Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Oliver_Queen™
#1

Dom 27 Set 2015 - 13:55

Oliver_Queen™
Membro

Motivo do ban:Hacker
Admin que te baniu:Ivan_X
Screenshoot do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não vejo esse video provar nada, pq não tem oq prova, pois não tenho nada a esconder nem pasta mod eu tenho .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hazalgun X
#2

Dom 27 Set 2015 - 14:05

Hazalgun X
Membro

Bom , Eu Te Dei /Ban Para Te Dar Um Susto , Antes Do Banimento Eu Usei O Programa Team Viewer 10 Para Ver Se Achava Algum Programa Ileagal No Seu Pc , Como Tirei SS do seu PC Nao Achei Nenhum Programa Indevido .
Player Será Desbani , Caso Incerrado.

Ss do Pc do Player Pablo_x :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nao Possui Nenhuma Pasta mod e Nem Arquivos Diferentes Do Jogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

For_Paul
#3

Dom 27 Set 2015 - 16:43

For_Paul
Membro

Queriam uma prova que a família X eram favorecidos pelos admins que também são da X, pois bem, essa é a prova,
por que no vídeo está claro até demais!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Larry_Wazzad
#4

Dom 27 Set 2015 - 18:32

Larry_Wazzad
Membro

Psé mas claro que isso, so ele postar o hack no youtube ne ;3, e q eu saiba tem q ir x1 com o player com o teamviewer aberto e tals...

For_Paul
#5

Dom 27 Set 2015 - 19:06

For_Paul
Membro

neh isso kk

Jake Fullen
#6

Seg 28 Set 2015 - 0:12

Jake Fullen
Membro

Apenas Digo isso: NOJO DISSO AI

BrunoMGA
#7

Seg 28 Set 2015 - 13:02

BrunoMGA
Membro


No video está claro mesmo mano , isso tem que parar cê é loco mano e ainda fala "A nenhum adm protege os X" isso ta na cara de qualquer um, Até se um novato entrar ele ja vê isso! mds [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luffy X
#8

Seg 28 Set 2015 - 13:55

Luffy X
Membro

Já estou cansado de ficarem colocando família X em qualquer lugar pra mim isso é Inveja.

BrianOconner você está falando que o adm ta protegendo porque é da X? Esse mesmo adm a um tempo atrás verificou seu PC e só não deu ban pois não percebeu algumas coisas, por exemplo primeiro ele falou que ia verificar seu PC, passou um tempo e o Deyvinho disse que seu GTA tinha bugado, dai ele foi te adicionou no skype e verificou seu PC e lá não tinha pasta C.leo 4 mais tinha arquivos da pasta C.leo 4 = Você excluiu a pasta C.leo 4 e seu GTA bugou, mais você foi tão inteligente que ainda deixou arquivos C.leo 4 na Raiz do GTA... A sua sorte foi que eu não tinha SS de você dizendo que bugou etc... pois eu tinha SS de arquivos C.leo 4 no seu GTA e não tinha a pasta lá... (BAN).

Sobre mostrar claramente no vídeo, mostra claramente que ele não usava Aimbot e talvez poderia dizer que é Rapid Fire, mais agora um player tem a desculpinha de Alt Bug, uma coisa que eu acho que deveria tirar do servidor é o /andar e não teria mais essa desculpinha, então não vem me dizendo que ADM ta protegendo pois se fosse isso o Brian também seria um "protegido" por não ter sido BAN daquela vez...

Luffy X
#9

Seg 28 Set 2015 - 14:40

Luffy X
Membro

Ai Brian olha oque me mandaram aqui sorte que não tem como provar que este PC é seu mais já fica esperto ai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NegoTrep4_Nas-9inha
#10

Seg 28 Set 2015 - 14:50

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

ESSES MLK TUDO CHORAO MAN PQP, JA OUVIRAM FALAR DE LAG? E EU FALO DE LAG DE NET, E ANTES DE VIR FALAR MERDA OLHEM AI A PASTA GTA DO MLK BANDO DE CHORAO SAO TUDO FRE KILL E FICAM AI ARRUMANDO DESCULPA PARA BANIR OS MLK, ESSE CIAS SO CHORAM E DAO KILL PRA NOIS VLW FLW '-'

TripleH_HBK
#11

Seg 28 Set 2015 - 15:55

TripleH_HBK
Membro

PQP, Os Admins desse serve favorece a org X mais do que a arbitragem favorece o Corinthians.

For_Paul
#12

Seg 28 Set 2015 - 16:39

For_Paul
Membro

LUFFY

1: eu tinha sim a pasta "cle.o4" que eu tinha um mod de neon, pode perguntar ao ivan que ele que verificou, la nos meus arquivos tinha mod de neon mas eu não estava mais usando pq o fps caia um pouco. tem até denuncia que eu postei que eu tava usando o neon aki no forum

2: ele pediu pra eu add ele no skype, quando minimizei o jogo que add ele e voltei o jogo tava não respondendo, pode pedir o print que eu mandei pra ele da hora tbm.

3: uma vez o gta aberto vc pode apagar o que for que o jogo continua normal ate o fechamento, e quando um programa é aberto ele não deixa
apagar os arquivos de funcionamento enquanto estiver funcionando.

Luffy X
#13

Seg 28 Set 2015 - 17:05

Luffy X
Membro

For_Paul escreveu:LUFFY

1: eu tinha sim a pasta "cle.o4" que eu tinha um mod de neon, pode perguntar ao ivan que ele que verificou, la nos meus arquivos tinha mod de neon mas eu não estava mais usando pq o fps caia um pouco. tem até denuncia que eu postei que eu tava usando o neon aki no forum

2: ele pediu pra eu add ele no skype, quando minimizei o jogo que add ele e voltei o jogo tava não respondendo, pode pedir o print que eu mandei pra ele da hora tbm.

3: uma vez o gta aberto vc pode apagar o que for que o jogo continua normal ate o fechamento, e quando um programa é aberto ele não deixa
apagar os arquivos de funcionamento enquanto estiver funcionando.

Cara não vou ficar te respondendo pois seu caso já passou... E eu escrevi tudo aquilo não porque eu quero te banir e sim como um exemplo, quando acontece um Ban/Punição com um player que não é da X ninguém liga mais quando é com alguém da X vocês fazem um escândalo no fórum, o mais engraçado é que quando a gente faz algo contra os cara da X por exemplo: a uns dias atras eu puni um que ficou umas 4 horas no carandiru o Victor_X e ninguém falou nada, sinceramente tem uns de vocês que tem inveja e isso é claro até porque foi me passado que criaram uma família só pra acabar com a X olha a situação, mais é natural quando algo grande é criado sempre tem uns que querem ter e quando não consegue tenta fuder... isso é "PATÉTICO".

LosT_Killer
#14

Seg 28 Set 2015 - 21:31

LosT_Killer
Membro

Então já que o pessoal ta dando desculpa de Alt-Bug
Peço ao Michaewl q tire o comando /andar assim não iria mais ter essa desculpa de ''Alt-Bug''
alias nos outros servidores esse ''alt-bug'' é proibido e a punição é Aviso/Ban !

Athos_X
#15

Seg 28 Set 2015 - 21:58


Membro

Concordo Punisher, facilitaria indentificar auto-bug!

LosT_Killer
#16

Seg 28 Set 2015 - 22:57

LosT_Killer
Membro

Isso iria diminuir até os DM's pois com o ''Alt-bug'' fica easy bugar as balas da eagle, já com o C-bug o negocio é mais complicado,
e fora que  ''Alt-bug'' é uma coisa bem contraditória de acordo com as regras do servidor....

FirsT_Killer
#17

Ter 29 Set 2015 - 17:16

FirsT_Killer
Membro

Concordo, porque um monte de gente usa esse hackizinho awweee <3

TripleH_HBK
#18

Ter 29 Set 2015 - 19:26

TripleH_HBK
Membro

Alguém poderia me explicar uma coisa: Ele fala que ANTES do banimento ele olhou o pc do Pablo, e pq a SS do banimento está às 12:31, e a SS do pc está às 13:40?
Ou seja, ele olhou o pc do Pablo somente depois de dar BAN, e o player poderia muito bem ter apagada a pasta mod. Vai dizer agora que o fuso horario é diferente? '-'

LosT_Killer
#19

Ter 29 Set 2015 - 20:07

LosT_Killer
Membro

Servidor está uma hora atrasada mesmo...  geek geek

TripleH_HBK
#20

Ter 29 Set 2015 - 20:23

TripleH_HBK
Membro

Mesmo que o servidor esteja atrasado, ele olhou depois do banimento. Pois então a hora certa seria 13:31, e ele tirou SS às 13:40. Então n tem desculpa, o Adm tem que explicar isso ai!

LosT_Killer
#21

Ter 29 Set 2015 - 22:18

LosT_Killer
Membro

vdd, alguém andou se combinando aew tio...

For_Paul
#22

Qua 30 Set 2015 - 9:06

For_Paul
Membro

vcs tão com duvidas ainda é? kk olhem o final do vídeo só pra lembrar,
ele da um tiro e tira todo meu life e colete que estavam cheios, e a bala
quase que faz um triangulo la kk

Conteúdo patrocinado
#23


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos