanir o Murdock tbm agradeceria, ele é inocente

DarkFenrir

Dom 19 Jul 2015 - 21:32

DarkFenrir
Novato

MEU IP: 187.84.133.131

BadboyMGA

Dom 19 Jul 2015 - 22:32

BadboyMGA
Membro

Cara para que postar IP desse servidor aqui no tópico? eu já sabia o Ip não era necessário postar isso aqui -.-'.
Vou te dar desban mas espero que isso não aconteça mas,ta desbanido já pode logar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos