Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LosT_Killer
#1

Sex 18 Set 2015 - 20:31

LosT_Killer
Membro

Bom, como os players do LSBR podem perceber o servidor tem um certo excesso de carros (Carro pra Karalho)
vou dar um exemplo se comparar a quantia de players do LSBR q é mais ou menos 35 Players

com a quantia de carros q tem no servidor q é mais ou menos uns mil carros se n for mais..... 
esses carros causam muito lag no servidor por exemplo eu q tenho um PC médio da muito lag em Los Santos inteira 
imagina quem tem PC do governo (Positivo), e sem falar nas casas q o Admins coloca no servidor cara isso da bastante lag 
um exemplo é os Apartamentos perto da CIA quando entra em um apartamento é um lag intenso na moral.....
aquelas casas perto da Prefeitura servidor tem muitas casas, estacionamentos modificados q causam um certo lag....

Vamos dar umas sugestões agr:
1°O deposito principal do Detran é uma coisa inútil  lá tem muito carro (Muito carro mesmo)
se eu fosse adm tiraria todos aqueles carros de lá 

2°Estacionamento em frente ao Hospital lá tem carro de players q não jogam mais...

3° outra coisa é esses estacionamentos modificados :
Estacionamento em frente a Prefeitura desnecessário, 
Estacionamento ao lado da Concessionaria Ferrari desnecessário, 
Estacionamento perto do departamento C.O.R.E desnecessário,
Estacionamento perto do departamento B.O.P.E desnecessário !

Bom se esse certo ''lag'' do LSBR  n for resolvido não vai ter condições de eu jogar 
e terei q partir para outro servidor sendo q esse servidor é um excelente servidor RPG
mais n da pra ser feliz nessas condições da nem pra fazer C-bug fora de interior  Crying or Very sad

Jensen
#2

Sex 18 Set 2015 - 21:03

Jensen
Membro

UPPPPPPPPPPPP também acho que tem algumas construções editadas desnecessárias que podiam ser tiradas .-.

LosT_Killer
#3

Sex 18 Set 2015 - 22:07

LosT_Killer
Membro

Cara o servidor ia ficar melhor se o mapa do LSBR fosse um pouco mais original, esse tem muita modificação....

Jimmy_RootZ
#4

Sáb 19 Set 2015 - 0:19

Jimmy_RootZ
Membro

Verdade mano tem muitos carros de player's que nem jogam mais
O deposito do detran tem uma infinidade de carros de jogadores que nem jogam mais, a concessionaria lotada de carros, isso tudo causa muito lag o servidor inteiro.

Bruniinho
#5

Sáb 19 Set 2015 - 10:49


Novato

Tem um player no fórum que deu uma sugestão de leiloar os carro que estão a muito tempo no detran, acho que isso ajudaria um pouco..
Ou se não os carros sumisse do nada...

BadboyMGA
#6

Sáb 19 Set 2015 - 11:02

BadboyMGA
Membro

Bruniinho escreveu:Tem um player no fórum que deu uma sugestão de leiloar os carro que estão a muito tempo no detran, acho que isso ajudaria um pouco..
Ou se não os carros sumisse do nada...

E a ficar mesma coisa praticamente fazer leilão,é melhor limpar esses carros de players inativos a mas de 1 mês '-'.

BrunoMGA
#7

Sáb 19 Set 2015 - 11:32

BrunoMGA
Membro

Verdade muitas coisas deviam ser removidas porque é desnecessário mesmo.
Mas bem que poderia ter muitos players não sei porque o servidor ta nesse nivel
vejo tantos servidores lixos e batem 200 ou mais e o LSBR que é bem melhor bate 35 40.
Esse tipo de coisa que o Admin devia se preocupar porque a falta de players deixa muitos no tédio
por não ter oque fazer, por isso muitos falam "a o lsbr é muito chato nada pra fazer"
"a vou parar de jogar não tem nada pra fazer agora só tedio" ja vi muitos falarem isso
e tipo encomoda mesmo o fato de que antes quando não tinha todos esses sistemas quando o server era digamos "puro"
batia 80.. e quando aumentou para 100 bateu 100 mano. Então isso que devia realmente preocupar.

Só dei minha Opinião não quero falar mal ou criticar, falei isso porque muitos vão levar pro coração e falar merda.
é isso.

lol!  Very Happy

LosT_Killer
#8

Sáb 19 Set 2015 - 11:42

LosT_Killer
Membro

você está certo Trevor, cara muita coisa desnecessária outro exemplo aquelas modificações q tem na praia de Los Santos...
Seria melhor deixar os barcos lá do que essa modificação...

BrunoMGA
#9

Sáb 19 Set 2015 - 11:56

BrunoMGA
Membro

Punisher_Killer escreveu:você está certo Trevor, cara muita coisa desnecessária outro exemplo aquelas modificações q tem na praia de Los Santos...
Seria melhor deixar os barcos lá do que essa modificação...

Ah man todo mundo ja cansou de falar pow (com todo respeito)
por isso deixa la nada vai mudar.

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos