Pow o Junior_Marinho De Esc e Voce nao kikou , Me chamou de Nub voce nao kikou , e Agora me ban pq eu me defendi ? affs mano , so pq os cara é da sua gang ? mano voce é admim , quanto ta em trabalho tem que ser admim , nao defender o cara da sua gang , ver se os outros admim fazem isso :/ , vai me deixar ban mesmo ? O cara me ofende cade a puniçao ? ;/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
_Conected_
Junior_Marinho2
_Conected_
Dom 2 Jun 2013 - 15:00
Membro
Voce se chama Ruben_Lima ?
Mano Voce Me Chamou de nb me bateu comeu dm na cadeia , e quer oq ? que eu fique queto ?
Eu Fui capaz de Assumir pro ruben que eu tinha Bugado Uma Vez A Buzuka ae Ele Falow ainda que de boa, so que nao era pra mim bugar denovo , Entao assim , nao vem falar merda nao , que se acha so pq voce é da gang do ruben se me chiga e eu fico queto ?? . Vai nessa .
Mano Voce Me Chamou de nb me bateu comeu dm na cadeia , e quer oq ? que eu fique queto ?
Eu Fui capaz de Assumir pro ruben que eu tinha Bugado Uma Vez A Buzuka ae Ele Falow ainda que de boa, so que nao era pra mim bugar denovo , Entao assim , nao vem falar merda nao , que se acha so pq voce é da gang do ruben se me chiga e eu fico queto ?? . Vai nessa .
_Conected_
Dom 2 Jun 2013 - 15:17
Membro
Ae Me Desban ae Por favor , Nao irei cometer Oque fiz denovo , Gosto muito do Serve pow , Me Desban ae Por favor . ?
Junior_Marinho2
Dom 2 Jun 2013 - 15:27
Membro
Meu nome e Osso Para fica em Boca de Cachorro ? !!! descuipa ai nbao falo meu nome falou comigo
Junior_Marinho2
_Conected_
Dom 2 Jun 2013 - 15:46
Membro
ae sai fora daki serio por enquanto to falando de boa , Se gosta de Ofender mais nao gosta de ser ofendido certo ?, entao vai jogar o serve e fica de boa , antes que eu me estesse e comece a falar merda , entao por favor , sai fora
eae ruben me desban ae pow , por favor . Prometo em nao cometer mais nem um erro . :// ???
eae ruben me desban ae pow , por favor . Prometo em nao cometer mais nem um erro . :// ???
Junior_Marinho2
Dom 2 Jun 2013 - 15:54
Membro
Mano me ofender e uma coisa ofender minha mae kara ja e outra outra outa coisa_Conected_ escreveu:ae sai fora daki serio por enquanto to falando de boa , Se gosta de Ofender mais nao gosta de ser ofendido certo ?, entao vai jogar o serve e fica de boa , antes que eu me estesse e comece a falar merda , entao por favor , sai fora
Dedel_Tome
Ixe E Ant Rpg D+ Esse Mlk - Ruben E Admins Tenho Ss Tbm Dele Bugando Zuka .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dom 2 Jun 2013 - 18:50
Membro
_Conected_ escreveu:Pow o Junior_Marinho De Esc e Voce nao kikou , Me chamou de Nub voce nao kikou , e Agora me ban pq eu me defendi ? affs mano , so pq os cara é da sua gang ? mano voce é admim , quanto ta em trabalho tem que ser admim , nao defender o cara da sua gang , ver se os outros admim fazem isso :/ , vai me deixar ban mesmo ? O cara me ofende cade a puniçao ? ;/
Ixe E Ant Rpg D+ Esse Mlk - Ruben E Admins Tenho Ss Tbm Dele Bugando Zuka .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- Esses Aqui tem Meu Respeito
Ivan_Ribeiro
Felipe_SilVa
Chael_Westen
Diaboloiro_xD
Felipe_mg
Capitao_hatfields
Chocolate_Hurley
Ruben_Lima
Arroz_Chorão ( KillaFoca )