Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zAgente_X

Sáb 31 Ago 2013 - 1:03

zAgente_X
Novato

1 SUGESTÃO >>

Olá eu estava andando nas ruas de LSBR e percebi uma coisa absurda.

- LSBR NÃO TEM QUEBRA-MOLA (LOMBADA)

E se a gente for reparar na vida real tem quebra-mola né? então...

Eu queria que fosse mais ou menos assim, se a pessoa passase muito rápido no quebra mola o carro ou virava ou tirava 20% da lataria ...

Espero que minha sugestão tenha sido útil, obrigado!

2 SUGESTÃO >>

Olá, eu tive uma idéia meio loka enquando fazia a sugestão número 1, que tal fazer um sistema de cores para os vidros dos carros? Ex:

Acabei de comprar meu carro tuno ele e levo para um lugar que faz mudar a cor do vidro, lá a gente escolhe a cor "Vermelho, preto, verde e etc..."

gostaria muito que tivesse esse sistema.

Espero que minha sugestão tenha sido útil.

3 SUGESTÃO >>

Olá denovo '-', agora eu tive uma idéia mais loka ainda quando tava fazendo a 2 sugestão, é o seguinte, quando a gente for comprar um carro, na medida que a gente for ficando com ele fosse ficando mais velho Ex:

Na vida real a gente compra um carro depois de 5 anos mais ou menos começa a aparecer problemas ... a gente poderia fazer isso no LSBR

depois de 1 semana mais ou menos, o carro ficasse fumassando um pouco e tals ...

Espero que minha sugestão tenha sido útil.

Última edição por zAgente_X em Sáb 31 Ago 2013 - 1:32, editado 4 vez(es)

HebertMGA

Sáb 31 Ago 2013 - 1:10

HebertMGA
Presidente

Sou contra, sou mais a favor e de radares funcionando !

http://www.lsbr.forumeiros.com
zAgente_X

Sáb 31 Ago 2013 - 1:17

zAgente_X
Novato

Webert_Guimaraes escreveu:Sou contra,  sou mais a favor e de radares funcionando !
Contra as lombadas ou as cores do vidro?

HebertMGA

Sáb 31 Ago 2013 - 1:31

HebertMGA
Presidente

zAgente_X escreveu:Contra as lombadas ou as cores do vidro?
Sou contra apenas as Lombadas, porque prefiro radares...

DonatelloMGA

Sáb 31 Ago 2013 - 5:55

DonatelloMGA
Membro

Bom esse dias eu estava pensando em postar aqui essa sugestao sobre as Lombada.
Bom eu gostei da sugestao 1 e 2 Mais a tres aew nao gostei muito dela nao ela nao faz muito sentido para colocar no serve mais foi uma otima sugestao ;D

zAgente_X

Sáb 31 Ago 2013 - 8:55

zAgente_X
Novato

Raikan_Isu escreveu:Bom esse dias eu estava pensando em postar aqui essa sugestao sobre as Lombada.
Bom eu gostei da sugestao 1 e 2 Mais a tres aew nao gostei muito dela nao ela nao faz muito sentido para colocar no serve mais foi uma otima sugestao ;D
Obrigado

Marllon

Sáb 31 Ago 2013 - 10:15

Marllon
Membro

Lombadas seria melhor resolveria as fugas ali na ammunation. Já daria muita vantagem pra quem estiver de moto, e fácil furar quebra molas sem perde lataria com a moto.
Exemplo, vá no posto perto dos mecânico lá tem um quebra mola passe com um carro e depois com uma moto e veja a diferença! lol! 

HebertMGA

Sáb 31 Ago 2013 - 11:32

HebertMGA
Presidente

Sei lá , tipo se colocar lombadas em toda a cidade fica tenso ...
Em um servidor que joguei ano passado , tinha lombada em todo lugar se bobear até no passeio , era chato. Se for pra colocar acho melhor apenas em alguns pontos estrategicos.

DonatelloMGA

Sáb 31 Ago 2013 - 11:34

DonatelloMGA
Membro

Webert_Guimaraes escreveu:Sei lá , tipo se colocar lombadas em toda a cidade fica tenso ...
Em um servidor que joguei ano passado , tinha lombada em todo lugar se bobear até no passeio , era chato. Se for pra colocar acho melhor apenas em alguns pontos estrategicos.
Tipo nao vai ser muito claro mais tem que ser em locais mais passados pelos players

Marllon

Sáb 31 Ago 2013 - 11:57

Marllon
Membro

Raikan_Isu escreveu:Tipo nao vai ser muito claro mais tem que ser em locais mais passados pelos players

seria bom na ammunation, Zip, entre a Zip e o Banco, onde tuna carros em LS esses lugares seria legal não é?

DonatelloMGA

Sáb 31 Ago 2013 - 12:20

DonatelloMGA
Membro

[Marllon]¹ escreveu:

seria bom na ammunation, Zip, entre a Zip e o Banco, onde tuna carros em LS esses lugares seria legal não é?
Sim esses sao locais muito passados pelos Players.
Mais seria bom colocar também na trajetoria da Auto-Escola,para os que estao fazendo o teste ter mas cuidado quando estiver com carteira e dirigindo o seu veiculo seria otimo!!

Vegeta_Guizin

Dom 14 Dez 2014 - 16:58

Vegeta_Guizin
Membro

Up na 1ª e na 2ª
mas as lombadas teria quer ser poucas pq muita é muito ruin

Sr.CorteZ

Dom 14 Dez 2014 - 17:39

Sr.CorteZ
Membro

Sou a favor das lombadas e bem RPG ainda mais para carros rebaixados <3 e do carro velho mas 1 semana e muito pouco.
Esse bagulho do vidro acho que seja impossivel de fazer.

Johnny_Wazzad

Dom 14 Dez 2014 - 17:56

Johnny_Wazzad
Membro

Noss q post mas velho, eu era nubzin, ainda tava com a conta Agente_X, e ainda tava aprendendo a jogar GTA, '-' a sugestão número um já falei com o Pierce e ele disse que só não bota porque não tem muita utilidade, e realmente, as lombadas bonitinhas são tão baixinhas que tanto faz vc passar com ou sem ela que não dá nada no carro, já as feinhas que são mas altas, vc passa por cima, joga seu carro em cima dos predios de tão altas que são, então não iria fica muito legal .. Post número 2 É IMPOSSÍVEL BOTAR NO GTA SAN ANDREAS, a sugestão 3 tem como fazer, mas não iria ficar legal.. Então ignorem todas as sugestões que eu fiz quando era nbzinho, nenhuma delas tem utilidade .. '-'

Jensen

Dom 14 Dez 2014 - 18:01

Jensen
Membro

Slayer_ escreveu:Noss q post mas velho, eu era nubzin, ainda tava com a conta Agente_X, e ainda tava aprendendo a jogar GTA, '-' a sugestão número um já falei com o Pierce  e ele disse que só não bota porque não tem muita utilidade, e realmente, as lombadas bonitinhas são tão baixinhas que tanto faz vc passar com ou sem ela que não dá nada no carro, já as feinhas que são mas altas, vc passa por cima, joga seu carro em cima dos predios de tão altas que são, então não iria fica muito legal .. Post número 2 É IMPOSSÍVEL BOTAR NO GTA SAN ANDREAS, a sugestão 3 tem como fazer, mas não iria ficar legal.. Então ignorem todas as sugestões que eu fiz quando era nbzinho, nenhuma delas tem utilidade .. '-'

vc ainda é nbzinho ´-´ huehuehue zoas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos