Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GustavoWalker
#1

Sex 16 Jun 2017 - 12:41

GustavoWalker
Membro

Somos o Brasil. País da zueira. País do HUE HUE BR BR. País do VAMO ZUAR MUITO CARA. Mas nesse momento não deveríamos ir para esse lado. Não só por estarmos enfrentando uma crise no mundo real, mas também enfrentamos uma crise no nosso servidor (Que é o mundo onde muitos de nós queremos viver). Antes de tudo, quero dar uma critica construtiva a jogadores e a cidade, nada ligado ao servidor ou para a adminsitração.
Não é de hoje que a prefeitura faz umas coisas WHAT THE FUCK. Um prefeito deveria agir como tal (Se tu não sabe o que um prefeito faz, pesquise). Hoje em dia vejo cada prefeito eleito pelos jogadores participando de festival de DM na ammu, sendo preso diversas vezes e sem medo de falar que é corrupto. Sim, eu sei que zuar é massa, mas temos que ser sérios porra. Manter nossa imagem pra qualquer jogador novo que entrar. Imagina o que os jogadores novos devem pensar quando o prefeito fala que é corrupto. Mas tá tudo bem né, prefeitos dão dinheiro pro povo e assim fica de boa. Eu sei que hoje em dia é bem melhor ter milhares de kk no rg. Dá oportunidade pra tanta coisa e o ego fica la no alto. Mas de verdade, precisamos da maioria desse dinheiro? É como se o Michel Temer desse dinheiro pra cada cidadão pra todo mundo esquecer que ele está envolvido em diversos casos de corrupção.
Hoje fizeram um tal projeto para privatizar para as empresas darem as leis... Sim, pois é.

Eu sei que não sou ninguém pra falar. Eu sei que não sou influente ou alguém que dão muita atenção no servidor. Mas eu quero mostrar pra todos que tem algo errado no governo de LSBR. Deveria ser um governo sério. Um governo que deveria ter um contato direto com a administração para melhores o servidor e dar uma vida melhor aos jogadores, mas não está fazendo isso. Por mais que existam projetos como bolsa familia, entre outros que estão fazendo nesse momento. O governo não está agindo corretamente e espero que todos se deem conta disso.

♔ MateusMGA ♔
#2

Sex 16 Jun 2017 - 13:21

♔ MateusMGA ♔
Membro

UPZÃO

Brunoo_Carvalho
#3

Sex 16 Jun 2017 - 13:50

Brunoo_Carvalho
Membro

Up, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HebertMGA
#4

Sex 16 Jun 2017 - 16:56

HebertMGA
Presidente

Agora a pouco estava pagando uma quantia que pagamos diariamente aos policiais e só vi isto por que fui kickado. Gosto de zoar mesmo (inclusive essa privatização foi um dos casos, já que veio seguido da sugestão de um muro em Vinewood), assumo isso e falo por mim, mas nós do governo, em geral, trabalhamos duro para ajudar a população e creio que boa parte dela está satisfeita já que o atual prefeito foi ELEITO DIRETAMENTE PELO POVO conforme manda a pequena [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Corrupção assumida? Desculpe, mas não vejo ninguém da prefeitura falando isso, até mesmo por que, qualquer "vacilo" desse o FBI já começa criar teorias mirabolantes para poder estar caçando o mandato do atual prefeito. Exceto o eterno governo do Leo Disco, ta pra nascer governo com maior aprovação popular e preocupação com a população do que o atual, tudo que está citado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é realizado diariamente entre outras coisas que não chegam a ser divulgadas! Isso é tudo que temos a dizer até o momento e esperamos que qualquer mal entendido tenha sido esclarecido.

Atenciosamente,

Vice-prefeito HebertMGA.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos