Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kalylgutem
#1

Dom 25 Out 2015 - 20:26


Novato

Admin que baniu: Michael_Westen
Nick: GutenMGA
Motivo do BAN: Desrespeito ao admin dono.

Voltei a jogar LSBR depois que fiquei sabendo que todas as contas foram desbanidas, eu estava jogando
normalmente, ai o admin dono me baniu novamente!
Vim ao forum solicitar revisao de ban, e aproveitar e pedir desculpas ao Michaell por ter desrespeitado
ele no passado antes das contas serem desbanidas, falei mal do server por influencias de amigos
que hoje percebi que nao levou a nada, fiz sem pensar nas atitutes, entao venho pedir desculpas novamente
pelo ocorrido e não irei repetir o mesmo erro novamente, pois agora que voltei, vejo que o server ta
legal de jogar e ja tinha feitos alguns amigos novos.
Peço educadamente se possivel uma nova chance de voltar ao jogo e reparar meus erros do passado!
Se não aceitar minhas desculpas tudo bem '-'

Obrigado Admins!
Obs: Se possivel tambémm desbanir a minha antiga conta do forum: Gutemberg_Walken!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos