Admins eu sugiro que coloque quebra molas pelas cidades principalmente enfrete das ORG pq o pessoal passa voando,e tambem radar.E cops não paga-se multa quando estiver na viatura.E tabem que tivesse o sistema de pontos na carteira,se coloca vai fica massa,vlw.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Rafa_zikraa
Luiz Felipe
AntonioMGA
Qua 28 Out 2015 - 12:44
Membro
De novo com a ideia do quebra molas '-' povo repetitivo e porque os coxa não ah de pagar multa ? E sistema de pontos e desnecessário pois basta o detran e a carteira já era
Jack_Williams
Qua 28 Out 2015 - 12:55
Membro
Bom , não concordo com mais quebra molas ou radares por que na minha opnião já tem vários não precisa de mais! Enfim , acho que poderia aumentar a multas dos radares pois 350 reais são muito pouco , Acho que deveria colocar a multa do radar de acordo com o level
Exemplo: Matthewz_X Level 21 Multa: 21k slá
Ou caso passasse no radar iria ganhar 3 estrelas de procurados ou 1 tanto faz '--'
Ou caso passasse no radar iria ganhar 3 estrelas de procurados ou 1 tanto faz '--'
AntonioMGA
Qua 28 Out 2015 - 22:13
Membro
21k de multa c loko nem o detran cobra isso tudo o.o e muito menos radar ficar dando estrelinha kkkkkkkkkkkkkMatthewz_X escreveu:Bom , não concordo com mais quebra molas ou radares por que na minha opnião já tem vários não precisa de mais! Enfim , acho que poderia aumentar a multas dos radares pois 350 reais são muito pouco , Acho que deveria colocar a multa do radar de acordo com o level
OwenMGA
C é louco man, já basta a blindagem que ta levando uma grana da hora, ai vc ainda quer falir a galera com as multas !!
Qui 29 Out 2015 - 12:06
Membro
Matthewz_X escreveu:Bom , não concordo com mais quebra molas ou radares por que na minha opnião já tem vários não precisa de mais! Enfim , acho que poderia aumentar a multas dos radares pois 350 reais são muito pouco , Acho que deveria colocar a multa do radar de acordo com o level
C é louco man, já basta a blindagem que ta levando uma grana da hora, ai vc ainda quer falir a galera com as multas !!
AntonioMGA
Qui 29 Out 2015 - 13:25
Membro
kkkkkkkk para quem e riquinho não faz diferença absulotament nenhumaOwenMGA escreveu:
Jack_Williams
Qui 29 Out 2015 - 14:33
Membro
Coloquei somente uma exemplo não afirmei 21k seria caro, podia ser 2k então só acho rsrs
Conteúdo patrocinado
Los Santos Brasileira » Servidor em Geral » Sugestões » Sugestão de colocar mais quebra mola e radar