Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Boruto_Uzumaki

Dom 1 Nov 2015 - 0:59

Boruto_Uzumaki
Novato

jogador:Boruto_Uzumaki
MOtivo ban: Helper elder revoltado
adm nem foi
explicaçao esse eldermga tem problema na vida e desconta no jogo me chingo tudo pa ai dps ele venho tira um comigo fui tira com ele tbm ele bugo eu i deu um ban doido

ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nao uso nenhum tipo de hack limpinho cheirozin

olhe isso e ver denucia conta hepers os chingo q ele me deu e amecou

ElderMGA

Dom 1 Nov 2015 - 1:28

ElderMGA
Membro

oOoOoOoOo Foi sem querer, foi mal, achei que você tava bugado mesmo! vlw, flw Wink

Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
AntonioMGA

Dom 1 Nov 2015 - 1:29

AntonioMGA
Membro

Boruto_Uzumaki escreveu:jogador:Boruto_Uzumaki
MOtivo ban: Helper elder revoltado
adm nem foi
explicaçao esse eldermga tem problema na vida e desconta no jogo me chingo tudo pa ai dps ele venho tira um comigo fui tira com ele tbm ele bugo eu i deu um ban doido

ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nao uso nenhum tipo de hack limpinho cheirozin

olhe isso e ver denucia conta hepers os chingo q ele me deu e amecou
peço desculpa tar respondendo mas o que e que foi que tu tomou?
1 - tu foi ban pelo server e não pelo elder porque helper só pode dar kick .
2 - SMS não tem nada demais
3 - se você deu /sinc dentro de um carro e recebeu ban não culpa os outros pois já aconteceu com outros players o mesmo.
Vlw flw

Boruto_Uzumaki

Dom 1 Nov 2015 - 2:27

Boruto_Uzumaki
Novato

So quero q algum ADM desbani só isto você Antônio sabe de nada são da msm família ele próprio disse pensei q você estava bugado então não venha da palpite ok

AntonioMGA

Dom 1 Nov 2015 - 2:57

AntonioMGA
Membro

Boruto_Uzumaki escreveu:So quero q algum ADM desbani só isto você Antônio sabe de nada são da msm família ele próprio disse pensei q você estava bugado então não venha da palpite ok
E que de ser mga quer um autógrafo ? Laughing Vou nem perder tempo brigando com voce. Disfrute do seu ban Wink

Boruto_Uzumaki

Dom 1 Nov 2015 - 3:39

Boruto_Uzumaki
Novato

Pedi pra ADM responder aqui OK. Não você i outros por q vão resolver nada guarda seus palpites para você OK, só espero um ADM responder pelo erro de um helper sem moral

Luffy X

Dom 1 Nov 2015 - 3:59

Luffy X
Membro

Poste seu IP aqui para ser desbanido... Visite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Jogadores não podem responder as revisões peço que pare pois só trás confusão, realmente o ElderMGA cometeu um erro e o player foi banido mais já será resolvido...

ElderMGA

Dom 1 Nov 2015 - 10:24

ElderMGA
Membro

Isso ae, passa seu IP ae que o Admin Luffy vai te desbanir...Se ta certinho vei, se pode provocar, se pode fazer o que quizer...Ai todo mundo tem que engolir e cala a boca! Eu errei mesmo, bani mesmo, me irritei mesmo e pronto...Não sou uma maquina que você provoca e ela fica quieta...Ainda mais se eu não estiver bem! E também não vou te pedir desculpas! Sabe porque? Não me arrepende de uma virgula que te disse!

AntonioMGA, favor não comentar revisões de banimento no fórum, isso gera cadeia de admin in-game!

Será Mesmo?:
Mateus_X

Dom 1 Nov 2015 - 11:09

Mateus_X
Membro

Simplesmente , Ninguem Aqui é Robo , Todo Mundo Aqui Tem Pasciencia Mas Se Ela Estourar Por Abuso de Falta de Respeito Vem Falar Oque Quer Sem Mostrar Oque Nao Quer , Mostrar So o Que Ira Favorecer e Nao Assume Os Erros . Se Voce Tivesse Me Provocado e Falado Que Sou Sem Moral Etc Ja Teria te Banido Por Motivo: Justa Causa . Provocar e Nao Assumir Os Erros é Tenso .. (Voce Como Eu Sabemos Que o Player Como Jogador Elder Nao Perde a Pasciencia Facil , Ele Sempre Tratou Todos Bem Inclusive Voce .. Para Ter Tirado de Serio Nao Foi Uma Coisa Futeo Eu Imagino .. )So Digo Uma Coisa Assume Seus Erros e Mostre Que Nao Foi Culpa de 1 Player , Que Provocar Para Gerar Problemas Tambem é Problemas.
Player Será Desbanido Pelo Admin Luffy_X.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Boruto_Uzumaki

Dom 1 Nov 2015 - 12:42

Boruto_Uzumaki
Novato

Eu nem ia posta as denúncia lá por ter me ofendido por q não iria dar nd. Se ele me chingou fez oq foi, por ter morrido na gz quando ele estava matando um procurado, perdeu a paciência aí, nunca chinguei nenhum adm nem hper, sempre respeito todos, mais se um cara vem tira uma vou fica queto não '-' só acho se ta nervoso faz outra coisas e não abuse de poderzin q tem

Luffy X

Dom 1 Nov 2015 - 13:05

Luffy X
Membro

Aguardando IP, nick já está desban...

Boruto_Uzumaki

Dom 1 Nov 2015 - 13:18

Boruto_Uzumaki
Novato

IP precisa desban não. Sempre quando vou dormi desligo o rotiador '-' aí troca obrigado luff Jaja logo pra ver, meu irmão está no PC agora vlw

ElderMGA

Dom 1 Nov 2015 - 13:23

ElderMGA
Membro

Boruto_Uzumaki escreveu:Eu nem ia posta as denúncia lá por ter me ofendido por q não iria dar nd. Se ele me chingou fez oq foi, por ter morrido na gz quando ele estava matando um procurado, perdeu a paciência aí, nunca chinguei nenhum adm nem hper, sempre respeito todos, mais se um cara vem tira uma vou fica queto não '-' só acho se ta nervoso faz outra coisas e não abuse de poderzin q tem

Já fui punido in-game pelas ofensa! E nem vou colocar aqui que o folgadinho da história é você que ficou infernizando minha vida por SMS, e ainda teve a cara de pau de dizer: Desliga o Cel ueh se quer que eu pare de encher o saco! "SANTINHO", paga de "SANTINHO" agora! NOJO de você pia, NOJO! Flw!

Será Mesmo?:
Boruto_Uzumaki

Dom 1 Nov 2015 - 14:28

Boruto_Uzumaki
Novato

Cara você que começou não adianta vim com graça, tu me prendeu i venho manda SMS zuando '-'

ElderMGA

Dom 1 Nov 2015 - 15:44

ElderMGA
Membro

Ta bom, se foi eu que comecei, então desculpas e vamos encerrar o assunto!

Caso Encerrado!

Será Mesmo?:
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos