Lek , me desculpa , me desbani ai ? Por favor , eu te xinguei pq não sabia que era ban ! Poxa no outro server era só kick , Poxa revela essa , nunca + te xingo , por favor , me desbani ? Por favor lek '-' Desculpa mesmo -' Eu gostei muito do server , juntie grana , comprei um carro , ia até por vip no mes que vem '-' Poxa me desban ? Por favor , nunca + xingo ninguem da staff!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
DraveN FusiioN
DK
Sáb 27 Abr 2013 - 23:41
Membro
1º Você fala que seu server só kikava se voce batesse em alguem, agora vem falar que no seu seu server também podia chingar adm ? Cara aquilo é um, isso é outro,se está achando ruim, volta pro teu, deve ser tão bom que pode até chingar adm. Ler as regras antes de começar a jogar é sempre bom, pra depois não acontecer isso.
DraveN FusiioN
Sáb 27 Abr 2013 - 23:53
Novato
Deitona_Kill escreveu:1º Você fala que seu server só kikava se voce batesse em alguem, agora vem falar que no seu seu server também podia chingar adm ? Cara aquilo é um, isso é outro,se está achando ruim, volta pro teu, deve ser tão bom que pode até chingar adm. Ler as regras antes de começar a jogar é sempre bom, pra depois não acontecer isso.
1º o server n era meu !
2º Se ofende-se admin era kick se continua-se , ban 2 days !
3º Desculpas ai leks
2º Se ofende-se admin era kick se continua-se , ban 2 days !
3º Desculpas ai leks
DK
Ruben Lima
Dom 28 Abr 2013 - 4:19
Membro
Isso não é desculpa Você de certo Já viu outros tomarem Punições por Isso Devia Ter Lido as Regras, Não será Desbanido.
DraveN FusiioN
Dom 28 Abr 2013 - 10:38
Novato
Ruben Lima escreveu:Isso não é desculpa Você de certo Já viu outros tomarem Punições por Isso Devia Ter Lido as Regras, Não será Desbanido.
Eu não vi , serin , poxa , se eu tivesse visto n tinha feito , SERIO MSM , e otra eu falei meu server , pois server que eu jogava , entendeu ? Poxa lek , por favor me desban , eu n vou + fazer isso . Por favor lek
DiogoLucasP
DraveN FusiioN
Dom 28 Abr 2013 - 10:52
Novato
DiogoLucasP escreveu:#Oremos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado